Ir para conteúdo

Santa Isabel do Rio Negro-AM -Jan e Fev/2013 -Bora pescar???


Schmidt

Posts Recomendados

Turma, bom dia.

Eu e o Fabrício Biguá estamos organizando mais uma aventura amazônica para Santa Isabel do Rio Negro para irmos atrás dos grandes Tucunarés Açus que habitam aquelas águas. ::tudo::

Reservamos 4 semanas com o já consagrado Barco hotel Angatu, sendo que eu ficarei com as duas primeiras turmas e o Fabrício com as outras duas.

Após uma temporada fraca na AM como ocorreu em 2011 e início de 2012 devido ao efeito La Ninã, onde os rios estavam cheios, esta temporada que se inicia nós próximos meses tem tudo para ser uma das melhores, como ocorreu em 2009 e 2010. O regime de águas está bem parecido e os rios já começaram a secar. ::fisherman

Ficaremos responsável por toda logistica envolvida, exceto as passagens aéreas de suas cidades até Manaus que poderão adquiridas direto com as cias aéreas de sua preferência utilizando milhagens e pagamento facilitado nos cartões de crédito.

Aqui estão os relatos com fotos de nossas ultimas pescarias por lá.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =4&t=20162

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =4&t=19783

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =4&t=15795

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =4&t=14080

Vamos as informações do pacote:

Datas escolhidas:

Turma 1 - Schmidt - 22/01 a 29/01/2013 (Devemos chegar em Manaus no dia 21/01 - segunda-feira)

Turma 2 - Schmidt - 29/01 a 05/02/2013 (Devemos chegar em Manaus no dia 31/01 - segunda-feira)

Turma 3 - Fabrício Biguá -05/02 a 12/02/2013 (Devemos chegar em Manaus no dia 04/02 - segunda-feira)

Turma 4 - Fabrício Biguá -12/02 a 19/02/2013 (Devemos chegar em Manaus no dia 11/02 - segunda-feira)

Barco Hotel Escolhido- Angatu (http://www.bhangatu.com.br)

Valor do Pacote: R$ 3.750,00 a partir de Santa Isabel do Rio Negro-AM.

Passagens da Trip de Manaus para Santa Isabel não estão incluídas no valor do pacote mas eu reservarei com nosso contato na Trip.

Forma de pagamento: R$1125,00 no ato da reserva (Agosto 2012) e mais 05 parcelas mensais de R$525,00 (Set.Out.Nov.Dez e Janeiro).

A nossa viagem deverá estar quitada até 10 de Janeiro de 2012.

Sistema de pensão: Tudo incluído (Skol, Coca-Cola, e bons refrigerantes, água, lanches, refeições, 01 churrasco, etc).

O Rio escolhido: um dos 04 excelentes do lado oposto a SI.

Barcos 5,5m para cada dupla com motores de 25Hp, cadeiras, caixa de gelo, motor elétrico + bateria e combustível a vontade.

O que não está incluído no pacote: Equipamentos de pesca, Parte aérea, Licensa de pesca de SIRN, Bebidas destiladas, Hospedagem e Deslocamento em Manaus,Gorjetas e outras coisas que vcs já sabem...hehehee.

Parte Aérea:

A cargo do pescador.

Valor médio de passagens até Manaus, cada trecho, a partir de São Paulo, por exemplo = R$ 480,00.Valor médio de passagem de Manaus até SI, cada trecho, em média R$ 420,00(podendo aumentar no decorrer do ano).

Atenção:

Informo aos interessados que Santa Isabel do Rio Negro é complicadíssimo de se operar, haja visto que é um vilarejo remoto e que não oferece infra-estrutura nenhuma, mas, pelo que já foi dito acima, saibam q se algo der errado, ou tivermos alguma quebra mecânica (que pode ocorrer), o conserto pode demorar um pouco a mais. SIRN não tem nada...só peixe grande.

Lá encontraremos qualidade de peixe, não quantidade...em uma data historicamente de nível de água excelente e 02 quebras de recordes mundiais.

Se por algum motivo o pescador desistir da viagem, caberá a ele encontrar outro pescador para substituí-lo, uma vez que o valor da reserva será repassado ao operador e não temos como solicitar reembolso..

Respeitaremos a ordem de postagens aqui no tópico e posteriormente todos os assuntos pertinentes a viagem serão tratados em uma sala exclusiva aqui no FTB. joia:::

Já temos algumas vagas preenchidas e em breve o Fabrício deve atualizar suas reservas aqui em baixo.

E vamos q vamos...

Qualquer dúvida por favor me avisem.

