Ir para conteúdo

Nova Aldebaran?Nuss...


Posts Recomendados

Deu a impressão do carretel ser bem raso......será?

Realmente Douglas... por causa da especificidade da pesca que será usada... mas até que num é tão raso... no site ta escrito 75m da linha 0,235mm... para peixes que brigam limpo e de pesca leve-media ta de bom tamanho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu a impressão do carretel ser bem raso......será?

Realmente Douglas... por causa da especificidade da pesca que será usada... mas até que num é tão raso... no site ta escrito 75m da linha 0,235mm... para peixes que brigam limpo e de pesca leve-media ta de bom tamanho...

Pois é parceiro.....light game demais hehehehe!!! Abs joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu pesco os Pinimas no NE com média de 2 a 4Kg aqui com linha 0,15 a 0,20 de diâmetro está bom demais!

Acredito que ela caia bem também em Serra da Mesa, Lago do Peixe e vários outros lugares desse nosso Brasilzão que não se resume a Amazonas!

SHOWZAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu pesco os Pinimas no NE com média de 2 a 4Kg aqui com linha 0,15 a 0,20 de diâmetro está bom demais!

Acredito que ela caia bem também em Serra da Mesa, Lago do Peixe e vários outros lugares desse nosso Brasilzão que não se resume a Amazonas!

SHOWZAÇO!

Serra da mesa e lago do Peixe?!?!

Será?!

Usando o Aplicativo de Capacidade de linha que o Amigo do Forum Marcelo Cabral me mandou, vi que usando linha 0,28mm (que seria um diametro razoavel para la, pode ser até maior... (eu acho)) daria em torno de 52m no carretel... acho pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu pesco os Pinimas no NE com média de 2 a 4Kg aqui com linha 0,15 a 0,20 de diâmetro está bom demais!

Acredito que ela caia bem também em Serra da Mesa, Lago do Peixe e vários outros lugares desse nosso Brasilzão que não se resume a Amazonas!

SHOWZAÇO!

Serra da mesa e lago do Peixe?!?!

Será?!

Usando o Aplicativo de Capacidade de linha que o Amigo do Forum Marcelo Cabral me mandou, vi que usando linha 0,28mm (que seria um diametro razoavel para la, pode ser até maior... (eu acho)) daria em torno de 52m no carretel... acho pouco...

Rapaz eu não me preocupo com diâmetro, se eu fosse para lá iria com 30LB no máximo, já vi muita gente pescar com 30LB lá e se dar bem, e acho que mais de 60m de linha é suficiente para pesca de tucunarés, eu não sou rebocador de peixes!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu pesco os Pinimas no NE com média de 2 a 4Kg aqui com linha 0,15 a 0,20 de diâmetro está bom demais!

Acredito que ela caia bem também em Serra da Mesa, Lago do Peixe e vários outros lugares desse nosso Brasilzão que não se resume a Amazonas!

SHOWZAÇO!

Serra da mesa e lago do Peixe?!?!

Será?!

Usando o Aplicativo de Capacidade de linha que o Amigo do Forum Marcelo Cabral me mandou, vi que usando linha 0,28mm (que seria um diametro razoavel para la, pode ser até maior... (eu acho)) daria em torno de 52m no carretel... acho pouco...

Rapaz eu não me preocupo com diâmetro, se eu fosse para lá iria com 30LB no máximo, já vi muita gente pescar com 30LB lá e se dar bem, e acho que mais de 60m de linha é suficiente para pesca de tucunarés, eu não sou rebocador de peixes!

Abraço!

Beleza Pinguim, desculpa aí qualquer coisa...

Só fiz uma breve analogia entre diametro da linha e libragem... não disse nada sobre rebocadores, cuja qual cada um na sua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha ta chegando viola::

Pra variar ne Ramon...kkkkk :gorfei: :gorfei: .

Quem pode pode qm n pode se sacode, e guenta a lumbriga danadaaaaa... lacou:: lacou::

doeu::

Ramonzito,

qualquer hora dessas vou te contratar como consultor de compras de carretilhas, pois com tantas novidades aparecendo no mercado, ficamos meio tontos na hora de escolher uma entre várias, como voce tem acessos as novidades poderia orientar a galera.

Quem sabe voce não começa a escrever para nós as impressões dessas máquinas!!!!!!!!!!!!!!!!

To aguardando! heheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha ta chegando viola::

Pra variar ne Ramon...kkkkk :gorfei: :gorfei: .

Quem pode pode qm n pode se sacode, e guenta a lumbriga danadaaaaa... lacou:: lacou::

doeu::

Ramonzito,

qualquer hora dessas vou te contratar como consultor de compras de carretilhas, pois com tantas novidades aparecendo no mercado, ficamos meio tontos na hora de escolher uma entre várias, como voce tem acessos as novidades poderia orientar a galera.

Quem sabe voce não começa a escrever para nós as impressões dessas máquinas!!!!!!!!!!!!!!!!

To aguardando! heheheheheh

meu amigo,não me atrevo a tanto,mas o pouco que conheço sempre terei prazer em dar uns pitacos,isso é minha cachaça surtei:: tem a zillion Pe 7.9 e as Abus versão 3 todas para babar danca:: ,abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, é só esperar os pescadores que tem essa carretilha deem alguma notícia para sabermos mais.

Gabriel os Japoneses ficam loucos quando tem um bom lançamento para comprar acessórios tais como carretéis rasos no paralelo que custa acima de 150U$ mas lembrando que lá eles pescam black bass e usam em sua maioria linhas mono ou fluor bem finas,aqui temos os tucunas que a meu ver requer linha um pouco mais fortes, essa carretilha apesar de fantástica em muitos casos pode não servir em muitas de nossas pescarias,excetuando tucunas pequenos como temos aqui em juturnaíba RJ,acredito que sairá posteriormente com o carretel fundo,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...