Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Delfino A F Filho

Kit de partida elétrica nacional qualquer motor

Posts Recomendados

Amigos pescadores.

Aquí em GYN tem uma empresa que produz Kits de partida elétrica para motores de popa. O Kit é completo e vem com todo o nescessário. Todos os componentes são nacionais.

Tem pra motores de todo tamanho e marca.

Dêem uma olhada no site deles. www.transcol.net.br

Um grande abraço a todos. ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estes dias cotei com eles um kit de partida para o Mercury 40 hp 3 cil para um amigo, ficaria em R$1.500,00 (motor de arranque, relê de partida, retificador, botão, e mecanismo para não dar partida engatado e fios para ligar na bateria). Tem garantia de um ano. Eu vi a algum tempo no programa "Barão Pescador" no you tube.

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos, tenho loja com oficina aqui em Palmas/TO e trabalho com o pessoal da Enroladora Transcol de Goiania a mais de 10 anos, tenho instalado motores de partida em varios modelos de motores de popa, os campeões de venda são os de 15, 25 e 40 hp, Mercury e Yamaha. Digo a todos que podem montar sem medo de problemas, pois todos os componentes são novos, nada recondicionado, e com total garantia, de 1 ano. Alem dos motores de arranque novos, o pessoal da Transcol recupera arranques dos motores grandes com a mesma garantia, o serviço deles eu recomendo e assino em baixo!!! ::tudo::

Duvidas? Falem o Valter na Transcol, ele vaio esclarecer todas.

Abraços a todos

Fernando Nautica

63 3215-1577

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos pescadores, obrigado pelo comentários sobre nossas partida eletrica para motores de popa. produto novo com garantia de um ano ,estamos aqui para esclarecer quaquer duvida q vcs tenham . ::fish2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite aos colegas!

Amigo Valter, você trabalha com o kit partida para o Mercury Sea Pro 25, Japonês. Se tiver tem de fazer alguma adaptação ou é igual ao original . Se não puder falar o valor por aqui meu e-mail é iraides.freitas@terra.com.br

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Coloquei em meu yamaha 40hp 2011 ficou perfeito, todos os componentes identicos aos originais, nada de gambiarra. Ficou top.

Por enquanto não tive problemas, pois nãõ usei direto, somente em testes. Qualquer coisa informo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Compramos 2 kits, um p o 40 e outro p o 25 os dois Mercury. Chegaram em menos de uma semana, muito organizado, inclusive com video da montagem. Embora pareça simples, vamos mandar p um mecânico montar. As peças parecem serem muito bem feitas e até agora a expectativa é a melhor possível. O pessoal da Transcol é muito atencioso e tem tb um suporte técnico se houver necessidade. Usarei o meu só em março qdo a pesca abrir e posto aqui minhas impressões legal::

Compartilhar este post

Link para o post

Òla amigos pescadores, a transcol convidam vcs a visitar

a feira de pesca q vai acontecer em goiânia

do dias 13 A 17 de março org: pesca e companhia

estaresmo lá pra mostrar nos produtos. ::fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, 15/06/2013, instalei o Kit de partida eléctrica da TRANSCOL, no MERCURY 40 HP, 3CL.Embora não seja do ramo, resolvi eu mesmo fazer a instalação.O kit vem com um cd com fotos e filme sobre a instalação, via de consequência, me auxiliou em muito.Ah...sem contar com a atenção do Valter Luiz que me ligou me orientando (dono da empresa).Tudo vem pré montado e se vc tem noção prá que lado deve virar a chave estrela, de boca ou de fenda (rssss.) não terá problema algum.É como tirar doce de criança.Devidamente instalado a expectativa era enorme em apertar o botãozinho preto que fica no painel. Putz.....funcionou.Recomendo.Fornecedores responsáveis, atenciosos e se preocupam com a satisfação do cliente.Parabens a TRANSCOL.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigos pescadores a temporada está ai vamos instalar o kit partida eletrica transcol

em seu motor popa para q vc tenha uma pescaria mais tranquila.

obrigado amigo mauro pelos comentários precisando estamos aqui pra fazer o melhor para nossos clientes. ::fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso