Ir para conteúdo

VOCE TAMBEM É ANSIOSO?


Silvio Riello

Posts Recomendados

Cinco horas e trinta minutos da manhã, o sol nem havia saído, a noite clareada pela lua cheia mostrava sombras agonizando os olhos.

Um café que mais serviria para forrar o estomago, do que o prazer de degustar, alias nem veria o que mastigava, tal a ânsia de termina-lo.

Não era frio nem calor, apenas uma sensação de flutuar sobre a agua, e a ansiedade de logo chegar.

As vezes me pergunto se a ansiedade é a mais importante, pois toma o nosso corpo como um espirito de felicidade e esperança.

O sorriso estampado como tatuagem ao rosto resistia as pancadas de insetos.

Ao olhar para o lado, vi como se num espelho estivesse, o mesmo sorriso estampado em outro rosto.

Ahhh......ansiedade, és deliciosa, mas como tudo que é bom, queremos logo chegar ao destino.

A esperança de que o destino seja muito, mas muito mais delicioso do que você, minha ansiedade.

“Pois bem Cheguei!” E parodiando Tim Maia – “Quero ficar bem à vontade na verdade eu sou assim. Descobridor dos sete mares, navegar eu quero.”

Ferramentas a postos, hora de trabalhar, primeira tentativa a ansiedade volta a tomar conta de meu ser, segunda tentativa diminui a ansiedade e aumenta minha segurança de sempre ter feito isto, terceira tentativa somente a segurança toma conta de minhas ações, quarta tentativa e POOWWWWW..............some a segurança volta a ansiedade, começa tudo de novo, deliciosa, mas não vejo a hora dela terminar e conseguir chegar ao destino – embarcar a presa!

Presa fotografada e solta e começa tudo de novo.

Ahhhh.....Que Ansiedade e a próxima pescaria que não chega!!!!!!!!!!

fome:: E VOCE? TAMBEM É ANSIOSO??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cinco horas e trinta minutos da manhã, o sol nem havia saído, a noite clareada pela lua cheia mostrava sombras agonizando os olhos.

Um café que mais serviria para forrar o estomago, do que o prazer de degustar, alias nem veria o que mastigava, tal a ânsia de termina-lo.

Não era frio nem calor, apenas uma sensação de flutuar sobre a agua, e a ansiedade de logo chegar.

As vezes me pergunto se a ansiedade é a mais importante, pois toma o nosso corpo como um espirito de felicidade e esperança.

O sorriso estampado como tatuagem ao rosto resistia as pancadas de insetos.

Ao olhar para o lado, vi como se num espelho estivesse, o mesmo sorriso estampado em outro rosto.

Ahhh......ansiedade, és deliciosa, mas como tudo que é bom, queremos logo chegar ao destino.

A esperança de que o destino seja muito, mas muito mais delicioso do que você, minha ansiedade.

“Pois bem Cheguei!” E parodiando Tim Maia – “Quero ficar bem à vontade na verdade eu sou assim. Descobridor dos sete mares, navegar eu quero.”

Ferramentas a postos, hora de trabalhar, primeira tentativa a ansiedade volta a tomar conta de meu ser, segunda tentativa diminui a ansiedade e aumenta minha segurança de sempre ter feito isto, terceira tentativa somente a segurança toma conta de minhas ações, quarta tentativa e POOWWWWW..............some a segurança volta a ansiedade, começa tudo de novo, deliciosa, mas não vejo a hora dela terminar e conseguir chegar ao destino – embarcar a presa!

Presa fotografada e solta e começa tudo de novo.

Ahhhh.....Que Ansiedade e a próxima pescaria que não chega!!!!!!!!!!

fome:: E VOCE? TAMBEM É ANSIOSO??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Puts Silvio quando li o seu post, pensei caramba isso não acontece somente comigo :gorfei:

Acho que a ansiedade acompanha todo pescador, assim como a esperança... pois sempre achamos que a pescaria de amanhã será melhor que a de hoje, você não acha meu amigo?

:bompost: , danca::

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cinco horas e trinta minutos da manhã, o sol nem havia saído, a noite clareada pela lua cheia mostrava sombras agonizando os olhos.

Um café que mais serviria para forrar o estomago, do que o prazer de degustar, alias nem veria o que mastigava, tal a ânsia de termina-lo.

Não era frio nem calor, apenas uma sensação de flutuar sobre a agua, e a ansiedade de logo chegar.

As vezes me pergunto se a ansiedade é a mais importante, pois toma o nosso corpo como um espirito de felicidade e esperança.

O sorriso estampado como tatuagem ao rosto resistia as pancadas de insetos.

