Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sebastião Andrade

BigFish Sport com motor 40hp. Fica fraco?

Posts Recomendados

Olá pessoal,estou pedindo ajuda a vcs pois estou para comprar um bigfish 5014 sport com um mercury 40hp 2t,minha duvida é se o 40hp seria fraco demais para tal embarcação,pois as minhas condições me permite so comprar com 40 hp,se tiverem dica agradeço a todos,abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive 2 Big Fish 5014 Console, ambos com motor de 40 hp.

Fica bom? Sim, fica mas com um de 60 hp é bem melhor.

Se você não tiver problema em navegar a no máximo 28/30 milhas por hora, não vai se arrepender do conjunto.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc não pode comprar o 60, compra com o 40. Atualmente o 40 é 3 cil. é bem diferente do que o Walther tinha.

Sosinho e leve deve chegar perto de 35 milhas, pra mim tá bom demais.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu bigfish 5014 com o 40 mercury 3 cilindros chega a 35 milhas joia:::

Não vendo ele por nada!

Longe de mim querer duvidar do nobre colega (aprendi com os politicos)... rindo3:: .... mas 35 milhas com motor de 40 no BF...tá andando muito...o meu é motor de 60 e no talo deu no máximo 38/39 milhas...vou ter que rever novamente a altura do meu motor...quanto tá a diferença em dimdim do 40 para o 60?...Pode ter certeza absoluta que você depois de colocar o 40 vai querer colocar o 60..é sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

estou usando um mercury 40 em um pety miraguaia de 6 metros, o barco pesa em torno de 130 kg , tem 1,62 de boca , fundo 1,08 de largura, casco em V , chapa de 1,5 com 5 cavernas por vão, popa fechada com refluxo, consegui uma velocidade maxima descendo o rio de 57 kms/h , subindo deu 52 kms/h. o motor esta em fase de amaciamento , utilizei 3 tanques ate agora....nao sei se vai melhorar alguma coisa após amaciar ......

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cabe em seu orçamento é um 5014 com 40 HP pode comprar e ser feliz!

Já tive um conjunto assim e era muito satisfeito com ele. Só troquei porque me deu na telha de comprar um Bass Boat.

1 abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um dos dois te atenderá. O BF tem a borda mais baixa, melhor para pinchar, mas nas ondas não é tão seguro. Se pocura segurança. compre o Marfim.

Certeza Alex... pesco embarcado no Lago de Itaipu a 15 anos... O BF é mais confortável pra pescar, mas pro nosso lagão é mais seguro o Marfim. Inclusive o Marfim é um dos melhores barcos de alumínio pra ondas que já naveguei, e até mesmo com ele o bicho pega!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal,hoje eu decidi e fiz o pedido do marfim 5,o clx com mercury 50 2t,agora é so esperar 40 dias até chegar,vai ser grande a espera kkkkkkkkkkkk, obrigado a todos pelas dicas,abraços.

Agora vei a agonia...parabéns, que lhe traga muitas felicidades..

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo conjunto. Com certeza vai ficar show de bola.

Mas se fosse pra pegar o 50 novo, partiria logo pro 60 mesmo, que a diferença não dá 1000 reais. Aumentaria duas ou tres parcelas no financiamento e boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal bom dia,vc sabem me dizer se o motor mercury 50hp 2t acompanha tanque de combustivel,pois onde eu comprei o meu conjunto o vendedor falou que não,pois o marfim 5.0 ja vem com tanque,ai eu fiquei na duvida, será que vem e eles estão me passando a conversa,ainda não chegou o meu conjunto estou na espera e é grande a agónia,abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal,enquanto espero a chegada do meu conjunto fui pesquisar preços de cadeira giratoria com pedestal para proa do meu barco e para a minha surpreza foi o preço aqui na minha cidade 490,00 ai fui pesquisar na net e para minha alegria encontrei na propria leveforte comprei com um preço bom(acho eu) 248,00 sem frete,bem mais em conta do que aqui,estou postando aqui pois eu vi nos post que o pessoal reclamava do preço alto,espero ajudar alguem que esta a procura,abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso