Ir para conteúdo

Brincando com os Pinimas Bahianos!!!


Posts Recomendados

Fala Turma,

Depois de muito tempo sem tempo para aparecer por aqui por causa do trabalho, segue um relatinho de duas pescarias bate e volta, pois já que estou em recesso vamos pescar!! heheh.

1ª Pescaria

Domingo passado fomos eu, CID e Roberto Carneiro vulgo Bel ou Corôa todos do PINIMA FISHING TEAM, para um bate volta no Point 2 que fica há uns 80KM de Salvador matar a saudade dos Pinimas, pelo menos para mim que estava há muito tempo sem poder pescar. Não foi uma pescaria das bem produtivas pegamos uns 15 no total mas a maioria Baby que nem tiramos fotos, o peixe estava muito manhoso e a água bem fria devido ao inverno. Insisti em iscas de superfície como hélices e zaras e sticks, mas poucas explosões, o peixe entrou mesmo na meia-água principalmente a Borá.

Segue as fotos:

Imagem Postada

Pinguim

Imagem Postada

CID

Imagem Postada

Bel! o CORÔA!!!

Imagem Postada

Mais um do CID!

2ª Pescaria

Bom acordo ontem tarde por volta de umas 9:00hs quando estava me preparando para tomar o café toca o telefone, do outro lado o CID " BORA VÈI??"" e eu assustado perguntei: para onde? , " PESCAR" respondeu o canalha, perguntei : e isso é hora de sair para pescar? aí o CID larga " E tem hora para pescar?" resultado To indo rsrsr! E pegamos o rumo do POINT 1 , esse mais próximo de Salvador, mas como tivemos que arrumar lanches, bebidas etc. só chegamos por volta das 12:00hs. Pescamos só até as 16:00hs as condições foram as mesmas da primeira pescaria, água gelada , peixe manhoso a pescaria estava muito difícil, pensei até em sair dedão, mas quando chegamos no BURACO DO BlÁS, para quem não sabe o Blás é membro do Pinima e teve esse ponto batizado em sua homenagem,fizemos a festa. O BURACO DO BLÁS não falha, e nos proporciona muito prazer em nossas varas hahahahah!! Deu para desatolar o dedo,Pegamos vários babys, mas só os mais crescidinhos sairam nas fotos.

Seguem algumas fotos:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

É isso galera,

Material utilizado por mim:

Conjunto 1:

Vara CBM 14 LB 5,6"

Carretilha Daiwa Alphas (a roxinha)

Linha Suffix 832 20LB

Conjunto 2:

Vara CBM 5,3" 17LB

Carretilha Shimano Aldebaran

Linha Varivas Sea Bass 20LB

Iscas produtivas:

Bonnie 85 e Borá 7,5!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Eduardo, realmente o CID foi muito feliz, não tem hora para pescar seja aonde como e com quem for!!!

Abração Parceiro!

Meu amigo Neco, não tenha dúvida pescar é uma das melhores coisas da vida!

Abração Amigo!

Fala Parceiro Joelson, uma hora dessas vamos marcar uma pescaria juntos!

Abração meu amigo!

Valeu Fabrício!! Abração!

Nem Fale Grande Braga, Graças a Deus que qualquer hora é hora de pescaria!

Abração!

Valeu André Cabral França!! Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria parceiro! Legal ver nosso grupo junto novamente pescando justamente os Pinimas!!!

Abração :amigo:

Beto

Ae Parceirão canalhoso!!!!!!!

Só faltou você, quando poder vir no fim de semana avisa, para agente ir atrás dos Pinimas com os Pinimas! heheh

Semana que vem É NÓS NOS PRATAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Já estou ansioso!

Abração meu amigão!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxente meu rei,

Mandaram bem nos Pinimas ::tudo::

Agora me explica uma coisa? Pinguim morando num lugar quente e ainda pescando Pinima :gorfei: :gorfei:

Abs e parabens aos Pinimas Team,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Pinguim aqui é DIFERENTE!!! rssrsrsr

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Eufrásio,

é só marcar que to nessa meu amigão!

Vou ver se organizo alguma coisa!!

Abração!

Ae Lamana, não vou mentir que de vez em quando levo umas Rips na mala para treinar, ainda mais em um grupo com tantas feras como você tenho que tentar fazer menos feio! rsrsrsrsrrs

Abração meu amigo!

Valeu Alex, CID foi muito feliz mesmo com essa frase! palmas::

BOB sumido, ta fazendo falta!! Qualquer hora dessas dou um pulo em Sampa par agente pescar!

Abração!

Valeu Edin!!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...