Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gunter Moraes

Procurando CANOA para o Lago Corumbá IV

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou procurando informações, e consequentemente, uma boa oportunidade de comprar minha primeira canoa. Comprei um motor 15 hp da Yamaha 2009 de um amigo e preciso de uma canoa pra pescar no lago Corumbá IV, alguém tem alguma pra indicar? Precisa ser com a carretinha e de preferência já licenciada. Estou procurando por uma canoa borda alta, semi-chata com 5,5 a 6 mts de comprimento, que vocês acham? Dá pra usar no lago e em rios como o Araguaia, Peixe e dos Bois??

Fico no aguardo de um contato. Moro em Brasília, Águas Claras. Tel. 061 9314-7000 (Tim)

Valeu.

Professor Gunter A Moraes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí no DF, perto de Santa Maria tem um fabricante de barcos de alumínio muito bom que é a Barcos Paranã.

http://www.barcosparana.com.br/

Procure o Chagas e diga que foi indicação do pessoal aqui do fórum. Uma grande vantagem é ter a fábrica próximo a você para o caso de garantia.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aí no DF, perto de Santa Maria tem um fabricante de barcos de alumínio muito bom que é a Barcos Paranã.

http://www.barcosparana.com.br/

Procure o Chagas e diga que foi indicação do pessoal aqui do fórum. Uma grande vantagem é ter a fábrica próximo a você para o caso de garantia.

Abs.

É isso ai....

da uma ligadinha lá 3037-8770

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, moçada !

Estou em situação semelhante à do colega Gunter, com a diferença que procuro uma canoa 5,0 m, semi-chata, borda alta. Acredito que é mais própria para o motor 15 HP. É bom ouvir a opinião dos colegas mais experientes do Fórum.

E você, Gunter, já comprou sua tão esperada primeira canoa .. rsrs

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso