Ir para conteúdo

CONJUNTO (Vara + Carretilha)


Ricardo Takara

Posts Recomendados

Rodrigo, isto é uma questão que vai do gosto pessoal de cada pescador..........eu por exemplo uso 3 conjuntos montados, como segue abaixo:

arrow:: St Croix SCIII 5.7" de 25lb para hélice

arrow:: Fenwick HMX 5.6" de 25 lb para jigs, meia água, sub superfície e etc

arrow:: Pacific Bay de 5.6" de 25lb para zaras

Abraços, joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, isto é uma questão que vai do gosto pessoal de cada pescador..........eu por exemplo uso 3 conjuntos montados, como segue abaixo:

arrow:: St Croix SCIII 5.7" de 25lb para hélice

arrow:: Fenwick HMX 5.6" de 25 lb para jigs, meia água, sub superfície e etc

arrow:: Pacific Bay de 5.6" de 25lb para zaras

Abraços, joia:::

Jaime, sabe me dizer qual e o codido desta HMX? Estou indo para USA, e vou ver se encontro os blanks por la.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, isto é uma questão que vai do gosto pessoal de cada pescador..........eu por exemplo uso 3 conjuntos montados, como segue abaixo:

arrow:: St Croix SCIII 5.7" de 25lb para hélice

arrow:: Fenwick HMX 5.6" de 25 lb para jigs, meia água, sub superfície e etc

arrow:: Pacific Bay de 5.6" de 25lb para zaras

Abraços, joia:::

Jaime, sabe me dizer qual e o codido desta HMX? Estou indo para USA, e vou ver se encontro os blanks por la.

abraços

Amigo Gustavo.....este blank HMX da Fenwick já não se fabrica mais....... buaa:: ... o modelo dele é o de cor preta com letras HMX em amarelo e vermelho......são as do modelo antigo e estas varas foram feitas exclusivamentes para a pesca dos açus, tanto que já saíram da fábrica da Fenwick no tamanho 5.6" e com 25lb......foi herança do amigo Fabrício. rindo3:: rindo3::

Abraços, joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, isto é uma questão que vai do gosto pessoal de cada pescador..........eu por exemplo uso 3 conjuntos montados, como segue abaixo:

arrow:: St Croix SCIII 5.7" de 25lb para hélice

arrow:: Fenwick HMX 5.6" de 25 lb para jigs, meia água, sub superfície e etc

arrow:: Pacific Bay de 5.6" de 25lb para zaras

Abraços, joia:::

Jaime, sabe me dizer qual e o codido desta HMX? Estou indo para USA, e vou ver se encontro os blanks por la.

abraços

Amigo Gustavo.....este blank HMX da Fenwick já não se fabrica mais....... buaa:: ... o modelo dele é o de cor preta com letras HMX em amarelo e vermelho......são as do modelo antigo e estas varas foram feitas exclusivamentes para a pesca dos açus, tanto que já saíram da fábrica da Fenwick no tamanho 5.6" e com 25lb......foi herança do amigo Fabrício. rindo3:: rindo3::

Abraços, joia:::

Blz meu amigo, isso explica porque minhas buscas nao tem tido resultados.

Pesquisei bastante em alguns sites nos USA, inclusive com alguns RodBuilders, e realmente nao acho.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falhei, lí o título e as respostas e não prestei atenção na pergunta do Ricardo! KKKKKKKKKKKK

Agora vai a resposta certa:

Assim como o eu Eufrásio eu levo 3 conjuntos titulares no barco 1 para Hélices, outro para Jumping Baits, Zaras, Sticks e Pencil Poppers, e outro para Jigs. E Deixo no Barco Hotel sempre uma carretilha a mais e uma vara como reserva!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...