Ir para conteúdo

Dourado Quais equipamentos???


Claudemir Junior

Posts Recomendados

Boa tardeeeee, pessoal pretendo ir pescar dourado com meu pai no RIO IVAI proximo a cidade de Lunardeli bom vamos ao que enteressa:

o Lugar: corredeira forte muitas pedras,

a Agua: Turva marron padrao de corredeira,

Mais o que eu preciso saber abaixo tem uma lista de equipamentos que achei legal mais nao faço ideia se é bom para DOURADO rindo3:: entao segue:

Carretilha Shimano Corvalus 400

Vara de carretilha DAM Reflexions 6´6´´ 30 lbs ou Vara de carretilha DAM Reflexions 7´0´´ 45 lbs

a Linha o mais importante:

Linha Daiwa Samurai Braid 80 lbs 300 yds (36 kg/274m) multifilamento

Linha Berkley Big Game IGFA Class 24 kg

Linha Fluorcarbono Camo Leader Maruri (nao acho lojas que vendam esta linha)

as Iscas:

Isca Daiwa Pop´n Skater

Isca Deconto Biruta 90

Isca Heddon Super Magnum Zara Spook

Isca Marine Sports Frogger (LI que o dourado come rã "nao sei se é verdade") ::fish2

Gostaria de saber se com esses equipamentos da para pescar uns Douradinhos?

Se tiver outros equipamentos por favor informem,

Obrigado Junior tchau:: ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Vara de ação rapita ou extra rapida(bem dura,enverga só a ponta) de 20 a 25lbs,compridas,eu uso uma de 7'(2,13mts),aumenta a distancia do arremesso coisa essencial nesse tipo de pesca.

-Carretilha de perfil baixo com bom desempenho na distancia do arremesso

-Linha multi de 30 a 40 lbs(eu uso power pro)com lider 0,52mm

-Iscas de meia aguá,uso bastante as innas 135 e minhas preferidas as duel aile magnet 105 e 125,mas são bem mais caras,uma cor que nunca falha é a branca cabeça vermelha,empate de aço é escolha pessoal,mas já andei perdendo isca por estar sem,como tbm já peguei bastante peixe mesmo usando o mesmo.

Nunca esqueça,para ter exito vai precisar de longos arremessos e tente montar o seu conjunto o quanto mais leve possivel para ficar menos cansativo.

99% de minhas pescarias são no Ivai em corredeiras a pé dentro da água e em "alguns dias" são espetaculares.

Abraço e bom pesque e solte,para nunca acabar a diverção.

obs:Na proxima use o campo busca,pois ira encontrar muita informação a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Vara de ação rapita ou extra rapida(bem dura,enverga só a ponta) de 20 a 25lbs,compridas,eu uso uma de 7'(2,13mts),aumenta a distancia do arremesso coisa essencial nesse tipo de pesca.

-Carretilha de perfil baixo com bom desempenho na distancia do arremesso

-Linha multi de 30 a 40 lbs(eu uso power pro)com lider 0,52mm

-Iscas de meia aguá,uso bastante as innas 135 e minhas preferidas as duel aile magnet 105 e 125,mas são bem mais caras,uma cor que nunca falha é a branca cabeça vermelha,empate de aço é escolha pessoal,mas já andei perdendo isca por estar sem,como tbm já peguei bastante peixe mesmo usando o mesmo.

Nunca esqueça,para ter exito vai precisar de longos arremessos e tente montar o seu conjunto o quanto mais leve possivel para ficar menos cansativo.

99% de minhas pescarias são no Ivai em corredeiras a pé dentro da água e em "alguns dias" são espetaculares.

Abraço e bom pesque e solte,para nunca acabar a diverção.

obs:Na proxima use o campo busca,pois ira encontrar muita informação a respeito.

Opa, legal tirou minha duvida, em que lugar voce pesca prox a qual cidade? o pior que no lugar que predendo ir nao da pe para ficar na agua e a corredei é muito forte.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...