Um abraço,

Turma 1 - Schmidt - 22/01 a 29/01/2013

1 - Schmidt

2 - Sergio Jum

3- Amigo Sergio Jum

4- Eloy Fonseca

5- Eduardo (amigo do Eloy)

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

Turma 2 - Schmidt - 29/01 a 05/02/2013

1- Schmidt

2- Marcelo Leano ( a confirmar)

3- Manoel Aguiar (a confirmar)

4- Evandro Perini( a confirmar)

5- Mario (E-mail)

6- Parceiro Mario

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

Turma 3 - Fabrício Biguá -05/02 a 12/02/2013

1 - Fabrício Biguá

2 - Edu Nakiri

3 - Edson

4 - Feitosa

5 - MarcosBF

6 - JBento

7 - André Barros (parceiro JBento)

8 - Rodrigo Manoel (entrou no lugar do Ramon Paz)

9 - Moacyr

10 - Apatussi (entrou no lugar do Mauro Araujo)

11 - Roberto Dutra

12 - Rodoval

13 - Marcelo Leano

14 - Manuel Aguiar

Lista de espera:

1 -

Turma 4 - Fabrício Biguá -12/02 a 19/02/2013

1 - Fabrício Biguá

2 - Fábio Neves

3 - Thiago Costa Machado (reservado)

4- Rodrigo Manoel (caso não vague na turma 3)

5- Mardei (por email)

6- Jofre (por email)

7- Euler Fabrício (contato pessoal)

8- Nélio (contato pessoal)

9- Miquéias (contato pessoal)

10-Alberto Megda (FTB)

11-Leka (Alberto Megda)

12- Mauro Nakatani

13- Everson Curitiba

14- Alvaro Eli Pacheco (parceiro do Nakatani)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Schmidt! Por mim e pelo Manoel pode ficar como exposto acima, ou seja, a ultima semana sua e a primeira com o Fabricio. Com relação ao Evandro, do mesmo modo, isto é, a última semana sua (turma 2) e não a primeira (turma 1), uma vez que ele vai em só uma turma. Só peço a gentileza de entrar em contato com o Fabricio acerca das passagens da Trip. De qualquer forma, vamos mantendo contato. Obrigado Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Rodrigo,

Já inclui seu nome na lista da espera da turma 3. joia:::

Abraços

Opa Rodrigo,

A turma 3 está fechada, quer ficar na reserva? joia:::

Abraços

Gostaria de participar da ''turma 3"

Quero sim...

Coloque meu nome na turma 4 e deixe minha reserva na turma 3 se nao conseguir a vaga na 3 vou na 4...

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Marcelo,

Já alterei lá. joia:::

Vamos que vamos,

Opa Schmidt! Por mim e pelo Manoel pode ficar como exposto acima, ou seja, a ultima semana sua e a primeira com o Fabricio. Com relação ao Evandro, do mesmo modo, isto é, a última semana sua (turma 2) e não a primeira (turma 1), uma vez que ele vai em só uma turma. Só peço a gentileza de entrar em contato com o Fabricio acerca das passagens da Trip. De qualquer forma, vamos mantendo contato. Obrigado Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Opa Nelson :amigo: tudo em paz?

Tem sim meu amigo, ainda tem muitas vagas nestas semanas com o Angatu::tudo::

Com uma temporada destas e a turma parece que está apreensiva doeu:: doeu:: doeu:: Acredito que será uma das melhores dos ultimos anos, haja visto as informações que tenho recebido lá de cima, e aí bora lá? joia:::

Abração

Olá Schmidt, tudo bem?

Ainda tem vaga na turma 2, de 29/01 a 05/02/2013?

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Alberto,

Primeiramente seja bem vindo ao fórum. Aproveite e se apresente para os amigos ::tudo::

Pronto, já inclui seu nome no grupo 4. joia:::

Vamos que vamos,

Abraços

Tenho interesse na turma 4 se for possivel , me cadastrei a pouco tempo no forum ,mas espero fazer bons amigos de pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nome é alberto,empresario, sou mineiro mas moro no rio de janeiro a 14 anos, tenho 32 anos de idade. Meu email , caso queira passar as infos ( deposito , detalhes, etc) é albertomegda@gmail.com. Estarei viajando do dia 15 a dia 5 de outubro em lua de mel, meu velório , digo casamento é sabado agora. Talvez neste periodo fique incomunicavel

grande abraço a todos e vamos nos falando.

Qualquer duvida estou a disposiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse na turma 3 (preferência) ou 4.

Ainda há vagas? Como fica o fato de não ter um parceiro?

Aguardo retorno

Olá Apatussi...

O Mauro Araújo não estará conosco. Já te inseri na vaga dele.

Em breve abro a sala para ajustarmos os detalhes.

Abs... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...