Ir para conteúdo

Corumbá IV


Posts Recomendados

Olá galera, estava aqui relembrando as boas pescarias que fiz na barragem de corumbá IV, quase toda semana estava por lá, oh época maravilhosa, foi lá que peguei meu primeiro tucunare e me viciei... Lembro dos inumeros relatos que exibiam os belos exemplares de peixes!! Mas afinal de contas, como vao as pescarias por lá...

Alguém tem notícias... Será que vc ainda consegue brincar com os tucunas...

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei a respeito do lago mas neste final de semana fomos em uma fazenda que o rio corumba passa a uns 100mts do fundo da fazenda e no sabado pescamos a partir do meio dia e ate a tarde ate as seis horas e pegamos alguns tucunares de peso bem considerado encontramos ate um que creio que estava na faixa dos 3kls, nao estava ventando como pensamos que estaria e sol estava bem quente, e a iscas que me supreendeu que eu nao botava fe foi a vazoreli da sumax que acho que foi feita para ser uma zara de superficie e pelo o contrario pelo menos a minha fica mais submersa do que por cima da agua, sinto nao ter fotografado por estar meio discrente com a pescaria nem levei maquina pra fotografar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...