Ir para conteúdo

UM TRABALHINHO DE ROD BUILDER!!!


Posts Recomendados

Poucos me conhecem nesse tipo de trabalho (Custom Building & Maker), mas há alguns anos atrás, prestava esse tipo de serviço no Rio de Janeiro, sobre tudo em varas de PDP (Surf e Competition) e vez por outra em varas de Casting e Spinning Lure.

Parado Há 10 anos de pescar, retornei ao gosto e aos negócios da pesca (Quem frequentou o Fórum FishPoint sabe) e resolvi montar uma vara para Jumping Jig Robaleira (aqui em Natal é difícil certos equipamentos) e praticar um pouquinho essa arte um tanto esquecida.

Detalhes técnicos:

Blank Fleming Apache III IM7 de 17 lb de 5,6 pés e cabo de EVA original.

Prolongamento de cabo em cortiça de 3 cm - Custom by Marco.

But Cap dourado - Custom by Marco.

Accent Ring dourado para reel seat ECS - Custom by Marco.

Winding Checks dourado - Custom by Marco.

Reel Seat Fuji detalhe em preto.

Passadores SIC Koreanos e ponteira Black (já tinha) - 12, 10, 8 (2 pés), 7, 6, 6, 6 (1 pé), 6 (ponteira).

Montagem no sistema Torqued para Jig e Jumping Jig.

Desculpem as fotos, pois não sou nenhum profissional da área nem a câmera ajuda. rindo3::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Agradecimentos a Marcão e toda a família Custom by Marco, pelo auxilio e a paciência na escolha dos materiais.

Espero que tenham gostado, um abraço. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: ::tudo:: Já vi que es gente boa - ::tudo:: amigo do Marcão love:: é meu tambem :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Aí em Natal - já encontrou o Orlando da Orlantur???

Muito obrigado Silvio joia::: Não tive este prazer ainda. Estive muito tempo parado de Pesca (8 anos +/-). Estou retomando minhas atividades este ano. ::fish2 ::fisherman

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...