Ir para conteúdo

VARA QUANTUM


Geison Evaristo

Posts Recomendados

GOSTARIA DA AJUDA DOS AMIGOS QUEM CONHECE ESSA VARA http://www.sugoibigfish.com.br/vara-quantum%C2%AE-response-remc661mh-6617lb-carretilha,product,0032784608745.aspx Vara Quantum® Response REMC661MH 6617lb (Carretilha)Imagem Postada SE PODEREM AJUDAR FICO GRATO , E PARA PESCA DE PEIXES ATE 3 K TUCUNARES E TRAIRAS E PIAUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que tipo de pescaria vc está querendo usar essa vara?

Com relação à qualidade dos materiais vc não vai ter grandes problemas já que se trata de uma marca conceituada.

Se vc for usar pra pescar tucunarés com iscas artificiais, a vara é um pouco comprida demais... Vai te permitir arremessos mais longos e brigasr melhor com o peixe, mas com perda de precisão e principalmente no trabalho das iscas de superfície.

Se vc já tem um conjunto com vara menor ela pode ter sua indicação, como um segundo conjunto para o trabalho de iscas de meia-água e fundo.

Se vc for pescar black bass com iscas soft ou robalos (como a própria recomendação da sugoi) acredito que seja uma ótima opção, até mesmo pelo custo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NECO e para pesca de tucunares trairas , eu já tenho dois conjuntos e será o terceiro , tbm achei meio grande essa vara estava pensando em uma de 180 pois já tenho de 168, por isso acho que uma vara maior em alguns casos faço diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...