Ir para conteúdo

[Ajuda - Preciso] Estojo para Barcelos.


Dudu Chagas

Posts Recomendados

pessoal do ftb, depois de estudar muito por aqui e aprender diariamente, só me falta uma coisa pra terminar minha tralha, onde acomodar minhas iscas?

não sou tão experiente pra saber em qual estojo cabem as minhas iscas, mas sei que oq tenho não cabe, preciso comprar mesmo...

por isso vou listar as que levarei e se for possível, alguém me dá a dica de qual e quantos estojos eu preciso...

2 zig zara 110

2 viper

2 t20

3 dr spock kv

2 magic stick

1 prima gold stick

1 prima gold

3 perversas

2 minotauro

4 pop queen 105

3 aile magnet 125 f

2 t-rex 160

3 t-rex 170

3 rip 5,5

8 extreme jig by flavio

sei que cada um tem a sua opinião e muitos "malucos" por hélices pensarão que faltam muitas rips na tralha, mas não tenho ombro pra isso rsrsrs por isso prefiro as t-rex.

em qual estojoeu consigo colocar essas iscas? quantas?

brigado pessoal do ftb.abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo levar 3 estojos gdes da pesca Brasil, obvio que um só de Rips surtei:: .

Estes estojos tem mais ou menos 40cm de comprimento.

Abs

Dini

As aguas estão baixando...Rip neles...

joia::: joia::: joia:::

ESTOU COM OS DOIS AMIGOS....VC CONSEGUE ACOMODAR ESSAS ISCA EM 2 ESTOJOS PESCA BRASIL TRANQUILAMENTE, E O CUSTO É MUITO BOM....

ABRAÇOS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com as genéricas pq dependendo do sol lá ela derretem!!! rs

Não só genéricas não, eu comprei ano passado uns originais da SHIMANO e me arrependi, detonaram minhas iscas importadas e caras de pescar Tucunaré e robalos aqui na Bahia, Perdi Red Peppers, Bonies, Td Pencils Dog X etc. etc.

Só confio nos Plano e a Marine Sports está com umas caixas a prova dágua boas também ainda não tive problemas com elas!

Mas para confiar em sol só nos planos mesmo!

rsrsrsr!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito levar isca em demasiada quantidade...... doeu:: doeu::......com o passar dos anos percebi que a maioria delas voltava sem nem sequer irem para água......então agora utilizo dois estojos Plano 3700 um só para hélices e outro com o restante das iscas. ::tudo:: ::tudo::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito levar isca em demasiada quantidade...... doeu:: doeu::......com o passar dos anos percebi que a maioria delas voltava sem nem sequer irem para água......então agora utilizo dois estojos Plano 3700 um só para hélices e outro com o restante das iscas. ::tudo:: ::tudo::

Abraços,

Concordo com o Jaime...

Ano passado levei 3 caixas... acabei usando apenas algumas helices, uma zara na reserva e um jig...

Este ano... vou levar uma caixa com helice e outra com as demais iscas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu,

Depois de MUITO carregar iscas que jamais foram experimentadas, pretendo levar exclusivamente aquilo com que pescarei, até porque dificilmente se utilizam ( na prática ) mais de 15 tipos de iscas numa pescaria ! Se pensarmos em levar 2 de cada ( em média ), o número de 30 unidades é mais que suficiente... basta levar as que são comprovadamente matadoras...

Quanto as caixas plásticas, apesar dos muitos progressos das nacionais nos últimos anos, Plano é Plano ! Concordo com o Pinguim !

arrow:: Difícil se adaptar a algo diferente do resultado que essas caixas nos proporcionam... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Ola pessoal, tenho feito algumas iscas estilo rip 13, 14, 14,5  e 15 para o Amazonas, balanceadas, helice em inox, pitões com 5,5 cm, garateias 1/0, show demais. Balanceamento individual, pintura e acabamento em resina epoxi ou veniz . Olhos 3D. Interessados zap 11 94700.7347 

IMG_20200424_234729785.jpg

IMG_20200424_234822705.jpg

IMG_20200425_193739073.jpg

IMG_20200425_193749307.jpg

IMG_20200425_200149996.jpg

IMG_20200428_202959943.jpg

IMG_20200428_203105361.jpg

IMG_20200429_142259510.jpg

IMG_20200429_154755760.jpg

IMG_20200430_144618641.jpg

IMG_20200530_192954193.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Eduardo Guapiaçu disse:

tenho feito algumas iscas estilo rip 13, 14, 14,5  e 15 para o Amazonas

Eduardo,

Essas iscas estão com um acabamento excelente !

Parabéns

Já foram testadas em termos de Amazônia ?

Para os que gostam de pescar de hélice (não é meu caso) parecem fantásticas palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...