Ir para conteúdo

Expo Pesca 2008 - Goiânia (Relato)


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Neste sábado 12 de Abril, fomos (Bigão, MaxFloripa, minha filha e eu) para a Exposição de pesca que está acontecendo em Goiânia.

Saímos por volta das 9:00 da manhã de Brasília, e chegamos pouco mais de 11:00 na feira.

Logo na chegada percebemos que a feira estava em local bem maior do que foi a feira de BSB. E logo entrando percebemos muita diferença, muitos stands de diferentes lojas, muito equipamento, roupas, etc.

A feira tb contou com presença de pessoas famosas na área de pesca, como a Michelle (Apresentadora e minha Musa do Pesca alternativa), Nelson Nakamura, Geovane Papa, etc.

Encontramos o Xande, que foi nos acompanhar na nossa visita a sua cidade, tomamos uma geladas, conversamos bastante com a turma dos stands...

Sobre equipamentos, não vimos muitas novidades do que estão nas nossas lojas em BSB, mas conhecemos a varinha de 12 lbs da intergreen esmeralda, que é show!!! A mão tava cossando..hehehehehe

Conversamos bastante com o nosso amigo, Wanderley do pescar e preservar, ao nos apresentar como sendo de Brasília, ele já perguntou se éramos da turma do biguá..uahuahua :twisted:

Mas é um cara gente fina, agradeceu as críticas, só pediu pra não pegar tão pesado..uahuahuah :twisted: , mas prometeu um programa especialmente pra gente, e que iremos gostar... :P

Ao sair da feira encontramos o Michel, que acabara de chegar do seu merecido almoço...

Fomos almoçar no restaurante especializado em belas carnes (acho que era kateretê).

Por volta das 17:00 voltamos para Brasília, parando no Jerivá, para comprarmos algumas coisinhas pra trazer.

Abraço galera, segue algumas fotos da feira.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Stand do Programa Pescar e Preservar.

Imagem Postada

Max vivendo seu momento de estrelato.

Imagem Postada

Nooooossaaaaaaaaaaa!!!

Imagem Postada

Ohh My Goooddd!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Vai uma chachaça aee?

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/ExpoPesca%202008%20GOY/CIMG0668.jpg

Almoço Power !!!

http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/ExpoPesca%202008%20GOY/CIMG0671.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, pra quem foi PERDEU. A feira estava muito boa.

Para vcs teram uma idéia. Nem vimos a hora passar. Ficamos lá umas 3 horas no mínimo. E não entramos em todos os Stands e não conversamos com todos que queriamos conversar.

Sério, dava para passar o dia interio lá. Trocando idéia com apresentadores e pescadores de revisas, e programas de televisão.

O Geovanne Papa e Wanderlei do pescar e preservar são pessoas muto prestativas e gente fina. Recebemos até o convite do Wanderlei de pescar no Rio meio Ponte em Goiania. Dizendo que se quiser ir, é só avisar para ele, ou para o pessoal do programa entrar em contato com ele, que ele vai com a gente!

MArquinhos, Max e Xande, falei a compania.

Mesmo não sendo uma pescaria, foi muita bacana!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cambada ..

realmente quem nao foi perdeu , pq alem de muitas coisas interessantes .. tava la a musa dos pescadores .. a michele ..

coisinha mais linda .. simpatica e prestativa ...

alem disso a galera nos recebeu muito bem .. conversamos muito com o Geovanni Papa e o Wanderley (esse gosta de falar.... nem pegou ar) Primeira coisa q ele perguntou quando falamos q eramos de brasilia , e se eramos da Turma do bigua .. rsrrsrsr ..

" essa galera pega pesado ..." palavras dele.

mas prometeu um programa legal , onde ele ia mostrar um tambaqui saltando fora dagua ..

muitos estandes , muitos representantes , muita gente , preços tentadores, muito material legal...

depois disso, fomos comer um bom churrasco com um chopp gelado na companhia de pessoas agradaveis .. muito papo .. e uma volta tranquila para brasilia

VAleu xande pela recepcao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me desculpe por não encontra-los, seria uma grande oportunidade de estreitarmos nossas amizades, conheci o Michel e o companheiro dele, mas infelizmente tinha já um compromisso agendado e não tinha como mudar...espero que tenham gostado da Feira e da cidade. Com certeza o Xande recepcionou a todos muito bem...rs

Abraços e vamos nos falando para combinar aquela pescaria com a turma em Corumbá IV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show galera!

Tem q prestigiar mesmo o evento.

E o Renatinho de bh?? Alguém viu ele por lá arrepiando nos arremessos??

é um cara baixinho...rs..

Renatinho nao veio a essa feira, somente a de Brasília, o que aliás foi uma pena.

Estranho... :?

Pois ele ficou treinando muito arremessos e disse q iria na quinta feira para GYN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola a Feira....uma pena eu não ter ido...Arrumei um monte de caronas aqui e ao perceber q elas acabariam é atrapalhando o meu passeio, chutei o balde....Não fui. No domingo, vendo o Pescar em Preservar quase saí de casa e parti pra GYN...hehee...queria muito ter ido na feira...Mas tudo bem...vamos organizar uma caravana do Turma do Biguá e partir no final do ano para a Feira de SP...

E quanto ao Wanderley...blz pura....o cara é gente fina, não temos dúvidas disso...Pegamos um pouco pesado, sim, admito, mas foi pelo lado profissional...afinal, mesmo criticando o amigo pescador tenho certeza q ele é melhor apresentador q todos nós...hehee....Desculpa Wanderley se acaso a turma do fórum te acertou como amigo, como pessoa....não era essa a intenção...E venha pra Brasília tomar umas conosco q assim falamos a mesma lingua..hehee.....

Vlw pelas fotos, Marquinho.... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os botos envadiram GYN :twisted: :twisted:

Doido a feira, agora tá chique na foto em marquinos ao lado da japa.

Não perguntou para ela se vai pousar nua algum dia kkkkkk

Bração a todos.

Popper, meu filho.....pensa numa mulher gata??? Affff....ele é linda e super gente fina....

Cara, se ela posar nua...nem me fale...to até passando mal de pensar......

escutai nossas preces !!!!! :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

fala meus amigos, estou aqui para agradecer a presença de voces na feira que realmente a feira foi show de bola valeu mesmo, eu como um dos organizadores da feira fiquei muito feliz na hora que vi alguns componentes da turma do bigua, mocorongos e tucunas do cerrado (nao sei quem é de qual) ja estamos mexendo com a feira daqui e provavelmente será antecipada agora pra junho, o problema esta sendo vaga no pavilhao de exposição do parque da cidade, tenho certeza que faremos algo parecido ou ate mesmo melhor que goiania. conto com a presença de todos. Grande abraço <*)))>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...