Ir para conteúdo

Qual garatéia uso na Trairão


Afif

Posts Recomendados

Maninho, estas:

- Owner 4X ST-66 #1

- Owner 3X ST-56 #1 (somente 0,10 g a menos que a 4X, com haste e gap maiores)

- VMC 4X 9626 #1/0

- VMC 6X 8727 #1 (é a menor de todas)

- Zagaia 5X #1 (um pouco mais pesada que a owner 4X #1 - a mais pesada que todas acima)

- Eagle Claw 4X #1/0

Uso a owner 4X #1/0, mas todas as outras ficam bem ...

Não se esqueça de trocar as argolas - uso CCM 80 lbs com trava - também a CCM 130 lb com travas - em termos de resistênciaXpeso, acho que estas argolas são o que de mais importante e inovador surgiu no mundo da pesca.

Boa sorte, joia:::

Wellington ...

PS: depois de colocar as garatéias teste sua isca num recipiente com água - ficará com o corpo fora d'água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já posso até trancar esse tópico após essa pequena aula do violeiro ! viola::

arrow:: É pra quem sabe, e não para quem acha que sabe... essa é a diferença ! mestre::

Nada mais a acrescentar ! ::tudo:: :bompost:

Humildemente agradeço ::thanks , Grande Kid, um dos poucos que conheço que merecem o epíteto de Mestre. mestre:: mestre::

Forte abraço,

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera,

To indo pra Barcelos pela primeira vez, vou levar minhas trairão, alguém sabe alguma garatéia reforçada que eu possa usar nelas?

Valeu!

Afif

Na Trairão para pesca dos açus eu utilizo as garatéias da marca Owner 4x ST-66 no tamanho 1 e split ring também Owner no tamanho 7. joia:::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, nobres amigos, eu ainda coloco um reforço de Araldite transparente nos pitões da Trairão, não que vá resolver 100%, pq os pitões (e o próprio material do corpo da isca) são fracos, mas já ajuda um pouco doeu::

Na verdade eu nem estou mais usando a Trairão em AM, prefiro a Dr. Spock ou a Bomber Walkie Talkie (com as mesmas garatéias referidas pelo Grande Violeiro do Brasil Central), que são bem mais fortes, ou mesmo a Zig Zara (com splits CCM 80 lbs com trava e garatéias Owner 4X n. 2) além de que nunca consegui pegar peixes bons em AM com a Trairão, o que já consegui com as demais iscas citadas joia:::

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta dica da araldite eu não conhecia não! Muito boa!

Rapaz eu tenho umas quatro dessas na caixa, todo ano levo mas quase nunca jogo na água para os Açus!! Só não vendi até hoje pois me disseram que é boa em Serra da Mesa, que eu nunca tive a oportunidade de ir mas pretendo conhecer um dia, senão já tinha torrado no cobre, rsrsrsr. Oh Isca cansativa, de zaras só tenho usado a T20 e mais como um stick, e também a pencilpopper TD Pencil 120F, nem as Spocks tenho utilizado mais por lá!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Pinguim, essas Trairão reforçadas eu estou usando mais em SM ou no Peixe, lá elas pegam mesmo, em AM temos as T20 que são show, além das que eu referi.

Eu gosto muito da Zig Zara pelo rattlin que é show, além do peso mais leve, e quando os brutos batem costumam encharutar direto ::tudo:: :gorfei:

Abs. :amigo:

Esta dica da araldite eu não conhecia não! Muito boa!

Rapaz eu tenho umas quatro dessas na caixa, todo ano levo mas quase nunca jogo na água para os Açus!! Só não vendi até hoje pois me disseram que é boa em Serra da Mesa, que eu nunca tive a oportunidade de ir mas pretendo conhecer um dia, senão já tinha torrado no cobre, rsrsrsr. Oh Isca cansativa, de zaras só tenho usado a T20 e mais como um stick, e também a pencilpopper TD Pencil 120F, nem as Spocks tenho utilizado mais por lá!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...