Ir para conteúdo

Apresentação de Edison Coletto


Posts Recomendados

Olá pescadores e amigos da Turma do Biguá, meu nome é Edison Coletto, sou natural da cidade de São Borja-RS, fronteira com a Argentina, tenho como profissão a advocacia e também sou agropecuarista. Bom, minhas experências com a pesca esportiva iniciou em 2007, e tive o privilégio de desfrutar desde o princípio de um grande amigo, parceiro e mestre em pesca esportiva que é Junus Krieger, principalmente quando trata-se de pesca na Argentina. Nossas pescarias aqui na Região concentram-se nas pescarias de dourados e piavas no nosso Rio Uruguai e também frequentemente no Rio Paraná na Argentina, Província de Corrientes, onde busca-se os grandes troféus, como Surubi, dourados, pacus,etc. Meu grande prazer, sem dúvida é a pesca, e para esse esporte decidi em 2009 adquirir uma embarcação para a prática, trata-se de um barco Savage 5513, com motor Yamaha 50 HP. Com esta embarcação eu e meu parceiro Junus já fotografamos alguns monstros no Rio Uruguai e tb na Argentina.

Bom pessoal, espero que em contato permanente com os novos amigos eu possa desfrutar e trocar experiências, idéias, e também term bons momentos de diversão e confraternização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Colettinho, seja bem vindo ao FTB, meu amigo ::tudo::

É muito bom recebê-lo neste espaço dos pescadores esportivos ::fisherman , vc vai ver que o pessoal daqui é nota 1000 e tenho certeza que vc vai gostar muito de participar das nossas trocas de idéias e informações ::tudo::

Mas quando é que vamos atrás dos surubis? Hoje mesmo eu ia ligar pro Junos pra saber se tem notícias do Sapito.

Temos de aproveitar essa onda de frio que chegou, né? ::fishing

Um abração meu amigo e parceiro :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado João, grande prazer participar com vocês.

Foi bom você ter lembrado da Argentina, pois acabo de receber uma mensagem do Sapito dizendo que tem pic muito bom de surubis. Um amigo meu de São Borja, também falou com o Sapito e a informação procede, estou pensando em me preparar para semana que vem, uns dois dias de pesca, mas ainda não tenho parceiro, se você tiver disponível e me aceitar podemos combinar, não tenho dia certo para ir, pode ser qualquer dia e qualquer semana, mas tem que ser no frio de julho. O que tu acha?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Colettinho, minha xúria!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Finalmente, meu amigo, resolveste fazer parte desta família!!! mestre::

Tu vais ver o quanto aprenderás e o quanto ensinarás participando ativamente. joia:::

Muito bom ter a tua parceria por aqui tb. joia:::

Pessoal, esse eu avalizo: trata-se de gente de primeiríssima qualidade, grande amigo, e baita pescador! joia::: :amigo: mestre:: Só temos o que aprender com ele! joia:::

Seja bem vindo, meu irmão! ::bemvindo::

Baita abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...