Ir para conteúdo

Vara Pesca Brasil Milenium Impacto...


Posts Recomendados

Fala Jean..

Eu tenho uma dessas, não dá pra comparar com outras varas tops, mas pra uma vara de 130 conto...é muito boa... tenho uma de 17 lbs e já peguei bastante tucuninha com ela... ela é de carbono IM7, o blank é bom..os passadores que não são muito bons.... outra coisa, o reel seat, onde prende a carretilha, se apertar demais ele racha, por se tratar de um plástico seco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Jean..

Eu tenho uma dessas, não dá pra comparar com outras varas tops, mas pra uma vara de 130 conto...é muito boa... tenho uma de 17 lbs e já peguei bastante tucuninha com ela... ela é de carbono IM7, o blank é bom..os passadores que não são muito bons.... outra coisa, o reel seat, onde prende a carretilha, se apertar demais ele racha, por se tratar de um plástico seco...

Valeu!!!

Tava olhando outras:

Rapala Bronze até 20 lbs (150,00), Altezza III até 20 lbs (119,00), Halk da Braspon até 20 lbs (114,00)... Uma varinha BBB... na faixa de até R$ 150,00!!!

A Bronze tá exatos R$ 150,00 e a Impacto tá R$ 145,00!!! Conversei com o vendedor e pro tipo de pescaria que faço ele me aconselhou a Impacto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Jean..

Eu tenho uma dessas, não dá pra comparar com outras varas tops, mas pra uma vara de 130 conto...é muito boa... tenho uma de 17 lbs e já peguei bastante tucuninha com ela... ela é de carbono IM7, o blank é bom..os passadores que não são muito bons.... outra coisa, o reel seat, onde prende a carretilha, se apertar demais ele racha, por se tratar de um plástico seco...

Valeu!!!

Tava olhando outras:

Rapala Bronze até 20 lbs (150,00), Altezza III até 20 lbs (119,00), Halk da Braspon até 20 lbs (114,00)... Uma varinha BBB... na faixa de até R$ 150,00!!!

A Bronze tá exatos R$ 150,00 e a Impacto tá R$ 145,00!!! Conversei com o vendedor e pro tipo de pescaria que faço ele me aconselhou a Impacto!!!

Pois é, não tive problema nenhum com ela, fora uma pequena rachadura no aperto da carretilha no real seat que te falei... não conheço a bronze, não tenho como opinar, mas as varas da rapala são showww !!! Ttenho uma silver de 20 lbs..e uma platinum...

Detalhe importante, a rapala se der algum defeito, ela não troca...o representante faz maior dificuldade se quebrar, sair passador, algo do tipo... sendoq ue outras marcas, a informação que elas trocam sem maiores problemas..

Dá uma analisada nas varas da sumax...ela tá entrando forte no mercado... tem a flash, só que ela gira em torno de 200 reais... os blancks delas são showw...

Bom, mas para não te dar muita duvida..hehehe, gosto da millenium e to doido pra comprar uma alteza II, pesquei com ela na serra da mesa...show de varinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não tive problema nenhum com ela, fora uma pequena rachadura no aperto da carretilha no real seat que te falei... não conheço a bronze, não tenho como opinar, mas as varas da rapala são showww !!! Ttenho uma silver de 20 lbs..e uma platinum...

Detalhe importante, a rapala se der algum defeito, ela não troca...o representante faz maior dificuldade se quebrar, sair passador, algo do tipo... sendoq ue outras marcas, a informação que elas trocam sem maiores problemas..

Dá uma analisada nas varas da sumax...ela tá entrando forte no mercado... tem a flash, só que ela gira em torno de 200 reais... os blancks delas são showw...

Bom, mas para não te dar muita duvida..hehehe, gosto da millenium e to doido pra comprar uma alteza II, pesquei com ela na serra da mesa...show de varinha

Cara!!! O vendedor mostrou uma Intergreen Esmeralda de até 20 lbs por R$255,00!!!

Essas varinhas são salgadas aqui em BH!!! Na faixa dos R$ 350,00 a 400,00, mas a grana tá curta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Jean..

Eu tenho uma dessas, não dá pra comparar com outras varas tops, mas pra uma vara de 130 conto...é muito boa... tenho uma de 17 lbs e já peguei bastante tucuninha com ela... ela é de carbono IM7, o blank é bom..os passadores que não são muito bons.... outra coisa, o reel seat, onde prende a carretilha, se apertar demais ele racha, por se tratar de um plástico seco...

Valeu!!!