Ao olhar para o lado, vi como se num espelho estivesse, o mesmo sorriso estampado em outro rosto.

Ahhh......ansiedade, és deliciosa, mas como tudo que é bom, queremos logo chegar ao destino.

A esperança de que o destino seja muito, mas muito mais delicioso do que você, minha ansiedade.

“Pois bem Cheguei!” E parodiando Tim Maia – “Quero ficar bem à vontade na verdade eu sou assim. Descobridor dos sete mares, navegar eu quero.”

Ferramentas a postos, hora de trabalhar, primeira tentativa a ansiedade volta a tomar conta de meu ser, segunda tentativa diminui a ansiedade e aumenta minha segurança de sempre ter feito isto, terceira tentativa somente a segurança toma conta de minhas ações, quarta tentativa e POOWWWWW..............some a segurança volta a ansiedade, começa tudo de novo, deliciosa, mas não vejo a hora dela terminar e conseguir chegar ao destino – embarcar a presa!

Presa fotografada e solta e começa tudo de novo.

Ahhhh.....Que Ansiedade e a próxima pescaria que não chega!!!!!!!!!!

fome:: E VOCE? TAMBEM É ANSIOSO??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Acho que a ansiedade acompanha todo pescador, assim como a esperança...

Abraço!!!

baita texto, Silvio... e na sequencia, uma grande verdade!

e vou ali tomar um ansiolítico, pois outubro é logo, logo...hehehe :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvio, eu sou esse cara aí que voce descreveu...rsrsrsrs

Eu creio que todos somos assim.Passam-se os anos, repetem-se os lugares,muitas vezes até o nosso mais querido parceiro está novamente ao nosso lado; mas a espectativa de que desta vez será a melhor de todas faz com que a adrenalina atinja o seu apogeu no nosso corpo.

Se encontrarmos uma situação extremamente favorável, queremos voltar para tentar o repeteco.Se as adversidades venceram desta vez, voltaremos para dar o troco...

Esta maravilhosa Roda Viva não pode parar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chorei::

: Belíssimas palavras Parace que leu meus pensamentos... tudo igualzinho...

É Xará - Só muda o numero do RG rindo3:: rindo3::

Puts Silvio quando li o seu post, pensei caramba isso não acontece somente comigo :gorfei:

Acho que a ansiedade acompanha todo pescador, assim como a esperança... pois sempre achamos que a pescaria de amanhã será melhor que a de hoje, você não acha meu amigo?

Tiago - Melhor que uma pescaria....só outra pescaria danca:: danca:: danca::

baita texto, Silvio... e na sequencia, uma grande verdade!

e vou ali tomar um ansiolítico, pois outubro é logo, logo...hehehe :amigo: :amigo:

Eduardo - acredito que a grande verdade é: " E a proxima que não chega" chorei:: chorei::

Silvio, eu sou esse cara aí que voce descreveu...rsrsrsrs

Dair - É porisso que temos tamtos amigos em comum - "nóis é tudo farinha do mesmo saco" :amigo: :amigo:

Sensacional! E tudo isso e mais um pouco!

Nao existe pescador que nao seja ancioso nao....ehheheh

Gustavo - Existe sim - aquele que já era caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Não sou ansioso não, mas, oooo Outubro que não chega!!!!!!! doeu:: doeu:: doeu:: hehehe

Pedro - Tô chorando por outra causa - " tô sem tempo de ir pra barranca" chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Texto fantástico Silvio.

Mas vou desabafar aqui, hoje não sou mais tão ancioso.

Acho que me acomodei com a correria extrema, e já não fico naquela espectativa tão grande antes das viagens.

::nada::

Vou usar teu texto como exemplo para me corrigir ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

:amigo: :amigo: :amigo: Hoje acordei já pensando no dia 28 quando sigo para Manaus - fui revisar as varas e carretilhas - tudo de novo - e esta é a 4ª vez só esta semana :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Preciso de um ansiolitico com urgencia - no final da tarde vou tomar um de grande poder - BRAHMA - assim eu durmo cedo e paro de pensar no dia 28 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: :amigo: :amigo: Hoje acordei já pensando no dia 28 quando sigo para Manaus - fui revisar as varas e carretilhas - tudo de novo - e esta é a 4ª vez só esta semana :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Preciso de um ansiolitico com urgencia - no final da tarde vou tomar um de grande poder - BRAHMA - assim eu durmo cedo e paro de pensar no dia 28 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sílvio, boa sorte em sua empreitada!! E que essa ansiedade nunca suma do seu rosto.

Aliás, parabéns pelo texto acima. Sensacional!

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...