Ir para conteúdo

resina para passadores e ponteiras


Posts Recomendados

Onde encontro resina para cobertura das linhas que seguram os passadores e ponteiras de varas ??? tenho usado araldite pega lenta, mas o acabamento não fica legal, apesar de muito resistente. a inteção é obter algo com transparencia, resistencia e bom acabamento. ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde encontro resina para cobertura das linhas que seguram os passadores e ponteiras de varas ??? tenho usado araldite pega lenta, mas o acabamento não fica legal, apesar de muito resistente. a inteção é obter algo com transparencia, resistencia e bom acabamento. ::fisherman

Nós vendemos resinas, hoje não temos embalagem grande, somente de 9 gramas, é uma resina bi componente e precisa de secador onde a vara fique girando.

Se tiver interesse, nos envie um e-mail custombymarco@custombymarco.com.br

Abr.

Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrey,

tenho usado a resina do Marco na reforma das minhas varas. Gostei muito dela, dá um belo acabamento, seca rápido e é muito clara (não sei a marca.. acho que é roddancer?). Araldite até dá para usar num quebra-galho, mas amarela com o tempo e é pouco maleável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco, valeu. Como é só pra reparos eventuais mesmo, vou ver se vale a pena pedir a resina via correios. abraços

Eduardo, vou ver quanto fica com o Marco o valor de ao menos uma bisnaguinha. realmente, tenho feito com araldite e o acabamento fica meia-boca, alem de ficar mais feio ainda com o passar do tempo. quanto ao secador, a gente da uma improvisada com o que temos, ate o grill da minha churrasqueira (sem fogo.. claro.. so pra girar.. hehehehe) pode servir nessas horas... .

rindo3:: rindo3:: rindo3::

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Também estou usando a Resina vendida pelo marcão, pode ir sem medo, fica com um excelente acabamento e rende bastante para estes trabalhos pequenos.

Para secagem da resina fiz uma bancadinha ajeitada usando um motor de microondas. =)

joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...