Ir para conteúdo

Revista pesca


Posts Recomendados

Eu sai nela!!!! To chique e olha q só foi em uma pagina :lol: :lol:

Agora o xande cabeludo kkkkkk, saiu com um materia doida, vale a pena conferir.

Hehehehehe...Juba!!!!

Mas logo depois da pescaria eu cortei o belo... hehehehe

Valeu Popper, ainda num vi a cara da danada. Bora escrever a 2a parte em agosto!!!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUERO VER ESTA REVISTA, MAIS QUAL E MESMO O NOME DELA???

CARAS...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Revista PESCA!!!! :lol:

Xande, tem site? de novidade só achei uma que chama pesca brasil, mas não dá pra assinar, o site vive dando pau. também nao achei nada nas bancas por aqui.

agora, no dia que vc e o cabeção spoock saírem na caras ela passa a se chamar bundas.....

Abraços meu irmão. e aí?? vai dar um pulo no araguaia. semana que vem to rapando pro fio velasco, com ou sem enchente. e seja o que Deus quiser....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande, faltou pontuação.

E aí? vai dar um pulo no araguaia semana?? semana que vem estou rapando pro fio velasco.............

Bom dia, caro José Castelões.. Tá sabendo que o rio araguaia inundou Luiz Alves? Foi o que me disse alguém da Pousada Pescador, semana passada. um abço marlybbatt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande, faltou pontuação.

E aí? vai dar um pulo no araguaia semana?? semana que vem estou rapando pro fio velasco.............

Bom dia, caro José Castelões.. Tá sabendo que o rio araguaia inundou Luiz Alves? Foi o que me disse alguém da Pousada Pescador, semana passada. um abço marlybbatt...

MarlyBBatt, a notícia que eu tive este fim de seman é que o rio tava bem alto, mas nao chegou a inudar Luis Alvez não, de qq. forma parece que as aguas começaram a baixar, acredito que até semana que vem, se não acontecer nada de anormal, pode ser que melhore um pouco. A pousada que estou indo é bem pra baixo de Luiz Alves. Valeu pelo toque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xande tb está na revista....Uma matéria completa e muito bem escrita...Parabéns, Xande...

Ah...só pra zoar...quantos quilos vc tinha a menos naquela época??? Uns 15??? kkkk... :twisted:

E show o Popper tb...Parabéns, mesmo... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUERO VER ESTA REVISTA, MAIS QUAL E MESMO O NOME DELA???

CARAS...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Revista PESCA!!!! :lol:

Xande, tem site? de novidade só achei uma que chama pesca brasil, mas não dá pra assinar, o site vive dando pau. também nao achei nada nas bancas por aqui.

agora, no dia que vc e o cabeção spoock saírem na caras ela passa a se chamar bundas.....

Abraços meu irmão. e aí?? vai dar um pulo no araguaia. semana que vem to rapando pro fio velasco, com ou sem enchente. e seja o que Deus quiser....

Zé, esta revista é do pessoal do TUCUNAZUL, ela deve chegar nas bancas no fim desta semana, até pros assinantes atrasou em vista de greve dos correios. Eu ainda nem vi a cara da danada, num chegou ainda.

Quanto ao Araguaia, vou esperar mais uns 15 ou 20 dias, tá na tampa ainda. Se precsiar qualquer coisa aqui me liga. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xande tb está na revista....Uma matéria completa e muito bem escrita...Parabéns, Xande...

Ah...só pra zoar...quantos quilos vc tinha a menos naquela época??? Uns 15??? kkkk... :twisted:

E show o Popper tb...Parabéns, mesmo... :wink:

Quanto e revista, muito obrigado, num vi ainda.

Quanto a engordar... :twisted: :twisted: :twisted: ... vai ver se muié tá boa e não se eu tô... hehehehehe... fresco!!! :lol: :lol: Mas realmente eu desleixei absurdo neste começo de ano, voltei pra academia hoje, loguinho tô um espetáculo denovo, hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUERO VER ESTA REVISTA, MAIS QUAL E MESMO O NOME DELA???

