Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Everson Curitiba

POWER TRIM MERCURY 40 HP 2012 RABETA LONGA

Posts Recomendados

OLÁ GALERA,

ADQUIRI UM MOTOR ZERO KM MERCURY 40HP, COM PARTIDA E COMANDO, GOSTARIA DE SABER SE É POSSÍVEL ADAPTAR O POWER TRIM NELE, OU SE EXISTEM NO MERCADO ESTE POWER TRIM A VENDA, POIS BUSQUEI EM VÁRIOS SITES E NÃO ENCONTREI NENHUM. FICO AGRADECIDO SE PUDEREM ME DAR UMA OPINIÃO. ABRAÇO. EVERSON CURITIBA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente em uma revenda autorizada Mercury pois sei que existe para vender mas o que cobram é uma facada. Praticamente sai o mesmo que a diferença para um de 50hp que já vem de fábrica equipado com esse dispositivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo q comprou e instalou, segundo ele ficou show de bola, não ficou barato foi tachado.

http://www.cmcsales.com.au/pages/trimtilt.htm

VEJA COM ELE POR FAVOR, DE QUE PAÍS VEIO, E QUAL FOI O PREÇO LÁ SEM A TAXAÇÃO DE IMPOSTOS ? E SE O MOTOR DELE ERA UM MERCURY 40 TAMBÉM. UM ABRAÇO E BOAS PESACARIAS.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente em uma revenda autorizada Mercury pois sei que existe para vender mas o que cobram é uma facada. Praticamente sai o mesmo que a diferença para um de 50hp que já vem de fábrica equipado com esse dispositivo.

O JEITO É TENTAR REVERTER PARA O 50 HP MESMO, POIS O MOTOR NÃO CHEGOU AINDA... SÓ QUE JÁ FATURARAM.. PEDIRAM 15 DIAS PARA ENTREGAR.

O 50HP A VISTA COM COMANDO, PARTIDA E TRIM QUANTO SERÁ QUE TÁ A VISTA ? SABE ME DIZER ?

POIS PAGUEI O PREÇO DA NÁUTICA FURACÃO R$ 10.430,00 - NO MERCURY 40 HP- ELO. NÃO CONSIGO VER O PREÇO DO 50 POIS É SOMENTE SOB CONSULTA NOS SITES.

UM ABRAÇO

EVERSON

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, é mais fácil vender o motor e comprar outro já com power trim. E olha que eu sou fã de adaptações e gambiarras...

O JEITO É TENTAR REVERTER PARA O 50 HP MESMO, POIS O MOTOR NÃO CHEGOU AINDA... SÓ QUE JÁ FATURARAM.. PEDIRAM 15 DIAS PARA ENTREGAR.

O 50HP A VISTA COM COMANDO, PARTIDA E TRIM QUANTO SERÁ QUE TÁ A VISTA ? SABE ME DIZER ?

POIS PAGUEI O PREÇO DA NÁUTICA FURACÃO R$ 10.430,00 - NO MERCURY 40 HP- ELO. NÃO CONSIGO VER O PREÇO DO 50 POIS É SOMENTE SOB CONSULTA NOS SITES.

UM ABRAÇO

EVERSON

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não compensa ficar investindo dinheiro , porque na hora de vc vender isso não fará muita diferença e vc acabará no prejú.

E pra dizer a verdade, a Mercury está "queimando" os 40 com comando, pois é mais interessante vendê-lo no modelo manual. E quem me disse isso foi um revendedor Mercury.

Vi um conhecido comprar um 40 EO com comando que veio sem os relógios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso