Ir para conteúdo

01/08/2012 - Bate-e-volta no Paranã. Ninjas em Ação!!


Posts Recomendados

Relato ficou show Ninja!!!

Nossa Pescada foi dificil mas foi boa para relaxar,,, como você falou to no rala direto rsrsrsrs...

Mas agora sempre vou tirar um tempinho para voltarmos a fazer nossas pescadinhas...

E pros amigos que falaram que to meio sumido... pior que ando mesmo hauhauahauh,,, mas estamos ae ,,, vou tentar agora estar mais ficando mais presente novamente galera! Valeu abração a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Showww de bola JAPA, parabens pela pescaria... eh sempre animador v seus relatos!!!

Agora vcs parado ali merecia uma REDONDA heim......rsrsrs "COM ALCOOL"

Abraxx

Emerson

Valeu, Emerson!

Álcool to fora!! Não curto não rsrsrsrs.

E qdo a gente vai pescar???? Tá virando lenda, viu!! kkk

Abraxx

O Japinha, aguardo seu convite!!!

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xará,

Numa dessas no meio da semana num me chama né? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vamos marcar uma hora dessas ou Paranã, C3 ou 4 ou até mesmo na Serra do Facão!

Parabéns aos dois ninjas e o Lucas tá sumido mesmo!

Companheiro uma hora dá certo e passo para conhecer a loja!

Abs meus amigos! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xará,

Numa dessas no meio da semana num me chama né? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vamos marcar uma hora dessas ou Paranã, C3 ou 4 ou até mesmo na Serra do Facão!

Parabéns aos dois ninjas e o Lucas tá sumido mesmo!

Companheiro uma hora dá certo e passo para conhecer a loja!

Abs meus amigos! :amigo:

Duvido se vc iria numa 4a!! Aliás.... salvo o Adão que tem esquema de plantão.... duvido que a maioria aqui aceitasse um convite assim rsrsrsrs

Mas pode deixar que eu chamo.... e se não vier, não chamo mais kkkkkkkkkk

Valeu, xará!! :amigo: :amigo: :amigo:

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showww de bola JAPA, parabens pela pescaria... eh sempre animador v seus relatos!!!

Agora vcs parado ali merecia uma REDONDA heim......rsrsrs "COM ALCOOL"

Abraxx

Emerson

Seus malas sem alça rsrsrsrsrsrs sabem que vcs moram no meu coração portanto anota mais uma vez o cel 8278-9326. precisamos marcar uma boa farra para colocarmos em dia as conversas NINJA que é NINJA SEMPRE NINJA.. RSRSRSRSRS

ABRAÇOS A TODOS OS NINJAS - SONE, LUCAS, EMERSON, FELINHA, FABIO, RICARDO, LEO MARRARA......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showww de bola JAPA, parabens pela pescaria... eh sempre animador v seus relatos!!!

Agora vcs parado ali merecia uma REDONDA heim......rsrsrs "COM ALCOOL"

Abraxx

Emerson

Seus malas sem alça rsrsrsrsrsrs sabem que vcs moram no meu coração portanto anota mais uma vez o cel 8278-9326. precisamos marcar uma boa farra para colocarmos em dia as conversas NINJA que é NINJA SEMPRE NINJA.. RSRSRSRSRS

ABRAÇOS A TODOS OS NINJAS - SONE, LUCAS, EMERSON, FELINHA, FABIO, RICARDO, LEO MARRARA......

Fala Veiote, cade tu...... Vamos pescar........monta essa tralha e nos avise....

Grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showww de bola JAPA, parabens pela pescaria... eh sempre animador v seus relatos!!!

Agora vcs parado ali merecia uma REDONDA heim......rsrsrs "COM ALCOOL"

Abraxx

Emerson

Seus malas sem alça rsrsrsrsrsrs sabem que vcs moram no meu coração portanto anota mais uma vez o cel 8278-9326. precisamos marcar uma boa farra para colocarmos em dia as conversas NINJA que é NINJA SEMPRE NINJA.. RSRSRSRSRS

ABRAÇOS A TODOS OS NINJAS - SONE, LUCAS, EMERSON, FELINHA, FABIO, RICARDO, LEO MARRARA......

Blz, jao vamos marcar sim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showww de bola JAPA, parabens pela pescaria... eh sempre animador v seus relatos!!!

Agora vcs parado ali merecia uma REDONDA heim......rsrsrs "COM ALCOOL"

Abraxx

Emerson

Seus malas sem alça rsrsrsrsrsrs sabem que vcs moram no meu coração portanto anota mais uma vez o cel 8278-9326. precisamos marcar uma boa farra para colocarmos em dia as conversas NINJA que é NINJA SEMPRE NINJA.. RSRSRSRSRS

ABRAÇOS A TODOS OS NINJAS - SONE, LUCAS, EMERSON, FELINHA, FABIO, RICARDO, LEO MARRARA......

Fala Veiote, cade tu...... Vamos pescar........monta essa tralha e nos avise....

Grande abraço...

Fabeira, tu sabe que em breve estarei de volta aos gramados rsrsrss.. Temos que reunir os ninjas para uma confraternização e claro colocar as conversas em dia sei que estou sendo um farrapeiro rsrsrs mais tenho motivos vamos combinar olha vais correr a adidas??

Gde abraço...

Me liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...