Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Geovane

Tohatsu 30hp. Onde encontrar???

Posts Recomendados

ola pessoal,gostaria de comprar um tohatsu de 30 novo mas nao consigo encontrar,alguem pode me ajudar,obrigado

Olá Geovane!!! Da uma ligada na segunda feira para a PousoNautica, fale com o Chicão, ele sempre tem varios Tohatsu por lá!!!! (falei segunda feira pois sei que ele esta pescando fds).

Tel: 35-34215519.

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que comprar o Tohatsu 30hp se vc pode comprar um Mercury 25hp SeaPro que é exatamente o mesmo o motor? Inclusive hj em dia tds já vem da loja com a junta de 30hp colocada. Vai pagar R$1500 a mais pelo mesmo motor, principalmente devido aos impostos a mais. Mas se quiser a Fox nautica em paulinia tem pra vender.

http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB- ... autica-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que comprar o Tohatsu 30hp se vc pode comprar um Mercury 25hp SeaPro que é exatamente o mesmo o motor? Inclusive hj em dia tds já vem da loja com a junta de 30hp colocada. Vai pagar R$1500 a mais pelo mesmo motor, principalmente devido aos impostos a mais. Mas se quiser a Fox nautica em paulinia tem pra vender.

http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB- ... autica-_JM

O Guto fez uma boa pergunta !

fala para nos o motivo dessa prefência joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado pessoal,amigos nao se trata do mesmo motor,o sea pro e um super motor ,mas pela especificacoes tecnicas entre o sea pro ,tohatsu de 30 e suzuki de 30,vou de tohatsu abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Geovane acho que vc está enganado, o Sea Pro é exatamente o mesmo motor, só a cor que é diferente. Só que no começo de suas vendas aki no Brasil ele vinha com uma junta restritora de combustivel no carburador para deixá-lo como 25hp, ele é vendido como 25hp pois o IPI sobre motores é sobre a potencia, com isso a Mercury fez uma jogada de mestre, lançou um motor barato e com potencia real de 30hp . Pode procurar as especificações. Ambos possuem 430cc, peso de 52kg, diametro de curso de 68x59mm, relação de transmissão de 1:1.92, sendo a unca diferença o passo da hélice que no Tohatsu é 8x14 e no SeaPro é 9 7/8x13. Outro dia fui no meu mecânico e vi um lado a lado, os motores exatamente iguais, até o capô de um serve no outro

Compartilhar este post

Link para o post

Geovane pq o Suzuki? Alem de ter uma manutenção mais dificil por falta de autorizadas ele é caro e bebe bem mais que o SeaPro, não sei se vc sabe mais é só procurar aki no forum, é unanimidade entre todos que o Mercury SeaPro é o melhor disparado nessa faixa de potencia, ele anda junto com Suzuki 30hp se não for mais. Tenho 1 há 4 anos e nunca me deu dor de cabeça, andar mais que ele só um 40hp, e bebe pouca coisa mais que um 15hp, bati 32milhas/h no meu Squalus 500 com ele. Se informe bem e se possível experimente um, vai ter um motorzão e vai economizar $$. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Geovane pq o Suzuki? Alem de ter uma manutenção mais dificil por falta de autorizadas ele é caro e bebe bem mais que o SeaPro, não sei se vc sabe mais é só procurar aki no forum, é unanimidade entre todos que o Mercury SeaPro é o melhor disparado nessa faixa de potencia, ele anda junto com Suzuki 30hp se não for mais. Tenho 1 há 4 anos e nunca me deu dor de cabeça, andar mais que ele só um 40hp, e bebe pouca coisa mais que um 15hp, bati 32milhas/h no meu Squalus 500 com ele. Se informe bem e se possível experimente um, vai ter um motorzão e vai economizar $$. Abraço

O Guto tem razão! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

guto acho que tu tens razao,acho ki vou ver preço do suzuki.abraço

olá Geovane

já faz um tempo que eu não vejo Suzuki (novo) aqui no interior Paulista

ai na tua região o pessoal tem comprado Suzuki ?

aqui na minha cidade até tem concessionária deles, mas 15, 25 40 é Yamaha ou Mercury

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso