Ir para conteúdo

Despedida do Biguá Team 3 - Buááá...


Posts Recomendados

É com muita alegria q comunico aos nossos amigos que o Biguá Team 3 não nos pertence mais... buaa::

Alegria por estarmos evoluindo e por estarmos na lista de espera do novo MegaBass da MegaBass (antiga BassBoat) que ficará pronto daqui 3 meses....(e haja agonia para esperar tudo isso..hehehe...) surtei::

Feliz tb por estarmos repassando o nosso barco para um amigo de fórum q se tornou um grande amigo pessoal, o Marcondes Júnior, e pq não o seu fantástico pai, Sr. Marcondes. Duas pessoas do mais alto gabarito.

Tristes tb, pois, antes das 50 horas de uso, passamos pra frente um dos mais fantásticos barcos q já tive a oportunidade de ver e pilotar. O Biguá Team 3 tem "luz" própria, tem algo q chama a atenção de todos q o observa, tem algo de especial (acho q é Sazon...kkkk). :gorfei:

Pois bem...estamos na torcida daqui para o BT3 traga ao amigo Marcondes a mesma alegria q nos trouxe.

Há 6 meses atrás o Marcondes fez o primeiro contato comigo via MP, quando estava pra fechar a comprar de BigFish usado com motor 90Hp...Explicando-lhe um pouco sobre as vantagens e desvantagens de cada modelo, ele passou a observar os Tricks e Classic...quando conseguiu fechar negócio num Classic 0Km....O motor ele nem sabia qual seria...mas a mira estava apontada para um 115Hp...

Depois de muitas negociações, telefonemas, troca de barcos, busca por motores e etc....Ontem o Marcondes arrastou para Belo Horizonte o BT3.

Obrigado pela confiança e mais uma vez desejo-lhe muito sucesso no novo super barco.

Abs.

Fabrício Biguá

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/barcos/BT3_11.JPG

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/barcos/BT3_12.JPG

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/barcos/BT3_13.JPG

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/barcos/BT3_14.JPG

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/barcos/BT3_15.JPG

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/barcos/BT3_16.JPG

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai Fabrício, temos sempre que aproveitar as oportunidades e fico muito feliz pelo amigo Marcondes que sem dúvida adquiriu um excelente barco e de ótima procedência...

Fico muito mais feliz porque a Equipe Pesca Gerais agora vai estar muito bem equipada e vamos para São Simão participar deste grande evento da Pesca Esportiva no Brasil...

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao novo proprietário da maquina, pois copiei algumas ideias para o meu casco novo.

Com relação a seu barco novo muito se ouve falar do MegaBass para motor de 300Hp porém será que não sai uma pista do tamanho do mesmo???

Seria 18 pés ou 5,48mts

Seria 19 pés ou 5,80mts

Seria 20 pés ou 6,10 mts

seria 21 pés ou 6,40 mts

Poxa dá um dica ai.

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos compradores e parabéns também para os futuros proprietários do barco que vai abalar o mundo da pesca...rs

É reforçar o estoque de calmantes e preparar o coração...rs

Pois é, Tardeli...agora é começar a tomar remédio para ansiedade.... doeu::

como vc mesmo diz.... essa coisa é um vicio... hehehehe

Mas esquenta não, nas mãos do Marcondes... ta tranquilo... estara super bem cuidado. joia:::

... e que venha o grandbass. joia:::

Abs :amigo:

Rapaz...na verdade é uma doença...Pescar em si já é top demais...e deslocar entre estes pesqueiros nestes barcos deixa tudo ainda mais top...ou seja, é querer estar na beira do rio todo FDS...hehee.. joia:::

Sensacional..... parabéns ao Marcondes.... pela ótima aquisição...

Que venho o Bigua 4!!!

Vlw, André... joia:::

Que venha o Grandbass. Mas o barco está em boas mãos, e se Deus quiser já vai pra São Simão pra trazer um ótimo resultado.

Abraço!!!

Vlw, Jr...na verdade será o Megabass...eu q postei errado... vergonha::

E q em São Simão o barcão traga sorte aos pescadores.

OOhhhhhhhhhh lumbriga insáciavel... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Calma...sua hora tá chegando...kkkk... :gorfei:

É isso ai Fabrício, temos sempre que aproveitar as oportunidades e fico muito feliz pelo amigo Marcondes que sem dúvida adquiriu um excelente barco e de ótima procedência...

Fico muito mais feliz porque a Equipe Pesca Gerais agora vai estar muito bem equipada e vamos para São Simão participar deste grande evento da Pesca Esportiva no Brasil...

Forte abraço

Vlw mesmo Otávio...e já estamos contando aqui com a sua cobertura jornalística do evento...hehee...Se prepare aí com dezenas de câmeras, em vários barcos, em vários pontos estratégicos...tenho certeza q o evento entrará para a história da pesca Brasileira....

Ah...e dá uma puxadinha de saco no BT3...kkkkk... joia:::

Putz Biguá :amigo: , e eu nem cheguei a dar uma voltinha nele, chorei:: chorei:: chorei::

Desejo muita sorte e belas pescarias aos Marcondes com esta baita máquina!!! ::tudo::

Abração

Perdeu, malandro...hehehe... rindo3::

Parabens ao comprador, pelo no barco.

