Ir para conteúdo

Camisas FTB ( 2012 ) - Oficialização & Listas


Posts Recomendados

quanto mede a EG e a EEG de largura?

eu quero a minha!

abs

Imagem Postada arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho especial EEG ::thanks

arrow:: Tô definindo "EEG", mas com as medidas (que serão informadas - já deveriam ter sido... diabo:: ) poderemos rever essa opção ! O importante é atender às suas expectativas... Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou querer 3 camisas.

1 G

2 GG

abs.

Imagem Postada arrow:: Quantidade 3 arrow:: Tamanhos 2 G e 1 EG ::thanks

Ficou trocado os tamanhos.

Sorry ! negativo:: está ajustado no tópico que interessa... Kid M

Vou querer mais 1 totalizando 2 G e 2 GG

arrow:: Estou acrescentando esta as outras já existentes e listadas anteriormente, ou seja, ficaram :

arrow:: 2 unidades no tamanho G e 2 no tamanho EG arrow:: Kid M

Favor adicionar mais 1 EG.

Jean

arrow:: Estou acrescentando mais esta as outras já existentes e listadas anteriormente, ou seja, ficaram :

arrow:: 2 unidades no tamanho G e 3 no tamanho EG arrow:: Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero 1 também!! joia:::

Tamanho M ou G.... vou verificar e aviso rs.

Imagem Postada arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks

Kid, o meu vai ser tamanho M, por favor. O G ficou enorme rsrsrsrsrs

Obrigado

Edu

Sorry ! negativo:: está ajustado no tópico que interessa... Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

CAMISAS FTB - VERSÃO 2012
Medidas de cada tamanho informadas pela Veefs


As dimensões correspondentes aos tamanhos PP, P, M, G, EG e EEG já foram incluídos no tópico inicial.
Além disso, todos os que confirmaram seu interesse - encomendando através postagem - receberam uma MP com esse assunto/tema, até para que possam verificar se o solicitado corresponde a realidade ( e não ao "desejo"... )
Reitero que somente os casos em que se faz necessário uma alteração é que devem ser respondidos (MP).
Para todos os efeitos, as informações que serão consideradas são as que constam da relação de pedidos !
Através dela é que serão feitas as respectivas encomendas à Veefs, nossa parceira nesse propósito.
Também os mais ansiosos já estão buscando saber quando receberão seus pedidos... (calma pessoal !)
Pretendo fechar o cadastro de pedidos (inclusive pegando/confirmando os endereços de envio) até o dia 15.08
Depois disso é que será informada (por MP) o local de depósito de cada um - possivelmente Bradesco e BB
A pretensão será enviar o pagamento relativo aos pedidos até o final do mês de agosto para fabricação.
Há uma expectativa que o processo (inclusive envio por PAC diretamente da Veefs) se conclua na 1ª quinz Set

Assim sendo, é RECOMENDADO aos ainda indecisos e esquecidos, que se adiantem, pois tá perto de fechar... paia::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REPETINDO O QUE JÁ FOI ANTES POSTADO NO TÓPICO INICIAL...

ATENÇÃO : Esse padrão / pedido é algo exclusivo e somente será executado de uma só vez, motivo principal para o ALERTA a todos aqueles que desejarem possuir um (pelo menos), fazerem seu pedido nesse momento, pois não haverá uma outra oportunidade para os retardatários.
O esquema de fornecimento é bastante parecido com o que já utilizamos no passado com os Kits FTB (iscas), onde somente foram atendidos aqueles que "compraram a idéia".
Desta feita, o conceito de exclusividade e oportunidade tem as mesmas características de serem únicas, sem chance de uma "nova leva"... (já é uma decisão adotada pelo Grupo de Moderação e que não irá mudar).
arrow:: Não é algo que nos gere qualquer tipo de benefício financeiro, apenas o de satisfação em ampliar as fronteiras do nosso FTB, de modo que é preciso respeitar o fato de que teremos COMEÇO e FINAL !
Não se esqueçam disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...