Ir para conteúdo

Nova Aldebaran BFS XG


Posts Recomendados

Comprei ontem pela manhã mas como meu cadastro ainda não havia sido aprovado, só pude postar agora (disseram que chegaram em todas as lojas hoje mesmo e a minha foi a primeira a ser vendida na loja que fui), vai fazer conjunto com uma Daiwa Black Label 10lbs BFS também, se não ficar legal, espeto na Major Craft de 5lb.

Primeira impressão foi ótima, levíssima, mas eu já tenho duas Aldebaran customizada para BFS, uma by KTF (7:9) e outra by eu mesmo, ambas com carretéis rasos, rolamentos cerâmicos e manivelas de carbono, não creio que essa pronta vá ser melhor que as outras customizadas. A ver isso na próxima pescaria.

Essa já está com rolamentos trocados (nas fotos não estavam ainda) e a manivela de carbono já está comprada também.

Sei que não era a melhor opção, mas na pressa peguei uma Power Pro 0.6, e eu não gosto de Power Pro. Daqui a algumas semanas vou trocar por nylon Dead or Alive de 5 ou 6lb.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img210.imageshack.us/img210/5983/photo11nf.jpg

http://img534.imageshack.us/img534/4007/photo12up.jpg

Sei que alguns vão perguntar, paguei 31 mil ienes. Convertendo em reais, dá mais ou menos 810 reais.

A propósito, cabe nela 75 metros de nylon 8lb. A PE 0.6 coube 150 metros certinho, muito mais do que eu realmente queria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showzaço meu amigo, também sou muito fã da Aldebaran e essa está na minha lista de natal!

Um equipo bem leve para os tucunas bahianos deve dar uma brincadeira muito boa!!!

Abração!

Valeu, Pinguim.

Não vai se arrepender. É uma ótima carreta, também gosto de equipamento leve, mesmo porque eu nunca pesco os grandões, tenho que me divertir com os pequenos rs. legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, Shimano é demais mesmo!!! Só fiquei com uma dúvida, por que o carretel dela é sólido?

Não entendi o "sólido". Se vc se refere ao fato dele ser não-aliviado (com os furos para diminuição de peso), aí é provável que seja pela resistência do material. A New Antares é assim também. Não demora muito, aparecerão os carretéis customizados de terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Edsinho.

Vem passar o inverno aqui? Eu gostaria de fazer o caminho inverso e fugir do frio daqui...rs.

Então, eu fui poucas vezes à Toquio, conheço muito pouco, sou de Aichi-ken, um pouco longe de lá e só conheço as lojas aqui na minha região, Mie-ken e Osaka. Procure por Ishiguro (grande e ótima rede de lojas de pesca), Tackle Berry (vende usados muito barato) e Fishing You. Basicamente são as 3 redes de lojas que eu frequento quase semanalmente. Estão espalhadas pelo Japão, deve haver algumas em Kanagawa, que é pra onde vc vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Edu, vamos passar um friozinho pro ai neh... faz parte eheheh vem pra ca que nessa epoca ta calor e pra pescar eh melhor neh... da um toque qdo quizer ir atraz de uns tucunas que marcamos uma pescaria por aqui

Estou indo pro Mundial de Clubes e passarei um dia em Toyota e um dia em Yokohama, preterndo tbem conheçer o Monte Fugi, no mais ficarei perambulando pela regiao de Toquio, Roppongi, Guiza...eheheheh

Quero trazer umas iscas e umas carretas tbem...

Abração e obrigado,

Edsinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, corinthiano...rs

Vontade de pescar uns amarelões, não falta. Na realidade, nunca pesquei com artificiais no Brasil, só vim iniciar na modalidade aqui no Japão, e já faz bons 17/18 anos. No Brasil só pesquei tilápia, cará, traíra e mandi... :gorfei:

Em Toyota vc vai estar aqui perto, sei que tem várias lojas de pesca na região, mas desconheço se tem as lojas que citei acima. Posso dar uma pesquisada em endereços se quiser.

O Monte Fuji fica fechado no inverno, na verdade o período de escalada acaba daqui a alguns poucos dias, mas dá pra curtir a imponência pelas redondezas.

Acho que vale a pena levar iscas e equipamentos sim, não imaginava o quão caro eles custam aí no Brasil. Iscas usadas aqui custam mixaria, dá pra comprar muita coisa boa no mercado de segunda mão.

Qualquer coisa, dá um toque que a gente vê o que dá pra fazer, se precisar de algum endereço, telefone...etc.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incomoda nada não, a gente ajuda como pode.

É relativamente fácil andar de trem, já que os nomes das estações estão escritas também em alfabeto. Andar de taxi no Japão é algo que sai um tanto caro. Média de 6 dólares por quilômetro, mas varia um pouco entre as cidades. Eu optaria por trens e metros, se precisasse, ônibus também.

De Toyota para Yokohama é um chão e tanto. Aí iria de trem-bala (shinkansen). De Toyota vc teria que optar entre voltar pra Nagoya ou avançar até Toyohashi de trem comum e a partir daí, embarcar no trem-bala. A viagem custa cerca de 120 dólares (não reservado) e leva em média de 2 horas (desembarca em shin-Yokohama).

Taxi eu só usaria se fosse pra ir a algum local específico, longe da malha ferroviária. Em Yokohama a maioria dos funcionários das linhas de trem e metro estão acostumados com estrangeiros e falam inglês (às vezes um tanto sofrível).

Se for buscar diversão noturna em Tóquio, aí sim, um taxi seria recomendável, visto que depois da meia noite os trens param e os taxistas podem levá-los diretos para os points mais quentes. Dá até pra pescar uma piranhas :gorfei: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk essas ai soh pega nas iscas de plastico neh ....cartao de credito ahahaha

Mas entao Edu, meu hotel eh colado na estaçao de Shinjuku ai acho que fica facil pra sair pra todo canto de trem/metro, pois o primeiro jogo eh em Toyota na quarta a noite e no domingo em Yokohama a noite tbem, ai precisarei checar os horarios da volta dos trem...

Olha o hotel ai... http://www.keioplaza.com/map/index.html

Mais uma vez obrigado,

Abraçao,

Edsinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...