Ir para conteúdo

Verniz de iscas artificiais...


Posts Recomendados

Tenho algumas iscas artificiais que já estão com o verniz descascando pelo uso!!!

Gostaria de saber se existe algum produto que retira o verniz sem deixar a isca toda detonada ou se posso passar algum tipo de verniz automotivo para dar uma melhorada no visual das iscas??? Gostaria também de saber se alguém já fez isso e deu certo???

No pior dos casos, estou disposto a enviar minhas iscas para um customizador para melhorar a aparências destas!!!

Só esclarecendo... Tenho algumas iscas na cor osso que são envernizadas, então é somente o verniz mesmo!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JP............ Lixe levemente as iscas até retirar o verniz, com cuidado para não retirar a tinta também.

Aplique verniz automotivo PU bi-componente nelas. 3 demãos.........

Agora se vc quiser um acabamento bom mesmo, resina epoxi nelas.

Ou então.................... mande pra gente..............

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JP............ Lixe levemente as iscas até retirar o verniz, com cuidado para não retirar a tinta também.

Aplique verniz automotivo PU bi-componente nelas. 3 demãos.........

Agora se vc quiser um acabamento bom mesmo, resina epoxi nelas.

Ou então.................... mande pra gente..............

Abraços

Beleza Hilton!!!

Já ví seu trabalho apresentado na Pesca & Cia e também aqui no fórum!!!... Muito legal!!!

Me manda uma MP pra falar em valores de customização!!! Quem sabe envio-lhe umas iscas pra customizar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que esmalte de unha incolor também é uma boa opção...

Já tentei isso mas não ficou bom!!!

Acho que o verniz automotivo fica melhor!!!

Vou decidir isso mais pra frente!!! Escolho algumas... (aquelas de estimação :lol: :lol: :lol: ) e até customizo se for o caso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummmmmmmmmmmmmm....essa ai soou estranho hein.....ouviu dizer ou será que um dia enquanto vc fazia suas unhas vc resolveu dar uma demão em alguma isca e viu que ficava bom?

8) 8)

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ouvi dizer que esmalte de unha incolor também é uma boa opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummmmmmmmmmmmmm....essa ai soou estranho hein.....ouviu dizer ou será que um dia enquanto vc fazia suas unhas vc resolveu dar uma demão em alguma isca e viu que ficava bom?

8) 8)

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ouvi dizer que esmalte de unha incolor também é uma boa opção...

UAUAHUHAU foi aqui em outro post ou em outro Fórum!

Pior que revendo o que escrevi cabe uma boa sacaneada mesmo UHAUAUHAAUH

VLW Tiagão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude deixar de levar em consideração esse negócio de esmalte e lembrei que acetona o retira!!!

Acetona não retiraria então o verniz das iscas??? Acho que lixar é meio agressivo para as iscas e, não tendo prática para fazer tal tipo de serviço, poderia danificá-las!!!

Acho que vou tentar usar acetona e depois falo qual foi a solução!!! :? :? :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, lendo suas dúvidas de como melhorar as iscar detonada posso acrescentar alguma coisa no sentido de ajudar.

De vez em quando eu me meto a fazer algumas iscas e já dei com os burros nágua. O primeiro erro que eu cometia era misturar tinta e verniz sintético. Ou um ou outro. (isto é para leigos)

O segundo erro era lavar as iscas com tinner, acetona, água ráz, etc.

Normalmente elas vem com várias camadas, ou de primer, ou de laca, verniz impermeabilizante, e por aí vai.

Minha sugestão é: usar lixa 1200 para retirar o verniz

Usar aquela massa em tubo (KOMBI FILLER) vendida nas casas de tinta . Seca em 15 minutos

Usar esmalte acrilex, tem várias cores, vendidos em armarinhos ou papelarias (eu uso vermelho fogo, amarelo ouro.

Pode fazer o acabamento com Aerógrafo ou pistola.

Dá prá quebrar o galho. Fora disso só um profissional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, lendo suas dúvidas de como melhorar as iscar detonada posso acrescentar alguma coisa no sentido de ajudar.

De vez em quando eu me meto a fazer algumas iscas e já dei com os burros nágua. O primeiro erro que eu cometia era misturar tinta e verniz sintético. Ou um ou outro. (isto é para leigos)

O segundo erro era lavar as iscas com tinner, acetona, água ráz, etc.

Normalmente elas vem com várias camadas, ou de primer, ou de laca, verniz impermeabilizante, e por aí vai.

Minha sugestão é: usar lixa 1200 para retirar o verniz

Usar aquela massa em tubo (KOMBI FILLER) vendida nas casas de tinta . Seca em 15 minutos

Usar esmalte acrilex, tem várias cores, vendidos em armarinhos ou papelarias (eu uso vermelho fogo, amarelo ouro.

