Ir para conteúdo

" AGORA É LEI " Cóta ZERO...


Posts Recomendados

Sem fiscalização não conseguiremos nada.

O rio que pesco é o mais conhecido neste país, mas negativamente – TIETE.

Há 30 anos pesco no Tiete em minha região, mesmo antes da criação da usina de 3 Irmãos. O rio aqui sempre foi limpo com corredeiras maravilhosas, hoje com a barragem, restaram uns 20 km de águas “rápidas”.

Em 1989 quando começou o represamento do trecho 3 Irmãos e Nova Avanhandava O MAIOR ERRO, foi não ter fiscalização. Os cardumes subiram o rio e foram dizimados.

20 anos se passaram e nossas piaparas, piracanjubas,... são encontradas em menores números.

Em 2009 foi proibida a captura do Pacu, e liberada recentemente. Não foi suficiente, pois a fiscalização não foi efetiva, más dá resultado.

Ontem subi o rio 10 km em um trecho que adoro, onde a água corre bem, e na luz do dia, na cara dura, dois barcos chegaram perto de nosso acampamento e só ouvíamos tiros. (caçadores de capivaras)

Não tenho dúvida que estas coisas continuam a acontecer porque A FISCALIZAÇÃO NÃO É EFETIVA.

Desculpem pelo desabafo, mas continuo apaixonado pelo meu velho e lutador – TIETE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...