Ir para conteúdo

Posts Recomendados

olá pescadores! minhas reverências mestre:: aos caciques do fórum, e demais companheiros. meu nome é Vairton,sou nascido e criado até os 17 anos em maringá(pescava na água maringá,represa do juca,rio pirapó,água diamante e demais córregos e lagoas das proximidades.) de pequeno pescava com meu pai (quando possível) no rio ivaí,piquirí,icaraíma,rio da vargem etc... em 1974 nos mudamos para o paraguay onde tinha fartura de peixes. logo fui para o exarcito,e em 1978 mudamos pra foz do iguaçu.aaaahhhh!!!! paranazão!!! DOURADOS,PINTADOS,CACHARRAS,PACÚS,PIAPARAS......chinelo,mandobê,giripóca,bagrão amarelo,piavuçu,piaus,piracanjubas grandes... MEUS AMIGOS, com pesar lhes digo acabou!!! não tenho formação acadêmica,mas já fui armeiro(primeira profissão ensinada por meu avô)mecânico,caminhoneiro(herança do meu velho pai)garimpeiro,vendedor,mascate,enfim....ufa!!! tchan!tchan!!!! estou aposentado! já pesquei no teles pires,juruena,madeira,jauru,araguaia,xingúa rio fresco... hoje com a pesca esportiva aprendi a pescar! entendido? moro em santa terezinha de itaipú,às margens do lago de itaipú. temos tucunarés e corvinas espécies exóticas como pesca. as demais espécies nativas são raras. SERÃO BEM VINDOS! temos áreas de camping com toda infra estrutura gratuita ou chalés,hotel fazenda e um ótimo restaurante as margens do lago(proprietário é meu amigo). ABRAÇOS!!! ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...