Ir para conteúdo

RIO XINGÚ_SCORPION XT 1000 INAUGURADA_SÓ AMARELÃO CRIADO


Posts Recomendados

Q maravilha e q diversidade !! Meus parabéns ! ::tudo:: ::tudo::

Obrigado Felipe Teixeira...realmente conseguimos fisgar uma boa diversidade, pena eu não ter me dedicado mais a pescaria de trairões e cachorras, me concentrei mais nos tucunas..mas, valeu a pena.....

obrigado mais uma vez irmao..

legal::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente pescaria , que acampamento lindo . Muitos tucunas grandes , senti falta dos trairoes , nao estavam ativos?]

Lindas fotos , seman que vem sou eu pescando na regiao do xingu no rio arraias , espero ter suscesso.

Opa grande Marcelo

Irmao, realmente o local onde escolhemos para acampar era lindo... doeu:: .tivemos a sorte de fisgarmos belos exemplares de tucunas, e os trairoes, não concentramos nossa pescaria neles, mas,,,, o local tambem tem muitos...

Com certeza terá grande sucesso na pescaria do xingu...não conheco essa regiao q vc vai, mas so de ser no xingu tenho certeza q terás grande sucesso.. ::tudo::

abraço irmao legal::

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita pescaria e baita aventura!!

Vocês são guerreiros, viu... parabéns a todos!!

E belo amarelão da última foto! Top!

Abraxx

Edu

Obrigado irmao.. Eduardo

Tivemos uma viagem bem cansativa, mas valeu apena... ::tudo::

LIndo o Tucuna... doeu:: legal::

Valeu irmao... legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande pescaria quando vejo imagens belas deste lugar lembro a pescaria que fiço na pousada do amigo Xandego Rancho Trairão .Parabens Pela pescaria showwwwww Emerson

Abraço

Realmente tambem sempre que estou no Xingú lembro do irmao xande...

Um dia quem sabe tambem passo lá no rancho trairão...

Obrigado irmao pelos comentários.... legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bela pescaria!

O relato diz tudo, com belas fotos, lugar fantástico...

Obrigado por compartilhar no fórum e parabéns a todos que embarcaram nesta magnífica aventura.

Abraços!

Eduardo, quando fui convidado a fazer parte do FTB não imaginava o tamanho do alcance do mesmo....Conhecer pessoas, fazer amigos, organizar pescarias....E o principal, poder compartilhar com os demais pescadores, pescarias e locais magnifico quanto o Xingú.

Abraço irmao...

e obrigado pelos comentarios...

legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Emerson. Sou sobrinho do Dr. Edison e estamos indo pra lá no sábado. Ele já deve ter falado contigo pra saber como foi. E as cachorras apareceram com frequencia? Abraço!

Sim irmao...Silvio

Tem bastante cachorra, apesar de não termos concentrado nossa pescaria nelas...

Encontramos algums pontos que bateu varias...

Logo abaixo do acampamento, na boca do Triunfo...

Abraço irmao...

Qualquer coisa me passa uma MP q te passo meu telefone e conversarmos melhor, sobre detalhes...

abraço irmão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...