Ir para conteúdo

Pesca Pinheiros e Correios = APROVADOS


Posts Recomendados

Aprovadíssima a Loja Pesca Pinheiros. Na compra que fiz no dia 18 de Julho para minha surpresa a pacote chegou em minha casa no dia 21 de Julho às 09:00 h da manhã, ou seja 3 dias úteis. Digo surpresa pois escolhi a modalidade do PAC dos correios, sendo este também muito criticado, mas para mim sempre chegou no prazo e adiantado e olhe que moro a quase 1.000 km de São Paulo. Amigos esta é uma boa notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesca pinheiros...pra mim está sendo o melhor custo benefício no momento na net...digo isso pois, ao menos na semana retrasada....comprei uma série de produtos a um preço bom...e ainda pagando no boleto consegui 20% de desconto...frete barato...e encomenda chegou tudo certinho...pra minha surpresa ainda me veio uma isca top top de brinde......agora esta semana encomendei novamente alguns intens...novamente a carretilha barata (em relação a outros sites)..no entano so consegui 15%....agora é aguardar a entrega....e quem sabe mais um brinde top..... :gorfei: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Eu gostava da loja, porém, comprei no dia 9/outubro, esperando que fosse postado no dia 10, e dia 11 recebesse... Mas acho que esqueceram meu pedido, e só lembraram quando eu telefonei pedindo uma posição, resumindo, vai chegar depois da pescaria, e não quiseram cancelar meu pedido.

Do que adianta escolher a modalidade SEDEX, se a loja demora pra enviar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...