Ir para conteúdo

Alguém ouviu algo sobre problemas na SM?


Posts Recomendados

Mauro falei agora com um amigo que é engenheiro e diretor de furnas,que essa notícia não procede,pelo contrário não estão conseguindo atingir a cota máxima por causa de Tucuruí (me esplicou mas não entendi kkk),que assim que Jiráu e outra lá começar a rodar a primeira turbina ano que vem e interligar umas linhas de transmissão ai sim vão encher S.M como o previsto ::tudo::

não vamos ter moleza :gorfei: vamos ter que lenvatar os bichos do fundo mesmo e me convenci que será melhor pra S.M e pros tucunas,abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Havia mandado um email para Furnas e responderam hoje afirmando se tratar de mero boato. A barragem está operando normalmente e sem problemas de vazamentos, rachaduras ou outros.

Não que eu acredite piamente na resposta que recebi, mas oficialmente é boato.

Forte abraço

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que é boato tb...

a unica coisa concreta que sei, com relação à baixa do lago, aconteceu em maio desse ano, por conta do tucunaré que eu peguei, que fez com que o mesmo abaixasse em 1,23 m (um metro e vinte tres mesmo, pra não causar duvidas). pena que eu não tirei foto, teria que ser panorâmica no caso... hehehehehe.

brincadeira.. viu gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que é boato tb...

a unica coisa concreta que sei, com relação à baixa do lago, aconteceu em maio desse ano, por conta do tucunaré que eu peguei, que fez com que o mesmo abaixasse em 1,23 m (um metro e vinte tres mesmo, pra não causar duvidas). pena que eu não tirei foto, teria que ser panorâmica no caso... hehehehehe.

brincadeira.. viu gente?

:gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro falei agora com um amigo que é engenheiro e diretor de furnas,que essa notícia não procede,pelo contrário não estão conseguindo atingir a cota máxima por causa de Tucuruí (me esplicou mas não entendi kkk),que assim que Jiráu e outra lá começar a rodar a primeira turbina ano que vem e interligar umas linhas de transmissão ai sim vão encher S.M como o previsto ::tudo::

não vamos ter moleza :gorfei: vamos ter que lenvatar os bichos do fundo mesmo e me convenci que será melhor pra S.M e pros tucunas,abração.

Exatamente Ramon joia:::

E digo mais, os técnicos de FURNAS já estão passando nas propriedades e solicitando aos porprietários os documentos (registro topográficos) que demosntrem que as edificações estão fora da cota máxima, pois em 2013 a represa alcançará cota máxima.

Este ano faltou cerca de 2,40m para alcançarem o nível máximo joia::: Inclusive pude ver estes 2,40m faltantes para passar o vertedouro em abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro falei agora com um amigo que é engenheiro e diretor de furnas,que essa notícia não procede,pelo contrário não estão conseguindo atingir a cota máxima por causa de Tucuruí (me esplicou mas não entendi kkk),que assim que Jiráu e outra lá começar a rodar a primeira turbina ano que vem e interligar umas linhas de transmissão ai sim vão encher S.M como o previsto ::tudo::

não vamos ter moleza :gorfei: vamos ter que lenvatar os bichos do fundo mesmo e me convenci que será melhor pra S.M e pros tucunas,abração.

Exatamente Ramon joia:::

E digo mais, os técnicos de FURNAS já estão passando nas propriedades e solicitando aos porprietários os documentos (registro topográficos) que demosntrem que as edificações estão fora da cota máxima, pois em 2013 a represa alcançará cota máxima.

Este ano faltou cerca de 2,40m para alcançarem o nível máximo joia::: Inclusive pude ver estes 2,40m faltantes para passar o vertedouro em abril.

Bom..2,40m para chegar na cota máxima...acho que ainda vamos ver muito rancho debaixo d'água...também que o nosso lote vai ficar bem mais perto da água... ::tudo:: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Segundo o site ONS o nível da Serra da Mesa atingiu 454,33 mts no dia 2 do mês de abril/2012,

para SM que tem uma cota 460 mts ainda falta 5,67 mts.

Agora o Xandego está falando que falta apenas 2,40 mts.

Não estou entendendo!

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro falei agora com um amigo que é engenheiro e diretor de furnas,que essa notícia não procede,pelo contrário não estão conseguindo atingir a cota máxima por causa de Tucuruí (me esplicou mas não entendi kkk),que assim que Jiráu e outra lá começar a rodar a primeira turbina ano que vem e interligar umas linhas de transmissão ai sim vão encher S.M como o previsto ::tudo::

não vamos ter moleza :gorfei: vamos ter que lenvatar os bichos do fundo mesmo e me convenci que será melhor pra S.M e pros tucunas,abração.

Exatamente Ramon joia:::

E digo mais, os técnicos de FURNAS já estão passando nas propriedades e solicitando aos porprietários os documentos (registro topográficos) que demosntrem que as edificações estão fora da cota máxima, pois em 2013 a represa alcançará cota máxima.

Este ano faltou cerca de 2,40m para alcançarem o nível máximo joia::: Inclusive pude ver estes 2,40m faltantes para passar o vertedouro em abril.

Vai ser show parceiro nosso rancho perto do água....

Bom..2,40m para chegar na cota máxima...acho que ainda vamos ver muito rancho debaixo d'água...também que o nosso lote vai ficar bem mais perto da água... ::tudo:: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...