Ir para conteúdo

desabafo


Posts Recomendados

carta de repudio

caros amigos politicos que usao o forun por favor me ajudem.

anteonten fui fazer uma pericia medica no posto do inss que fica em villar dos teles dentro do shoping rio ville que fuca na avenida automovel clube no centro de villar ,com fins de beneficio(auxilio doenca )e aposentadoria por invalidez,sai de casa levando laudo de um cateterismo provando que estou com uma arteria 90porcento intupida euma veia coronaria parcialmente obstruida.

levei resultado de um teste ergometrico que confirmou que estou com apenas 48porcento da funcao do meu ventriculo esquerdo

fiz um exame de espirometria e foi constatado lesao grave ns parte ventilatoria do pulmao

levei laudo de uma medica do trabalho confirmando tudo isto laudo do cardiologista laudo do meu medico clinico todos confirmando graves ploblemas no coracao e ainda uma tendenite cronica nos quatro tendoes do calcanhar isso ocorrido apos ter colocado uma ancora de metal no calcanhar a perita ate os remedios que tomo que sao ao todo 11 tipos diferente ao dia disce que esperasce a resposta desta pericia em casa a tarde liguei psra o 135da previdencia e fique totalmente transtornado a saber que minha pericia avia sido indeferida pocha gente como vou trabalhar na minha profissao que e refrigeracao se nem minha mala de ferramentas aguento levantar nao caminho 10metros sem ficar ofegante passando mal sempre fui um homen ativo nunca ne entreguei nunca usei o inss pra nada agora que preciso e esta sacanagen gostaria que akguem do akto escalao do inss verificasce estes peritos e pelo amor de deus alguem dentro do inss me ajude nao tenho recursos so este mes forao quase 250.00 de remedios por favor politicos me ajudem caso alguem queira me ajudar meu tel de contato e 2197944375 ou por email louzadaescobar@ig.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...