Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vairton

barco de fibra zurick.

Posts Recomendados

ola pessoal! estou montando um conjunto,já estou quase fechando um sea pro 2010 por 4.700 (o amigo queria 5.500,mas o novo custa 6.600 aqui. acho que é como carro,saiu da loja...) estou negociando um barco de fibra de 5mts chamado zurich,fabricado pela FIBRA&ARTE de Coronel Fabriciano MG. alguem conhece esse barco? aqui no lago de itaipu as marolas são de arrepiar. as vezes estamos pescando no lado paraguayo e num instante o tempo muda,tem que capa o grilo,ai soms surprendidos com o vento durante o percurso,ufa! se alguem conhece o barco,me ajudem a opinião de vcs é muito importante ABRAÇOS!!! mestre::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um colega q esteve na fabrica e comprou um barco deste, gostou do q viu, semana q vem iremos busca-lo não conheço mas tive boa referencia vou conheçer a fabrica e os barcos q fabricam.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um cruizer 280

eu particularmente utilizo na minha lagoa na chácara....mas já pesquei com ele na serra do facão com motor elétrico nele....rsrsrss danca::

Imagem Postada

esse meu modelo não é nem um pouco estável.

mas pelo que ví o zurich deve ser mais estável que ele...até pq o meu é na verdade uma mini lancha.

quilha grande na frente, motorização máxima de 10HP o que eu acho demais pra ele.... e talicoisas....

já olhando pelo preço do zurich tvz seja melhor vc comprar logo um de alumínio amigo... aí não precisa de tanto cuidados e é garantido que aguenta porrada e marolas!

analise aí.....

espero ter ajudado em algo.

vlw e boa compra!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso