Ir para conteúdo

Serra da Mesa - Serra Negra 7 a 8 de julho


Posts Recomendados

Olá amigos do Fórum !

No fim de semana passado levei minha sogra, dona Keiko e a Cíntia, minha esposa, para fazer uma pescaria de fim de semana na serra da mesa. Saímos de Brasília as 3:30 e quando eram umas 7:30 já estávamos na beira da represona...

Imagem Postada

Ficamos na Pousada Serra Negra. Na verdade eu nem queria ir para lá, pois da última vez que fomos, a gente tinha que ir acordar a cozinheira para fazer um café de manhã... que era basicamente apenas café mesmo... não tinha marmita para levar no barco pro almoço, jantar precário, barcos furados, etc... Liguei para a pousada Serra da Mesa (Gil) mas não consegui ser atendido. Então decidimos ir para a serra negra mesmo, mas levando tudo, desde pão e carne, até pratos, talheres, etc.

Só que chegando lá, uma grata surpresa, a Vera que trabalhava no Gil até o ano passado está lá agora, juntamente do marido sr. João, um casal trabalhador e que tem tentado melhorar as coisas por lá.

Pessoal, sem exagero, melhorou da água pro vinho, café da manhã com frutas, pães, frios, salsicha e ovo, isso as 6:30; marmita pronta as 7:00, almoço e jantar fartos e de boa qualidade. E a pousada vazia, só tinha a nossa turma e mais dois quartos ocupados (OBS: nem o Fabricio nem o Nakamura estavam lá viu... senão não vale smile:: ).

Vale a pena dar uma conferida, pois os pontos de pesca são muito próximos e o local é fantástico:

Imagem Postada

Imagem Postada

Os peixes ainda bem manhosos viu pessoal... na zara e hélice só entraram pequenos. As iscas de fundo, jigzinhos e metal jigs, pegaram mais...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Ficamos um bom tempo pescando com isca viva também, pois a minha sogra não consegue ficar arremessando por muito tempo... 73 anos e alegria de menina !

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Paramos para almoçar em uma casa abandonada perto da barragem... picanha, pizza de tucunaré (bom demais) e muita cerveja, conversa e uma rede... não tem coisa melhor... praia::

http://i1063.photobucket.com/albums/t513/marciootta/ALMOCO.jpg

http://i1063.photobucket.com/albums/t513/marciootta/ALMOCO-BARCO.jpg

http://i1063.photobucket.com/albums/t513/marciootta/CHURRAS.jpg

Pessoal, é uma satisfação muito grande estar em um lugar maravilhoso desses, ainda mais junto com a minha companheira e levando nossos pais juntos, dar esta alegria para eles é muito gratificante.

Até a próxima !

http://i1063.photobucket.com/albums/t513/marciootta/ENTARDECER.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns parceiro,

Pescaria com a família nem mastercard paga...

E os tucunas aparecendo então... é show...

Ps. Parceiro, ótima notícia que a pousada esta melhorando, vamos torcer para que continue assim. É uma das Pousada melhor localizada, tem um potencial incrivel. O que falta é qualidade no atendimento...

Se melhorar nós usuários só temos a agradecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz..muito bom saber que as coisas estão melhorando por lá...A Vera é uma excelente pessoa, muito esforçada e dedicada ao trabalho...bão demais.

é sim Adão, eles são muito trabalhadores, e apesar da teimosia do Geraldinho, as coisas estão melhorando lá sim.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns parceiro,

Pescaria com a família nem mastercard paga...

E os tucunas aparecendo então... é show...

Ps. Parceiro, ótima notícia que a pousada esta melhorando, vamos torcer para que continue assim. É uma das Pousada melhor localizada, tem um potencial incrivel. O que falta é qualidade no atendimento...

Se melhorar nós usuários só temos a agradecer...

Obrigado amigo, os tucunas ainda bem manhosos e nem perto do tamanho dos do Eribert, mas estão aparecendo sim... A Vera e o João estão há apenas dois meses por lá, e tem se esforçado bastante, dessa vez não tive do que reclamar. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui não era nenhuma maravilha, mas não chegava a ser esse absurdo de ter que acordar a cozinheira, hehehehe

A localização é excelente.

Tiveram boas ações então?

Pois é, a cozinheira anterior nos últimos tempos estava se embriagando bastante... ::nada:: As ações foram mais com as iscas de fundo , jig, metal jig e alguns plugues de fundo; foram algumas capturas na zig-zarinha, mas de peixes pequenos. A minha sogra pescou com isca viva...

Abcs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num falei q estava melhor?!?!? hehehhehe...

....mas vc tinha q levar a sua sogra quando ainda era ruim...kkkk...dai ela não voltava nunca mais.... :gorfei:

Brincadeiras....bom mesmo foi ver vcs se divertindo com os bocudos... palmas::

pois é Fabricio, agora ela já está falando em voltar... kkkk... :gorfei:

tucunas pequenos mas deu para divertir a turma joia:::

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...