Ir para conteúdo

DICA DE VARA HELICE AMAZONIA


Ferrer

Posts Recomendados

GALERA ANO PASSADO PERDI MINHA CUSTOM BY POLONI, ESSA NINGUEM TERA MAIS, GOSTARIA DE SABER ALGUMA VARA DESSAS NOVAS QUE O PESSOAL ESTA FALANDO BEM PARA PUXAR AS HELICES.. É CLARO QUE SE FOR PRA PAGAR r$ 1000,00 PECO PRA FAZER UMA , TEM DE SER EM UMA FAIXA DE PRECO ATE r$ 500,00

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa parceiro....também tenho esta dúvida...já me falaram bem das Rapalas Gold...Enzo...estou ainda decidindo...pois vou ter que compra umas duas.....logo logo teremos a opinião dos mais experts...no assunto...ao que parece a rapala é mais cara...um abraço ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente tem na Sucuri Pesca em Manaus, mas deve estar na faixa de R$ 650,00.

Falcon Cara peacock bass.

Pesquei com ela ano passado e pretendo comprar outra esse ano.

abraço.

Pinguim, andei procurando por esta ai e nao achei... sabe indiciar onde podemos encontrar essa falcon?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente tem na Sucuri Pesca em Manaus, mas deve estar na faixa de R$ 650,00.

Falcon Cara peacock bass.

Pesquei com ela ano passado e pretendo comprar outra esse ano.

abraço.

Pinguim, andei procurando por esta ai e nao achei... sabe indiciar onde podemos encontrar essa falcon?

abs

Valeu pela indicacao meu amigo.

Com esse preço ai, devo fazer uma mesmo la no marcao...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente tem na Sucuri Pesca em Manaus, mas deve estar na faixa de R$ 650,00.

Falcon Cara peacock bass.

Pesquei com ela ano passado e pretendo comprar outra esse ano.

abraço.

Pinguim, andei procurando por esta ai e nao achei... sabe indiciar onde podemos encontrar essa falcon?

abs

Valeu pela indicacao meu amigo.

Com esse preço ai, devo fazer uma mesmo la no marcao...

Abs

FALA GUSTAVO....PEDI PARA O MARCO CUSTOMIZAR UMA FALCON PARA VC..FICA BEM MELHOR....COMPREI UMA FALCON CARA NA SUCURI E MANDEI CUSTOMIZAR....FICOU MUITO MELHOR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente tem na Sucuri Pesca em Manaus, mas deve estar na faixa de R$ 650,00.

Falcon Cara peacock bass.

Pesquei com ela ano passado e pretendo comprar outra esse ano.

abraço.

Pinguim, andei procurando por esta ai e nao achei... sabe indiciar onde podemos encontrar essa falcon?

abs

Valeu pela indicacao meu amigo.

Com esse preço ai, devo fazer uma mesmo la no marcao...

Abs

FALA GUSTAVO....PEDI PARA O MARCO CUSTOMIZAR UMA FALCON PARA VC..FICA BEM MELHOR....COMPREI UMA FALCON CARA NA SUCURI E MANDEI CUSTOMIZAR....FICOU MUITO MELHOR...

Falei com ele hoje por MP, devo ir la no sabado...vamos ver.

abraços! ta chegando a hora....eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcon Cara peacock bass.

Pesquei com ela ano passado e pretendo comprar outra esse ano.

abraço.

Essa é a vara pra helices, melhor que minhas custom...
Dini........ eu também tenho uma Falcon Cara que mandei dar um up nela(customizar)........até então era a minha titular para as hélices, mas depois que pedi para o Marcão fazer uma St Croix SCIII MH de 5.7' com 25lb que para mim ficou show..... ::tudo:: ........ Pois este blank é mais flexível (mais lento) que o Falcon facilitando assim o arremeço e diminuindo também o impacto na minha coluna........agora a Falcon está na reserva.

Abraços, amigo :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, minha Falcon Cara T7 tbém foi customizada pela CBM (o cabo dela não me agradava na forma original e ela tbém veio com os passadores em posições meio diferentes do padrão), mas ela é um toco, muito rígida, a minha titular é uma CBM montada com um blank coreano pelo Marcão em 2009, tem uma ação um pouco menos firme que a Falcon, é leve e muito agradável para trabalhar as hélices. Muitas vezes o melhor blank para um pescador pode não ser o melhor para o outro, tem de ver qual a preferência do pescador, se ele quiser uma vara bem toco, pode ir de Falcon, se prefere uma menos rígida, pode ir de St. Croix SCIII ou algum outro blank com ação parecida.

Abs. :amigo:

Falcon Cara peacock bass.

Pesquei com ela ano passado e pretendo comprar outra esse ano.

abraço.

Essa é a vara pra helices, melhor que minhas custom...
Dini........ eu também tenho uma Falcon Cara que mandei dar um up nela(customizar)........até então era a minha titular para as hélices, mas depois que pedi para o Marcão fazer uma St Croix SCIII MH de 5.7' com 25lb que para mim ficou show..... ::tudo:: ........ Pois este blank é mais flexível (mais lento) que o Falcon facilitando assim o arremeço e diminuindo também o impacto na minha coluna........agora a Falcon está na reserva.

Abraços, amigo :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a ferramenta de busca tem sido muito pouco utilizada nesse fórum

Nada pessoal, mas é que esse e quase todos os outros assuntos sobre tralha, principalmente para tucunas amazônicos já foi completamente abordado em tópicos anteriores

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcon Cara peacock bass.

Pesquei com ela ano passado e pretendo comprar outra esse ano.

abraço.

Pinguim, andei procurando por esta ai e nao achei... sabe indiciar onde podemos encontrar essa falcon?

abs

tem uma turma que esta indo pra SIRN no final de agosto , e pedi pra um colega pegar duas Falcon la com Lance, ele sempre tras,,

mas mesmo assim valeu mesmo pela dica pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a ferramenta de busca tem sido muito pouco utilizada nesse fórum

Nada pessoal, mas é que esse e quase todos os outros assuntos sobre tralha, principalmente para tucunas amazônicos já foi completamente abordado em tópicos anteriores

abraço

ola

eu até fiz uma busca mas muitos equipamentos saem de linha e aparecem algumas novidades no mercado,, como as falcon citadas , por isso resolvi abrir um novo topico

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha (que hoje está customizada) eu já usei muito com as rip roller, ela aguenta sim, acho que todo mundo que pescou com enzo na amazonia usou ela com as Rips grandes e nunca ouvi falar que uma tenha quebrado.

Abs. :amigo:

To levando Enzo 3!!!!! Vamos ver o que este caniço aguenta!!! joia:::

tbem to querendo levar uma Enzo III, mas como nao fala nada sobre o casting dela, fico com medo dela nao aguentar o arremesso de uma rip 7.25 que tem 48g. Alguem já testou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...