Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rojao

ETEC OU OPTMAX???

Posts Recomendados

Quais são as vantagens do ETEC, lembrando que na minha região não há assistencia e a mais proxima fica a +- 300km?

Tive olhando na net e me interessei pelo preço, sei que é um motor bom, mas será tão quanto o optmax???

(90hp ou 115)

Abraço e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Rojao! Tive um Etec 60 hp por 4 anos nunca deu problema, atualmente estou com um Etec 90 hp é super econômico e silencioso. E bem a verdade se vc optar por qualquer um dos dois motores, tanto Etec como Optimax, estará bem embarcado. Agora se a assistência para o Etec é longe fique com o Optmax.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Viapiana, obrigado pela atenção e dica!!

Estou na dúvida ainda, se eu for comprar 115 vou no etec que já é 4 cilindros e 1726cc mesmo que a assistência for um pouquinho longe, afinal tenho 3 anos sem revisão! E se for 90 vou ficar no optmax mesmo.

Grande abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, os 4 cil estão com um problema de temperatura, eles não ficam dentro da faixa de operação recomendada.

300 km pra assistencia, eu não encararia.

Qualquer problema e vc tá ferrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei tudo, quero um 90 carburado... hehe

Vai comprar tranquilidade praia:: praia:: legal::

Com assistência técnica a 300 Km, o bom e velho carburador ainda é a melhor opção. ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas amigos!

Já comprei o 90 carburado zero e estou com uma FIBRALAR F3, estou montando ela nesse momento, em breve postarei fotos!

Carburado é bom que qualquer um mexe, com um alicate, um arame, chave de fenda e um trident mastigado da pra resolve tudo hauhauah

Abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

Walther,

Coloquei na agua já porém com jack desregulado e com helice de aluminio, a de inox está para chegar!

deu 49,5 mph com duas pessoas e constante!

Quando tive tudo no jeito, posterei fotos e videos!

Abraçooo

Tem 2 videos que filmei hj mas estão muito ruins

Esses estavamos em 4 pessoas

Olha a arrancada desse barco...

http://www.youtube.com/watch?v=T8wNCaWVCPg&feature=plcp

http://www.youtube.com/watch?v=No-OODIQ2EY&feature=plcp

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Walther!

Não há nenhuma dificuldade na tocada do 90, é normal. O 90 nele, como já é o limite fica "brabo" dimais e esse barco roda tranquilo de 40 a 75 tbm se quiser um motor menor!

Em questão do frete eu nem sei, fui lá buscar, e nessa fui excelentemente atendido pelo Jorge, fomos em itaipu pescar, fomos no paraguay e na Argentina também, muito show! Foi mais que uma compra, um inicio de amizade sadia...

Comprei uma Volpato, por sinal muito boa, é firme e não balança, e também já é pra f2! Saiu num preço camarada por 3.900

Da uma ligadinha pro Jorge, ve que que ele faz pra você....

045 9966 5109

Qualquer coisa só falar

Abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso