Ir para conteúdo

Qual destas carretilhas é melhor?


Posts Recomendados

ola pessoal gostaria de saber qual das carretilhas arremessa mais e tem maior durabilidade

pesco muito com iscas artificiais tanto trairas quanto tucunares na regiao de sao paulo

e gostaria de saber qual delas e melhor

shimano chronarch 200E7

quantum EXO

abu garcia revo premier

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor ou pior é sempre muito relativo e muito pessoal, vc vai achar opiniões maravilhosas das 3 carretilhas!!

a chronarch e a revo premier são consagradas já...

a exo é mais nova mas já tem seus amantes...

na minha modesta opinião, eu iria de revo premier.

razões: o preço dela caiu devido ao lançamento da 3ª geração das revo (de 199 até 239 dólares), maior drag disparado das 3 citadas, o peso é entre as outras duas, facilidade no arremesso e menos cabeleira que a exo (as quantum requerem uma paciência e sensibilidade que ainda não possuo rsrsrs).

mas como vc viu, a exo já tem seus defensores, o ideal é testar as 3, mas isso todos nós sabemos ser muuuito difícil conseguir...

espero ter ajudado de alguma forma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, você deve ver qual carretilha se acomoda bem na sua mão; ver se ela não é confortável com alguma movimento que você faria em uma pescaria.

Depois, ver a qualidade de suas peças. E depois consultar amigos e o pessoal do fórum para pedir dicas.

Feito isso, acho que você vai conseguir saber qual é a melhor para você, sabendo que cada um tem um gosto e o que é bom para uma pessoa, pode ser ruim para você.

Olha, nunca pesquisei detalhadamente sobre nenhuma dessas carretilhas que você citou, mas pelo que vejo pelos comentários de pescadores, a Quantum Exo parace ser uma ótima carretilha.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...