Ir para conteúdo

Palmital ainda cheio!


Posts Recomendados

Nesta Segunda-Feira fomos em 3 amigos para ver como estava o lago de queimados, infelismente ainda se encontra no seu limite máximo, acho que vai mais uns 3 meses para começar as grandes ações dos azulzão e amaralões rsss, em setembro do ano pasado peguei um azul de 5kg 67cm.

so pegamos 3 peixes sendo que so fizemos um videozinho de um no final do dia.

Lembrando que antes de iniciarmos nossa pescaria fizemos um pacto de usar somente iscas de superficie (poppers - zaras - helices), acho que se usasemos iscas de meia e fundo teriamos mais ações. mais o que valeu foi o dia junto de amigos contando bons causos e piadas, e fazendo uns pinchos e tirando algumas cabeleiras KKKKKKKKKKKK

Segue o videozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapazzzzz.....esse palmital é uma canseira doida pra pegar um tucuna sequer alí viu...

mas também; um tal de juniorunai deve ter acabado com todos!!!! dê uma olhadinha no youtóba pra vc sacar a sagacidade do indivíduo em matar tucunas.........

santa ignorância Batman!

Conada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo Alex, eu vi os videos que tem do tal de júnio de unai, o cara matou tudo la mesmo, inclusive reconheci alguns lugares que ele ta pescando (agora sei porque não bateu nada no ponto) eu conheci um cara que vende isca viva no ano passado que tinha uns 40 tucunaré tudo na média de 1,5 a 2,5kg no frizeer dele, nem acreditei.

infelizmente o Palmital ta muito batido, mais la ta começando a melhorar, pois semana passada a florestal prendeu 2 redeiros la com uns 500 metrosd de rede, os cara perdeu até o barco.

eu sempre que vejo rede por lá retiro e queimo (sempre estamos indo com policiais amigos).

Para mim o Palmital e como um quintal, pois fica somente a 85km e só tenho que levar o motor, pois deixei uma canoinha por lá no rancho onde aluga barcos. E sempre que vou da para pegar pelomenos um trikizinho kkkkkkkk.

Ai vem a frase: "Mais vale um mau dia de pesca, que um bom dia em casa junto com a sogra" rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...