Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Que iscas são essas? surtei::

Fernando........nos meus delírios pescatícios, sonhei com esta isca e a fiz, é sério.......nada muito bem e pega muito melhor, é um pouco menor que as bocas das dentuças e dos Bocudos.. :gorfei: :gorfei:

É sério.......é pra tomar pancada mesmo....... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e para tilápias ... funcionariam bem?

Fernando, me disseram isso hoje......como quase nunca pesco Tilápias, embora goste muito de um filé das mesmas, acredito que funcionam sim, você é pescador de Tilápia ?? Tem fotos ai de alguma pega com artificiais ???Com a isca na boca ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e para tilápias ... funcionariam bem?

Fernando, me disseram isso hoje......como quase nunca pesco Tilápias, embora goste muito de um filé das mesmas, acredito que funcionam sim, você é pescador de Tilápia ?? Tem fotos ai de alguma pega com artificiais ???Com a isca na boca ???

Esta foi com a Nikita da Deconto

Imagem Postada

Esta com um jig de pena

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, gostei do que vi.......olha só, esta isca é floating mas pelo que vi você pegou estas Tilápias ai embaixo, né ??

Se a Tilápia vem encima , com certeza que pega. O Tamanho é aquele ali da régua mesmo.

Vou postar outra foto mais nítida dela aqui embaixo.

Amanhã devo ir num açude testá-la e dai faço um filme mostrando o nado dela.

Imagem Postada

Imagem Postada

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, gostei do que vi.......olha só, esta isca é floating mas pelo que vi você pegou estas Tilápias ai embaixo, né ??

...

joia:::

A Nikita é de superfície/meia água.

O jig é de fundo.

A Nikita pareceu ter uma barbela de isca de fundo, é isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, gostei do que vi.......olha só, esta isca é floating mas pelo que vi você pegou estas Tilápias ai embaixo, né ??

...

joia:::

A Nikita é de superfície/meia água.

O jig é de fundo.

A Nikita pareceu ter uma barbela de isca de fundo, é isso ??
Depende da velocidade de recolhimento pois como é floating, um recolhimento mais lento faz com que venha na 1/2 água ou até mesmo na superfície.

Para tilápias normalmente uso recolhimento lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meus amigos, estou postando porque estou com meu tempo estrangulado e não vou poder testar as isquinhas como desejava , vendi uma BIZZ e tenho que tirar os documentos pra entregar no DETRAN e não vai dar tempo de ir ao local dos testes.

Vou tentar amanhã, mas se não der provavelmente só na outra semana , já que na segunda tenho que estar no Tom Jobim recebendo um amigo que vem da Itália, e ficarei toda a semana visitando alguns clientes com ele.

Trabalhando meus amigos, pois embora alguns achem que dependo única e exclusivamente de fabricar iscas, meu principal sustento vem de outra fonte.

Mas gostaria muito que fosse só das iscas.

Estou na pilha com NUCLEAR......mas vou ter que aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...