Ir para conteúdo

Fish TV - Programa Elas na Pesca


Posts Recomendados

Os amigos assistiram o programa de hoje: "Elas na Pesca"?

Pra mim, surge ( eu não a conhecia ) a verdadeira musa da pesca esportiva!!!!

LUANA PIGATTO

E com todo o respeito.... que GATTA!!

Sucesso a ela e vida longa ao seu programa!!!!

Edu

com todo respeito concordo plenamente danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sone...na verdade eu estou boquiaberto até agora com a proposta do FishTV.

Pra nós q tínhamos uma meia dúzia de programas de pesca "meia bomba", q passavam 1 vez por semana, vez ou outra nem passavam, e ver agora vários programas diários e todos top...aff...Ainda estou pensando q é um sonho.

Ontem vi o Elas na Pesca e o Momento da Pesca....Todos 2 top, top, top...

O Johnny manda bem demais...aff...ainda afirmo q ele será o "Nakamura" do futuro...( respeitadas as diferenças)... joia:::

Num barquinho ratoeira, no fim do mundo, o cara consegue fazer um programa com tamanha qualidade. E aqueles Tarpons!??!? Puts...coisa de louco...O peixe pulava a 100m do barco e dava pra ver a linha totalmente esticada entre a vara e o peixe...Lindo programa.

E as imagens!??!? Todas HD....GoPro, câmeras subaquáticas, câmeras de apoio e muito bem posicionados...excelente edição....ou seja, tudo o q precisávamos.

Agora solicito a todos os pescadores brasileiros q façam a sua parte...Assistam o programa....enviem os links para seus pais, tios, amigos e etc....Liguem todos os PCs dos trabalho no FishTV e dêem play no bicho...hehee...serão vários IPs diferentes vendo o programa e garantindo a sua existência e a nossa diversão....Pensem nisso... joia:::

E parabéns mais uma vez a FishTV. palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Como eu sou tolinho...pensei que tinha sido o único à ficar babando na beleza e nas curvas da apresentadora... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...

O fishtv tem tudo para bombar, os programas estão top e como eu tenho insônia estou assistindo aos lançamentos assim que passa da meia noite e colocam o programa do dia no ar...

Parabéns aos idealizadores e executores!!! joia::: palmas:: mestre::

Abraços a todos,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seu tivesse criado uma enquete perguntando: "Qual peixe foi o alvo do 1º programa "Elas na Pesca""?

creio que muitos errariam :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Mas falando sério...

Esse canal é mesmo revolucionário para a pesca esportiva brasileira. E claro, respeitando todos os outros programas televisivos de vanguarda, com o Rubinho, Gugu, etc.

E qdo migrarem para a TV (paga), aí que será a revolução completa. Até eu vou quebrar o porquinho e fazer uma assinatura para poder pesc.... digo, assistir!!!! rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente um show, tanto a apresentadora quanto o programa ::tudo::

A FISHTV está de parabéns palmas:: palmas:: palmas::

Achei ótimo o programa, até mesmo a retórica da apresentadora eu gostei, foi mais contida, não tão escandalosa quanto alguns apresentadores o fazem, achei ótimo, dou nota 9,5, porque sempre alguma coisinha pode ser melhorada rindo3::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, hoje eu vi o 2° programa do Kid. Sem trocadilhos, ele é realmente muito artista. Dei muita risada aqui. Show de bola!

Abraços

Tb vi hj o cara é mto bom ... msm eu num sabendo nada de fly fiquei doido aqui ... ele manda mto bem ...e eh bem descontraido ... quanto a Luana sem cometarios .. Fish tv alem de nos atender nos programas de pesca colocou uma musa pescando!!! show de bola

vida longa ao fish TV!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avisando, já está lá o novo programa, vou ver agora :gorfei: :gorfei:

Já assisti... tá muito bom tbm, apesar de não seu um apreciador de pescarias de peixe de couro.... Mas que importa.... ela é a estrela rsrsrsrs

Abraxx

Edu

Também não gosto muito de pescaria de peixe de couro, mais se não tiver nada pra fazer, aprender mais coisinhas sobre pesca cai bem né ? :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...