CARAS...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Revista PESCA!!!! :lol:

Xande, tem site? de novidade só achei uma que chama pesca brasil, mas não dá pra assinar, o site vive dando pau. também nao achei nada nas bancas por aqui.

agora, no dia que vc e o cabeção spoock saírem na caras ela passa a se chamar bundas.....

Abraços meu irmão. e aí?? vai dar um pulo no araguaia. semana que vem to rapando pro fio velasco, com ou sem enchente. e seja o que Deus quiser....

Zé, esta revista é do pessoal do TUCUNAZUL, ela deve chegar nas bancas no fim desta semana, até pros assinantes atrasou em vista de greve dos correios. Eu ainda nem vi a cara da danada, num chegou ainda.

Quanto ao Araguaia, vou esperar mais uns 15 ou 20 dias, tá na tampa ainda. Se precsiar qualquer coisa aqui me liga. :lol:

valeu Xande, depois vou acessar o site dos caras e ver se eu consigo assinar.Falando nisso, vi a parceira do Xingu por lá, até o prego do Renatão apareceu... falar nisso, ontem à noite tentamos te ligar da casa dele, mas o seu cel nao atendeu. vc tá com o mesmo nº???

qualquer coisa que eu precisar aí te aviso. além disso, na volta te dou notícias, torcer por Araguaia baixar um pouco nesta semana. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUERO VER ESTA REVISTA, MAIS QUAL E MESMO O NOME DELA???

CARAS...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Revista PESCA!!!! :lol:

Xande, tem site? de novidade só achei uma que chama pesca brasil, mas não dá pra assinar, o site vive dando pau. também nao achei nada nas bancas por aqui.

agora, no dia que vc e o cabeção spoock saírem na caras ela passa a se chamar bundas.....

Abraços meu irmão. e aí?? vai dar um pulo no araguaia. semana que vem to rapando pro fio velasco, com ou sem enchente. e seja o que Deus quiser....

Zé, esta revista é do pessoal do TUCUNAZUL, ela deve chegar nas bancas no fim desta semana, até pros assinantes atrasou em vista de greve dos correios. Eu ainda nem vi a cara da danada, num chegou ainda.

Quanto ao Araguaia, vou esperar mais uns 15 ou 20 dias, tá na tampa ainda. Se precsiar qualquer coisa aqui me liga. :lol:

valeu Xande, depois vou acessar o site dos caras e ver se eu consigo assinar.Falando nisso, vi a parceira do Xingu por lá, até o prego do Renatão apareceu... falar nisso, ontem à noite tentamos te ligar da casa dele, mas o seu cel nao atendeu. vc tá com o mesmo nº???

qualquer coisa que eu precisar aí te aviso. além disso, na volta te dou notícias, torcer por Araguaia baixar um pouco nesta semana. abraços

Zé, aquela parceria lá não é o Junão, é outro pessoal. Meu número é o mesmo, eu tava bebão... kkkkkkkkkkkkkkkk... capotei quando cheguei do jogo... então eram vocês... hehehehehehe. Só vi hoje.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

além disso, xande, tá chieo de foto sua no site dos caras....

Aproveitam da minha beleza, hehehehehe

Quanto a quebrar... tomara que não, tomara que todos se dêem muito bem, contanto que as ações sejam responsáveis com aquele paraíso que está lá.

Se a consciência for a mesma do Junão vai estar tudo OK. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

além disso, xande, tá chieo de foto sua no site dos caras....

Aproveitam da minha beleza, hehehehehe

Quanto a quebrar... tomara que não, tomara que todos se dêem muito bem, contanto que as ações sejam responsáveis com aquele paraíso que está lá.

Se a consciência for a mesma do Junão vai estar tudo OK. :lol:

Tomara meu irmão, tomara.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...