Pode fazer o acabamento com Aerógrafo ou pistola.

Dá prá quebrar o galho. Fora disso só um profissional

Beleza João!!!

Não vou tentar então dar uma de inventor!!!

Acaba que temos as iscas preferidas, de estimação mesmo :lol: :lol: :lol: ... e não quero correr o risco de perdê-las por barberagem!!! Se for pra peixe tudo bem, mas... barberagem minha, não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há solvente seguro para ser usado em iscas!

O pessoal tá certíssimo (como não poderia deixar de ser, já que só tem fera! 8) ) em recomendar a lixa para remover o verniz; mas a lixa também remove a holografia, e é aí que entra o esmalte de unha...

Eu acho bom o resultado de usar esmalte de unha porque evita que a holografia perca seu brilho. É claro que seu uso não irá desfazer os arranhões que a holografia já recebeu, mas é o melhor produto para impedir perdas maiores da holografia por conta de infiltração de água.

Um profissional como o Hilton, ou alguém; deve saber como fazer holografia em uma isca lixada... Como eu não sei, só me resta usar o esmalte de unha mesmo.

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há solvente seguro para ser usado em iscas!

O pessoal tá certíssimo (como não poderia deixar de ser, já que só tem fera! 8) ) em recomendar a lixa para remover o verniz; mas a lixa também remove a holografia, e é aí que entra o esmalte de unha...

Eu acho bom o resultado de usar esmalte de unha porque evita que a holografia perca seu brilho. É claro que seu uso não irá desfazer os arranhões que a holografia já recebeu, mas é o melhor produto para impedir perdas maiores da holografia por conta de infiltração de água.

Um profissional como o Hilton, ou alguém; deve saber como fazer holografia em uma isca lixada... Como eu não sei, só me resta usar o esmalte de unha mesmo.

Um abraço a todos!

Viu aí Tiago Tucunaré! Sabia que tinha lido que o pessoal usa esmalte de unha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi bem ele disse que USA ESMALTE , GOSTA, E VAI CONTINUAR USANDO?

Pq vc nao faz aquele tipo de pintura que tem um desenhozinho no meio das unhas?? kkkkkkkkkkkkk

Imagina, vc pescando trairas, de unhas vermelhas, cada uma com uma isca artificial em miniatura.....uma trairão, uma spook jr, uma baby torpedo!!!

kkkkkkkkk

8) 8) 8)

Não há solvente seguro para ser usado em iscas!

O pessoal tá certíssimo (como não poderia deixar de ser, já que só tem fera! 8) ) em recomendar a lixa para remover o verniz; mas a lixa também remove a holografia, e é aí que entra o esmalte de unha...

Eu acho bom o resultado de usar esmalte de unha porque evita que a holografia perca seu brilho. É claro que seu uso não irá desfazer os arranhões que a holografia já recebeu, mas é o melhor produto para impedir perdas maiores da holografia por conta de infiltração de água.

Um profissional como o Hilton, ou alguém; deve saber como fazer holografia em uma isca lixada... Como eu não sei, só me resta usar o esmalte de unha mesmo.

Um abraço a todos!

Viu aí Tiago Tucunaré! Sabia que tinha lido que o pessoal usa esmalte de unha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi bem ele disse que USA ESMALTE , GOSTA, E VAI CONTINUAR USANDO?

Pq vc nao faz aquele tipo de pintura que tem um desenhozinho no meio das unhas?? kkkkkkkkkkkkk

Imagina, vc pescando trairas, de unhas vermelhas, cada uma com uma isca artificial em miniatura.....uma trairão, uma spook jr, uma baby torpedo!!!

kkkkkkkkk

8) 8) 8)

Não há solvente seguro para ser usado em iscas!

O pessoal tá certíssimo (como não poderia deixar de ser, já que só tem fera! 8) ) em recomendar a lixa para remover o verniz; mas a lixa também remove a holografia, e é aí que entra o esmalte de unha...

Eu acho bom o resultado de usar esmalte de unha porque evita que a holografia perca seu brilho. É claro que seu uso não irá desfazer os arranhões que a holografia já recebeu, mas é o melhor produto para impedir perdas maiores da holografia por conta de infiltração de água.

Um profissional como o Hilton, ou alguém; deve saber como fazer holografia em uma isca lixada... Como eu não sei, só me resta usar o esmalte de unha mesmo.

Um abraço a todos!

Viu aí Tiago Tucunaré! Sabia que tinha lido que o pessoal usa esmalte de unha.

Minha mulher sacaneou aqui também.. Falou que chama "Francesinha" auahuauaauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...