Tava olhando outras:

Rapala Bronze até 20 lbs (150,00), Altezza III até 20 lbs (119,00), Halk da Braspon até 20 lbs (114,00)... Uma varinha BBB... na faixa de até R$ 150,00!!!

A Bronze tá exatos R$ 150,00 e a Impacto tá R$ 145,00!!! Conversei com o vendedor e pro tipo de pescaria que faço ele me aconselhou a Impacto!!!

Eu iria de Rapala Bronze. Coneço as 3 e a cho a Rapala a mais ajeitada, exceto pelo cabo de EVA que eu mandaria trocar por cortiça depois. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Rapala Bronze. Coneço as 3 e a cho a Rapala a mais ajeitada, exceto pelo cabo de EVA que eu mandaria trocar por cortiça depois. :lol:

Quais 03 vc tá citando Xande???

Rapala, Milenium Impacto e Altezza ou Rapala, Altezza e Halk da Braspon???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vara é pro meu irmão que me consultou a respeito de formar um conjunto c/ a carreta que o Fabiano vendeu pra ele!!!

A intensão é usar a carreta + a vara pra pescar Tucunas, Traíras e pequenos Dourados aqui em MG!!!

Achei o preço da Milenium Impacto muito bom e não achei a Bronze muito legal, talvez por causa do reel seat citado pelo Xande que é meio robusto demais!!! Mas por R$ 145,00 para iniciar seria um bom conjunto!!! Contender 10000ss + Milenium Impacto...

Outra coisa que achei interessante na Milenium Impacto é o casting da vara que é de 1/4 a 5/4 (07 a 35gr)!!! Pra quem tá iniciando, dá uma oportunidade maior de uso de iscas artificiais!!!

Valeu a todos pelas informações!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jean, eu tenho uma Altezza II, de 08 a 20 libras, 5.6 e acho muito boa. Usei inclusive com a Carretilha que o Fabiano lhe vendeu.

Achei o conjunto muito bom. Agora, é uma questão de gosto. Acho que você estará muito bem servido com os 3 modelos. Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, tenho uma Impacto 20lb e não me desfaço dela. Um amigo comprou uma Alteza II, 20 lb, 5,6' e gostei bastante do trabalho dela com grandes pintados e tambaquis.

Abração!

Valeu Macedão!!! Acho que meu irmão já comprou a Impacto!!!

Agora é esperar os resultados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jean, eu tenho uma Altezza II, de 08 a 20 libras, 5.6 e acho muito boa. Usei inclusive com a Carretilha que o Fabiano lhe vendeu.

Achei o conjunto muito bom. Agora, é uma questão de gosto. Acho que você estará muito bem servido com os 3 modelos. Boa Sorte.

Obrigado pelas informações João!!! Acho que meu irmão já comprou a Milenium Impacto!!!

Pra início... acho que será um bom conjunto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Jean..

Eu tenho uma dessas, não dá pra comparar com outras varas tops, mas pra uma vara de 130 conto...é muito boa... tenho uma de 17 lbs e já peguei bastante tucuninha com ela... ela é de carbono IM7, o blank é bom..os passadores que não são muito bons.... outra coisa, o reel seat, onde prende a carretilha, se apertar demais ele racha, por se tratar de um plástico seco...

Valeu!!!

Tava olhando outras:

Rapala Bronze até 20 lbs (150,00), Altezza III até 20 lbs (119,00), Halk da Braspon até 20 lbs (114,00)... Uma varinha BBB... na faixa de até R$ 150,00!!!

A Bronze tá exatos R$ 150,00 e a Impacto tá R$ 145,00!!! Conversei com o vendedor e pro tipo de pescaria que faço ele me aconselhou a Impacto!!!

Eu iria de Rapala Bronze. Coneço as 3 e a cho a Rapala a mais ajeitada, exceto pelo cabo de EVA que eu mandaria trocar por cortiça depois. :lol:

Tambem gosto da bronze o Phodis é justamente esse cabo de EVA, ta matando a vara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um comentário sobre a Alteza II

Gosto muito dela, leve, boa ação só que o primeiro passador fica um pouco longe da carretilha. Acontece que quando vc pega algum peixe mais bruto a curvatura da vara fica muito acentuada e a linha CRUZA por baixo da vara...nao sei se consegui ser claro...resumindo o primeiro passador dela devia ser mais proximo da carreti

lha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Apache III da Fleming + ou - R$ 150,00

Eu acho o acabamento da Impacto ou Carbon muito grosseiro.

Em algumas o Real seat até machuca a mão do pescador com farpas no plástico.

P.S: As primeiras ''carbons'' lançadas eram muito bem acabadas e tinha componentes de 1ª (Fuji).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...