Agora você Fabrício mas pegou o gosto pelos BASSBOAT...rsrsrsrsrsrs

Grande abraço

Nem fale...Já tô doido daqui.

E aí, bóra pra Serra da Mesa neste FDS agora?!?!

EStaremos em 4 BassBoats por lá... ::fisherman

Vlw...

Vixi, vão espera + 3 meses para a nova máquina chegar, imagino a agonia que a família Biguá está :gorfei: doeu:: , rapaz viciaram em náutica mesmo. Parabéns por mais essa nova conquista. palmas::

Puts...agonia total.

E vc é q tinha q entrar pro time... :amigo:

Parabéns... ao novo comprar pelo brinquedinho...

Parabéns a família biguá pela novo brinquedo adquirido.... joia::: joia:::

Vlw, Panga.... joia:::

Parabéns ao novo proprietário da maquina, pois copiei algumas ideias para o meu casco novo.

Com relação a seu barco novo muito se ouve falar do MegaBass para motor de 300Hp porém será que não sai uma pista do tamanho do mesmo???

Seria 18 pés ou 5,48mts

Seria 19 pés ou 5,80mts

Seria 20 pés ou 6,10 mts

seria 21 pés ou 6,40 mts

Poxa dá um dica ai.

Marcio

Opa Márcio...com o 250hp eu sei q ele vai bem...mas o barco terá 20' 1"...ou 6,12m de comprimento por 2,44m de largura... blink::

Aff...tô doido...tô doido...tô doido...hehee... doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio,

O sonho foi realizado !!!!!

Em primeiro lugar agradeço a Deus por me abençoar e permitir condições desta aquisição que por sinal não foi nada fácil, não tenho dúvidas que este barco é iluminado e foi comprado por pessoas iluminadas.

Agradeço muito ao meu "PAI" (amigo, companheiro e agora sócio desta máquina) por estarmos juntos nas horas de alegria e de tristeza, sem ele com certeza não teria realizado este sonho.

Deixo aqui o meu agradecimento em especial para dois amigos que me motivaram e me ajudaram muito nesta conquista (Fabricio Biguá e Otávio Vieira) sem vcs não teria realizado este sonho.

Obrigado pela paciência , atenção e todo o tempo que perdemos "ganhamos " nesta paixão que não tem limites.

Tenha certeza que esta máquina nos trará muita alegria e saiba vc que ficamos imensamente felizes por esta aquisicção e por conhecer a familia Biguá .

Foi um prazer conhecer pessoalmente pessoas boas como vcs( Fabricio, Fabiano e João) Biguá.

Um abraço a todos e que Deus ilumine o BT4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do fórum ,

Agradeço a todos pelos elogios e comentários.

Sem dúvida este conjunto é uma máquina e foi planejada e montada nos minimos detalhes.

Depois de meses de pesquisas, troca de informações, aprendizados e noites sem dormir tá aí o resultado "Sonho Realizado".

Valeu! Valeu! Valeu muito o sacrificio , agora é aproveitar e voar baixo na máquina.

Com certeza o "TUCUNA HUNTER" hehehehe (este será o novo nome da máquina) estará presente no MEGA evento que acontecerá em São Simão, jogando água pra cima.

E que este barco traga muita sorte para toda a equipe do "Pesca Gerais" nos torneios de Pesca Esportiva.

Em breve estarei postando mais fotos da máquina.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Comandante Phalacrocorax brasilianus.

Repito aqui o que já lhe disse antes... VOCÊ É MEU ÍDOLO!!!

Parabéns a família Biguá por mais esta nova conquista, ao Marcondes pela realização de um sonho.

Já já eu também entro nesse grupo.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fabricio,

O sonho foi realizado !!!!!

Em primeiro lugar agradeço a Deus por me abençoar e permitir condições desta aquisição que por sinal não foi nada fácil, não tenho dúvidas que este barco é iluminado e foi comprado por pessoas iluminadas.

Agradeço muito ao meu "PAI" (amigo, companheiro e agora sócio desta máquina) por estarmos juntos nas horas de alegria e de tristeza, sem ele com certeza não teria realizado este sonho.

Deixo aqui o meu agradecimento em especial para dois amigos que me motivaram e me ajudaram muito nesta conquista (Fabricio Biguá e Otávio Vieira) sem vcs não teria realizado este sonho.

Obrigado pela paciência , atenção e todo o tempo que perdemos "ganhamos " nesta paixão que não tem limites.

Tenha certeza que esta máquina nos trará muita alegria e saiba vc que ficamos imensamente felizes por esta aquisicção e por conhecer a familia Biguá .

Foi um prazer conhecer pessoalmente pessoas boas como vcs( Fabricio, Fabiano e João) Biguá.

Um abraço a todos e que Deus ilumine o BT4.

Descobri q o segredo de se conseguir as coisas é ter FOCO...Vc fez como eu q, há 1 anos atrás, sonhava e ter uma lanchinha de alumínio.....Assim q comprei a lanchinha...foquei em um bassboat, o q parecia ser um sonho impossível...mas foquei e poucos meses depois estava acelerando o meu.

Pintou uma oportunidade de passar para um maiorzão e lá fui em...hehee....Vamos ver onde isso vai parar!??! kkkk

Tb estou muito feliz por vc meu amigo. palmas::

E o prazer foi meu em conhecê-los. :amigo:

Se fosse para entrar de sócio com vcs eu tinha coragem, sosinho eu não do conta não Naonao:: ::tudo::

Com certeza seria muito mais simples....mas a turma aqui deu certo...todo mundo tá pensando igualzinho, o q é muito complicado em sociedades....Mas e a sua turma de amigos, não animou não?!?!

Meu caro Comandante Phalacrocorax brasilianus.

Repito aqui o que já lhe disse antes... VOCÊ É MEU ÍDOLO!!!

Parabéns a família Biguá por mais esta nova conquista, ao Marcondes pela realização de um sonho.

Já já eu também entro nesse grupo.

Abração

Obrigado Waltão...e tenho certeza q vc será o próximo a andar voando por aí...Lembre-se....Foque q vc chega lá rapidinho.. joia:::

Como diria a moça bonita da propaganda: "...a fila anda." :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Desejo-lhe muito sucesso com o novo barcão!!

Daqui a pouco, essa biguazada vai voar de verdade!!

Parabéns, Major Tenente Coronel Biguá!!

Forte abraço

Edu

Obrigado Sone...vlw mesmo.... joia:::

Que venha os 4, 5 e 6....

Parabéns pela venda e ao novo comprador, essa embarcação está impecável, conferida e testada pessoalmente hehehehe

SHOW!

Vlw Bruca...Deus lhe ouça... joia:::

Se o 3 já era um sonho... oq será o 4?!

Meu Deus...

Abração fabricera

Vlw NEco....na verdade não vai mudar muita coisa....Os acessórios serão praticamente os mesmos...O maior ganho foi realmente o motor e o casco... joia:::

Fabrício, lembra que eu falei que vc iria querer coisa mais forte????? Mas vc vendeu o barco antes do que eu imaginei :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Agora tem que tomar Maracugina pra esperar a nave nova. Virá com o 300 hp?

Abração,

POis é....Léo...hehee....lembro sim.

Na verdade nem é preciso de nada mais forte....Nós é q ficamos inventando um motivo para estarmos sempre mexendo nos barcos...ô vício do caramba.

E o seu barco....tá gostando!??! TEm pescado com o bicho?!?! Não tenho visto seus comentários sobre a máquina.... blink::

E colocaremos um 250XS pra empurrar o bicho...O 300 é caro demais....aff.....hehee...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, vou falar outra coisa então, coloque logo o 300 hp pra não achar que ficou faltando alguma coisa depois!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Então cara, to usando meu barco sim, mas só aqui na região, são pescarias curtas bate-volta com meu filho, e aquí só temos os amarelinhos, peixe de duas libras aqui já é exemplar de respeito KKKKKKKKKKKKKKKK To bem tranquilo quanto a utilização do barco, parei com o negócio de querer bater velocidades absurdas e tudo mais, to precisando é pegar mais peixe e pesca mais ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing , isso sim ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: To pensando em colocar um hélice mais curto com 4 pás pro barco ter mais saída em lugar críticos, pois não vejo motivo para navegar além das 70 milhas, velocidade onde o casco está totalmete na mão e bem seguro, o hélice 27 fury tá sobrando de final e faltando de arranda teoricamente. Tem horas que chego a pensar que é barco demais para a pescaria que eu era acostumado, hoje no meu ponto de vista o melhor conjunto de "pesca para tucunas no meu perfil" seria um Classic com um 135 optimax, jack fixo, direção convencional e um elético de 55 libras, duas baterias apenas e um GPS, e claro, duas caixas térmicas para levar as cervejas e um água, para meu filho é claro... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Além de não precisar de um carro maior para rebocar com segurança, sou bem encanado com isso, até pequei uma pickup maior para não passar sufoca na estrada.

Abração e muito sucesso com o MEGA!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje no meu ponto de vista o melhor conjunto de "pesca para tucunas no meu perfil" seria um Classic com um 135 optimax, jack fixo, direção convencional e um elético de 55 libras, duas baterias apenas e um GPS, e claro, duas caixas térmicas para levar as cervejas e um água, para meu filho é claro... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Parece que o Leonardo leu meus pensamentos.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje no meu ponto de vista o melhor conjunto de "pesca para tucunas no meu perfil" seria um Classic com um 135 optimax, jack fixo, direção convencional e um elético de 55 libras, duas baterias apenas e um GPS, e claro, duas caixas térmicas para levar as cervejas e um água, para meu filho é claro... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Parece que o Leonardo leu meus pensamentos.

Abração

Fala Leo

boa ideia p/ um upgrade no classic, de 3 cilindros p/ 6 cilindros rsrs

Quanto é a paulada dos 300hp?? nunca nem vi um desses por aí..

Abcss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...