Ir para conteúdo

Camisas FTB ( 2012 ) - Oficialização & Listas


Posts Recomendados

  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Murilo, em breve estará anexo ao post a imagem do modelo exclusivo FTB e os demais dados e especificações do fornecedor, fique de olho! joia:::

Kid, pra mim são duas unidades G ::tudo::

Imagem Postada arrow:: Quantidade 2 arrow:: Tamanho G ::thanks

Olá Xande,

tudo blz ?

as columbia eu uso "L", seja "G". Se esta for, mais ou menos, do mesmo tamanho, vou querer uma "G".

Um abraço

Imagem Postada arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero 1 camisa G, estou pesando 88 KG acha que dá?

Dimensões das camisas Veefs conforme respectivos tamanhos fabricados

ISSO É IMPORTANTE DE SER CONFERIDO POR CADA UM DOS INTERESSADOS

Nota do fabricante : "Lembrar que o tamanho do ombro é medido de cada lado da gola, no caso é feito vezes 2 mais a gola." arrow:: alguém deve entender o significado disso... Kid M

arrow:: Tamanho G (Grande) arrow:: Ombro = 18cm arrow:: Costa = 50cm arrow:: Barriga = 120cm arrow:: Comp Manga = 67cm arrow:: Comp Camisa = 77cm arrow:: Diametro manga = 50cm

Imagem Postada arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid,

Se der manda 1 EEG com 164cm barriga.

Obrigado

Dimensões das camisas Veefs conforme respectivos tamanhos fabricados

ISSO É IMPORTANTE DE SER CONFERIDO POR CADA UM DOS INTERESSADOS

Nota do fabricante : "Lembrar que o tamanho do ombro é medido de cada lado da gola, no caso é feito vezes 2 mais a gola." arrow:: alguém deve entender o significado disso... Kid M

arrow:: Tamanho Esp EEG (ESPECIALEXTRAGRANDE) arrow:: Ombro = 21cm arrow:: Costa = 55cm arrow:: Barriga = 164cm arrow:: Comp Manga = 75cm arrow:: Comp Camisa = 90cm arrow:: Diametro manga = 60cm

Imagem Postada arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho especial EEG ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá KID,

Por favor solicite pra mim 02 (duas) camisas tamanho especial EEG.

Não vi o valor nos posts. Quando puder me informe.

Forte abraço.

Imagem Postada arrow:: Quantidade 2 arrow:: Tamanho especial EEG ::thanks

arrow:: Estou "tentando" negociar a unidade no mesmo custo das demais (R$100), mas talvez saia um "tiquinho mais", por conta do pano para cobrir a barriga... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobre colega Kid.

Tudo certo!

Gostaria de solicitar a reserva de duas(02) camisas no tamanho EG

Se houver possibilidade de cores diferentes, gostaria de solicitar mais.

Um abraço.

Att,

Dejalma.

arrow:: Apenas uma padronagem exclusiva para o FTB... ::tudo::

Imagem Postada arrow:: Quantidade 2 arrow:: Tamanho EG ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está na hora de estabelecermos um prazo final para as inscrições !

Imagem PostadaImagem Postada

Inicialmente previsto para 15.08, esticamos para 30.08 já com "o choro para os retardatários"...

Já começarei a verificação dos endereços daqueles que confirmaram seus pedidos (Lista de Confirmações), utilizando SEMPRE uma MP direcionada de forma individual. Tentarei usar (dentro do possível) os endereços que já serviram de base para remessa de produtos anteriormente, mas é possível que seja necessário a atualização (ou mesmo inscrição) de alguns dos atuais interessados.

Ainda não será o momento para efetuar qualquer pagamento !

arrow:: Isso irá acontecer (de fato) quando ficar acertado com o fabricante (Veefs) o prazo de entrega das camisas, até para não existir um descompasso maior entre pagamento e recebimento do produto.

Adianto-lhes contudo, que o processo de pagamento será bastante simples, pois acontecerá mediante depósito em conta corrente ( Bradesco ou Banco do Brasil - a critério do usuário ), e com dígito (de centavos) identificador.

arrow:: Tudo muito simples e rápido de ser feito e controlado.

arrow:: Por conta disso, não vejo problemas nessa operação.

Por outro lado, e com vistas a SIMPLIFICAR o processo de fabricação e envio das camisas por parte da Veefs, estaremos (Equipe de Moderação) encaminhando uma listagem por usuário, informando seu pedido e endereço de entrega, motivo principal para iniciarmos esse levantamento nos próximos dias. Somente após isso configurado e em condições de dar prosseguimento é que as camisas serão efetivamente produzidas.

Importante ter a consciência de que essa confirmação da MP deverá ser considerada como uma garantia de interesse, pois mesmo sem termos recebido o crédito correspondente, estaremos agindo como se já tivesse sido pago.

arrow:: Na verdade, estamos apenas colocando em prática algo que deve se constituir sempre como algo básico entre as pessoas, ou seja, a confiança e a crença em sua palavra.

Nossa MP não irá demorar de ser enviada, assim como esperamos que seja a sua resposta ao que for consultado ! alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...