Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andrey W

mangueira do motor mercury 15 super

Posts Recomendados

um amigo acaba de adquirir um mercury 15 super, mesmo motor que uso. alguem saberia me dizer se ja foi resolvido o velho problema da mangueira de combustível dele??? a minha, com pouco uso tive que trocar, por conta da nossa gasolina. se alguem souber de algo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi corrigido desde 2010, pode ficar sossegado.

no meu 15 super ...comprado em dezembro de 2010....não tinha sido corrigido não....tive que trocar a mangueira....

Compartilhar este post

Link para o post

no meu 15 super ...comprado em dezembro de 2010....não tinha sido corrigido não....tive que trocar a mangueira....

na dúvida, ja que meu amigo não tirou o motor da loja ainda, falei pra ele dar uma ligada la e ver isso. Mesmo porque ele ta indo pro pará e la vai ser dificil dele arrumar isso caso dê algum problema. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

na dúvida, ja que meu amigo não tirou o motor da loja ainda, falei pra ele dar uma ligada la e ver isso. Mesmo porque ele ta indo pro pará e la vai ser dificil dele arrumar isso caso dê algum problema. joia:::

andrey...se o motor é novo ...a mangueira não vai dar problema tão logo não....espere pra ver se da problema ou não....

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente estoque antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas mangueiras antigas, que davam problemas tinha escrito mercury manine (se não me falhe a memória) em vermelho. Ja as novas, que parece terem resolvido o problema de 2010 pra cá, o escrito é em azul.

Abraço!!!!

Valeu Leonardo, de qq forma, falei pra ele ligar onde comprou o motor pra ver se o problema ainda existe, mesmo pq, ele ainda não retirou o produto da loja. abraço ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei ainda não foi resolvido e nem vai ser, mais de qualquer forma compra mangueira de injeção (de carro mesmo), se não me engano é a de 8mm, vai gastar por volta de 30 reais e não vai ter perigo de acontecer qualquer imprevisto!

Espero poder ajudar!!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei ainda não foi resolvido e nem vai ser, mais de qualquer forma compra mangueira de injeção (de carro mesmo), se não me engano é a de 8mm, vai gastar por volta de 30 reais e não vai ter perigo de acontecer qualquer imprevisto!

Espero poder ajudar!!!

Abraço

Pois foi o que eu fiz com o meu motor, mas falei pro meu amigo que havia acabado de adquirir o mesmo motor e ele, ao ir na loja perguntar sobre o problema, deixaram ele "tranquilo" dizendo que o problema não era a mangueira e sim nossa famigerada gasolina. quero ver ele conseguir uma mangueira la no meio do mato, nos confins do pará, quando daqui 4, 5 meses der problema no motor dele... doeu:: doeu:: doeu::

de qq forma, valeu amigo joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso