Ir para conteúdo

Carretilha Quantum Tour Edition TE100 HPT


Posts Recomendados

Olá amigo, eu tenho uma dessas é uma ótima carretilha, só não é das mais leves, ela pesa 212 gramas e hoje existem no mercado carretilhas do mesmo porte com peso menor, da quantum vc tem a Smoke 100HPT que é uma versão mais leve da Tour Edition (o perfil, tamanho e desempenho é equivalente) e pesa 175 gramas, tem a EXO que pesa 167 gramas, tem a abu revo MGX que tem capacidade equivalente de linha e pesa apenas 154 gramas, tem a Aldebaran da Shimano que pesa 155 gramas. Uma vantagem da Quantum Tour edition é que o acabamento, além de muito bonito, é extremamente resistente a riscos e marcas, a minha está como nova e já foi usada em várias pescarias. Os preços variam, a Aldebaran é bem mais cara, a ABU MGX já não é tanto, e a Smoke e a Exo estão em patamar aproximado ao da Tour Edition ::tudo::

A Tour Edition HPT100 manda muito, arremessa muito bem, é uma excelente carretilha, se vc adquiri-la eu penso que não irá se arrepender joia::: Só esteja consciente de que existem outros modelos com menor peso.

Abs. :amigo:

Caros amigos, estou querendo comprar 01 QUANTUM TOUR EDITION, gostaria de ver a opiniões de vocês, outras opções de carretilhas (+ou- o mesmo valor), enfim conto com a experiencia de todos vocês!!

Grato! ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu tenho uma dessas é uma ótima carretilha, só não é das mais leves, ela pesa 212 gramas e hoje existem no mercado carretilhas do mesmo porte com peso menor, da quantum vc tem a Smoke 100HPT que é uma versão mais leve da Tour Edition (o perfil, tamanho e desempenho é equivalente) e pesa 175 gramas, tem a EXO que pesa 167 gramas, tem a abu revo MGX que tem capacidade equivalente de linha e pesa apenas 154 gramas, tem a Aldebaran da Shimano que pesa 155 gramas. Uma vantagem da Quantum Tour edition é que o acabamento, além de muito bonito, é extremamente resistente a riscos e marcas, a minha está como nova e já foi usada em várias pescarias. Os preços variam, a Aldebaran é bem mais cara, a ABU MGX já não é tanto, e a Smoke e a Exo estão em patamar aproximado ao da Tour Edition ::tudo::

A Tour Edition HPT100 manda muito, arremessa muito bem, é uma excelente carretilha, se vc adquiri-la eu penso que não irá se arrepender joia::: Só esteja consciente de que existem outros modelos com menor peso.

Abs. :amigo:

Caros amigos, estou querendo comprar 01 QUANTUM TOUR EDITION, gostaria de ver a opiniões de vocês, outras opções de carretilhas (+ou- o mesmo valor), enfim conto com a experiencia de todos vocês!!

Grato! ::thanks

palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: doutor:: doutor::

Só acrescentando que foi uma das melhores carretas que usei até hoje!!! alegre:: alegre:: Simplesmente top!!! alegre:: alegre::

Sem mais.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu tenho uma dessas é uma ótima carretilha, só não é das mais leves, ela pesa 212 gramas e hoje existem no mercado carretilhas do mesmo porte com peso menor, da quantum vc tem a Smoke 100HPT que é uma versão mais leve da Tour Edition (o perfil, tamanho e desempenho é equivalente) e pesa 175 gramas, tem a EXO que pesa 167 gramas, tem a abu revo MGX que tem capacidade equivalente de linha e pesa apenas 154 gramas, tem a Aldebaran da Shimano que pesa 155 gramas. Uma vantagem da Quantum Tour edition é que o acabamento, além de muito bonito, é extremamente resistente a riscos e marcas, a minha está como nova e já foi usada em várias pescarias. Os preços variam, a Aldebaran é bem mais cara, a ABU MGX já não é tanto, e a Smoke e a Exo estão em patamar aproximado ao da Tour Edition ::tudo::

A Tour Edition HPT100 manda muito, arremessa muito bem, é uma excelente carretilha, se vc adquiri-la eu penso que não irá se arrepender joia::: Só esteja consciente de que existem outros modelos com menor peso.

Abs. :amigo:

Caros amigos, estou querendo comprar 01 QUANTUM TOUR EDITION, gostaria de ver a opiniões de vocês, outras opções de carretilhas (+ou- o mesmo valor), enfim conto com a experiencia de todos vocês!!

Grato! ::thanks

:amigo: Amigo João Luiz, obrigado pela preciosa explicação, mesmo achando a Tour Edition linda, acabei abrindo meus olhos pra outras opções!!

::thanks

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este eh eu primeiro post aqui e vou aproveitar este topico pra nao abrir outro!

Vou pra Thaimacu em dezembro e vou levar uma Curado 200E7 com uma Enzo II...

To na duvida do segundo conjunto mais leve pra usar com a minha 17lb..queria uma carretilha de uns 150 dolares e nesta faixa achei Smoke 100, Abu Garcia Sx..ja tenho duas abu garcia aqui em casa de perfil redondo e gosto muito delas..porem nao conheca a linha de perfil baixo dele..queria uma carreta leve, com bom arremesso e resistente...a smoke eh a melhor opcao?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...