Ir para conteúdo

Despedida do Biguá Team 3 - Buááá...


Posts Recomendados

Na verdade não passo para o 300hp justamente para não ficar com esse negócio de voar pra lá e pra cá....hehee...

A Serra da Mesa, q é o lago q pesco 100% no meu barco....ficou pequeno pro 175HP....Andamos lá nos 250Hp e puts...Se acelerar meia hora pra qualquer lado o lago acaba...heheee...então, estou atrás do desempenho dos GrandBass, mas com o conforto e beleza do Master.

Outra coisa q me ajudou a escolher o Master e depois o Mega, é q sempre fui um apaixonado pelos barcos da Nitro...Mesmo eles não sendo os mais rápidos dos EUA, considero-os como sendo os mais lindos, ao lado dos Rangers e dos Legends, então, estou aproveitando a oportunidade.

....Hj eu pesco em 3 no meu barco...mas se fossemos apenas em 2...com certeza eu teria um Trick + 115...e esta configuração citada acima por vcs...Dá pra puxar tranquilo...e de quebra navegar acima de 90Km/h...o q é uma excelente marca.

...mas q estar montando o barco, escolhendo os acessórios e eetc...é tudo de bom... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje no meu ponto de vista o melhor conjunto de "pesca para tucunas no meu perfil" seria um Classic com um 135 optimax, jack fixo, direção convencional e um elético de 55 libras, duas baterias apenas e um GPS, e claro, duas caixas térmicas para levar as cervejas e um água, para meu filho é claro... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Parece que o Leonardo leu meus pensamentos.

Abração

Fala Leo

boa ideia p/ um upgrade no classic, de 3 cilindros p/ 6 cilindros rsrs

Quanto é a paulada dos 300hp?? nunca nem vi um desses por aí..

Abcss

Grande Lucas, estou por fora de valores, mas deve passar dos 55.000,00 "eu acho"!!!!! Seu 115 tá zerado, deve vender muito fácil, a própria nautica pega ele no negócio certamente.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje no meu ponto de vista o melhor conjunto de "pesca para tucunas no meu perfil" seria um Classic com um 135 optimax, jack fixo, direção convencional e um elético de 55 libras, duas baterias apenas e um GPS, e claro, duas caixas térmicas para levar as cervejas e um água, para meu filho é claro... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Parece que o Leonardo leu meus pensamentos.

Abração

Vivendo e aprendendo Walther, mas na hora que estou navegando com a água tremida e o barco na mão andando rápido e ver que ainda tem mais metade do Hotfoot pra acelerar eu não sinto falta do Classic não!!!! KKKKKKKKKKKKK

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não passo para o 300hp justamente para não ficar com esse negócio de voar pra lá e pra cá....hehee...

A Serra da Mesa, q é o lago q pesco 100% no meu barco....ficou pequeno pro 175HP....Andamos lá nos 250Hp e puts...Se acelerar meia hora pra qualquer lado o lago acaba...heheee...então, estou atrás do desempenho dos GrandBass, mas com o conforto e beleza do Master.

Outra coisa q me ajudou a escolher o Master e depois o Mega, é q sempre fui um apaixonado pelos barcos da Nitro...Mesmo eles não sendo os mais rápidos dos EUA, considero-os como sendo os mais lindos, ao lado dos Rangers e dos Legends, então, estou aproveitando a oportunidade.

....Hj eu pesco em 3 no meu barco...mas se fossemos apenas em 2...com certeza eu teria um Trick + 115...e esta configuração citada acima por vcs...Dá pra puxar tranquilo...e de quebra navegar acima de 90Km/h...o q é uma excelente marca.

...mas q estar montando o barco, escolhendo os acessórios e eetc...é tudo de bom... joia:::

COMPRA LOGO O 300 HP, TE CONHEÇO RAPAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: To doido pra ver esse Mega com o 300, compra compra compra!!! KKKKKKKK

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do fórum ,

Agradeço a todos pelos elogios e comentários.

Sem dúvida este conjunto é uma máquina e foi planejada e montada nos minimos detalhes.

Depois de meses de pesquisas, troca de informações, aprendizados e noites sem dormir tá aí o resultado "Sonho Realizado".

Valeu! Valeu! Valeu muito o sacrificio , agora é aproveitar e voar baixo na máquina.

Com certeza o "TUCUNA HUNTER" hehehehe (este será o novo nome da máquina) estará presente no MEGA evento que acontecerá em São Simão, jogando água pra cima.

E que este barco traga muita sorte para toda a equipe do "Pesca Gerais" nos torneios de Pesca Esportiva.

Em breve estarei postando mais fotos da máquina.

Um abraço a todos.

Parabéns Marcondes fico muito feliz por vc. Lembro que comentou comigo que estava fechando com um classic lá no Suiá Miçu, fico mais feliz em saber que agora vc está muito bem embarcado com um dos melhores cascos do Brasil.

Parabéns mais uma vez, e que o novo barco lhe traga muitas alegrias.

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não passo para o 300hp justamente para não ficar com esse negócio de voar pra lá e pra cá....hehee...

A Serra da Mesa, q é o lago q pesco 100% no meu barco....ficou pequeno pro 175HP....Andamos lá nos 250Hp e puts...Se acelerar meia hora pra qualquer lado o lago acaba...heheee...então, estou atrás do desempenho dos GrandBass, mas com o conforto e beleza do Master.

Outra coisa q me ajudou a escolher o Master e depois o Mega, é q sempre fui um apaixonado pelos barcos da Nitro...Mesmo eles não sendo os mais rápidos dos EUA, considero-os como sendo os mais lindos, ao lado dos Rangers e dos Legends, então, estou aproveitando a oportunidade.

....Hj eu pesco em 3 no meu barco...mas se fossemos apenas em 2...com certeza eu teria um Trick + 115...e esta configuração citada acima por vcs...Dá pra puxar tranquilo...e de quebra navegar acima de 90Km/h...o q é uma excelente marca.

...mas q estar montando o barco, escolhendo os acessórios e eetc...é tudo de bom... joia:::

COMPRA LOGO O 300 HP, TE CONHEÇO RAPAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: To doido pra ver esse Mega com o 300, compra compra compra!!! KKKKKKKK

Abração,

É muita diferença de preço...não dá não...hehee....Já roubei o cofrinho da filhota... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...