Ir para conteúdo

Cadê as Jenner lures??


Wellington BSB

Posts Recomendados

Grande Violeiro,

Consta (dito pelo próprio Jenner) que a empresa está se readequando aos tempos de hoje, e vem aí com novidades...

A previsão ( dele ) é de que as iscas de 2012 sejam disponibilizadas em AGOSTO próximo !

arrow:: Só nos resta esperar para ver se isso DE FATO acontecerá...

A vantagem é que a espera é curta, pois Agosto tá no final da reta... lingua2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Violeiro,

Consta (dito pelo próprio Jenner) que a empresa está se readequando aos tempos de hoje, e vem aí com novidades...

A previsão ( dele ) é de que as iscas de 2012 sejam disponibilizadas em AGOSTO próximo !

arrow:: Só nos resta esperar para ver se isso DE FATO acontecerá...

A vantagem é que a espera é curta, pois Agosto tá no final da reta... lingua2::

Obrigado, Grande Kid. Aguardemos então.

Forte abraço,

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU OUVI UM COMENTARIO, A PESSOA É DE CONFIANÇA....ELE ME DISSE QUE A JENNERLURE É DO JJ DONO DO BARCO PERSONAL FISHING...PELO QUE SEI NÃO ERA.....MAS QUE VENHAM AS NOVIDADES....

Obrigado, Odirlei, também ouvi algo parecido. Aliás, pelas cores que ostenta, o barco do JJ tá parecendo fábrica das REX ...

Forte abraço,

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Imagem Postada

Ainda sem confirmação formal (oficial), CONSTA que a Jennerlure estaria se juntando a um grupo americano, que injetaria o capital suficiente para uma nova etapa no processo de fabricação dos seus produtos ! ::fish2

Estamos todos torcendo para que - independentemente da forma operacional em que irá operar - as isquinhas do Jenner Leite voltem logo ao mercado, e dessa feita com continuidade, pois a fidelização do produto só se dá quando o mesmo se encontra disponível em diversos pontos de venda... (tem nada pior que procurar algo específico e não achar / ter notícia de onde tem ? )
bang::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pesssoal o problema do preço não é das lojas e sim que a jenner lure aumentou tudo este ano, se alguem encontrar mais em conta só se for em alguma loja que tenha do estoque antigo ainda.

Realmente parace que a Jenner Lure tem como novo sócio o JJ da Persnal Fishing e a empresa mudou para Bauru, com isso a fabrica ficou parada um tempão e atrasou tudo, fiz uma compra boa mas só recebi a mercadoria toda em outubro.

Tenho todos os modelos deles

http://www.romanopesca.com.br/iscas/jennerlure.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...