Ir para conteúdo

Alguém conhece o Rogério Padilha?


Posts Recomendados

Pessoal este ano a idéia é irmos pescar com o Rogério Padilha, dono do barco abaixo. A estratégia consiste básicamente com uma embarcação menor pescar mas para a cabeceira dos rios Cuiuni e Demeni.

http://i839.photobucket.com/albums/zz314/vanteco/Foto1149.jpg

Meu receio é que é uma embarcação menor e pescar com um operador tão pequeno, mesmo me parecendo por telefone o Rogério uma boa pessoa, más sabem com é né, sempre é bom saber de experiências vividas pelos colegas.

Att

Vanderlei Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vanderlei...o Cmt Tiago não é novo neste tipo de empreitada.

Vários os operadores, ou grupos de pesca, q utilizaram os serviços deste barco.

Já a forma de operação em si, esta sim...terá a cara do organizador da pescaria. Não conheço este operador citado por vc.

O Demini fica de um lado do Negro....tem águas brancas, moquitos pra dar em doido....e por aí vai.

Já o Cuiuni fica do outro lado...

Bem..o ideal é acertar a mão na data... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vanderlei...o Cmt Tiago não é novo neste tipo de empreitada.

Vários os operadores, ou grupos de pesca, q utilizaram os serviços deste barco.

Já a forma de operação em si, esta sim...terá a cara do organizador da pescaria. Não conheço este operador citado por vc.

O Demini fica de um lado do Negro....tem águas brancas, moquitos pra dar em doido....e por aí vai.

Já o Cuiuni fica do outro lado...

Bem..o ideal é acertar a mão na data... joia:::

Fabrício,

A idéia minha e de meu parceiro é irmos em 4 pessoas apenas de forma que consigamos decidir junto com o operador a estratégia de pesca. Ano passado além de pegar piloteiro ruin tivemos decisões que não concordamos e ao invés de minimizar o efeito do repiquete que pegamos (inicio de outubro) acho que acabaram piorando a estratégia, pois ficamos muito tempo em Santa Isabel para manter o planejando da pescaria que era começar a pescar em Santa Isabel e descer até barcelos em 9 dias de pesca. Seguindo a decisão da maioria ficamos muito tempo em Santa Isabel sem pegar quase nada e quando chegamos Próximo a Barcelos até que salvamos a pescaria.

Bem então neste anoa estratégia é:

1: Vamos num grupo super fechado de 4 amigos, assiim decidimos o que fazer, sendo bom ou ruin. Claro que considerando principalmente o palpite do dono do Barco. Ano passado mesmo com o Marreco e os piloteiros querendo descer a decisão da maioria foi ficar em santa isabel, erro grave para mim.

2: Contratamos dois piloteiros muito bons conhecidos nossos. Não te erro no sorteio ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

3: Embarcação menor que vai nos levar mais para a cabeceira do cuiuni, principal alvo. O Demeni vai ficar em segundo plano caso a margem direita esteja cheia.

O ponto fraco para mim era:

1: Condições do Barco, vai que ele nos deixa na mão

2: idoneidade do dono do barco, a princípio parece ser gente boa. Más não custa checar neh??

Vamos chegar em Barcelos no dia 12/09 quarta-feira pescaremos até sábado saindo de barcelos e domingo começamos a pescaria no barco e com estratégia citada acima. Estou bem confiante nesta data, e com a estratégia, pois podemos nos dias que pescaremos na região avaliar qual o melhor rio e se durante a semana a coisa mudar podemos ainda reavaliar e tomar outros rumos.

Att

Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi....

...mas Vanderlei....claro q temos q jogar no papel uma estratégia...mas somente na semana da pescaria é q a escolha será a mais acertada.

12 de setembro é muito cedo...talvez lá pra cima esteja realmente bom, isso na marge direita....Margem esquerda em setembro??? Jamais iria pra lá (isso sem informações recentes de lá)...mas ouçam os guias...Os caras realmente sabem onde ir.

Uma coisa eu posso dizer....estou vendo muita gente iniciando precocemente a temporada....E isso é um erro.

Ano passado, por exemplo, o Lance e o parceiro dele subiram pra cabeçeira de um rio lá em SIRN...Eles não PEGARAM NADA (ou muito pouco) ...estava super difícil a pescaria....Na semana seguinte subiram o Eloy, Vini, Lusardo e amigos....Eles, mesmo com o barco dando problema, fizeram a melhor pescaria de 2011.....Eu cheguei uma semana depois e já peguei a água subindo. Me lasquei.

E aí...como acertar a semana certa de pescaria!??! Não tem jeito...o negócio é na base do acerto / erro. ::fishing

E o Cmt Tiago é muito bom...Se der problema será uma fatalidade. surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi....

...mas Vanderlei....claro q temos q jogar no papel uma estratégia...mas somente na semana da pescaria é q a escolha será a mais acertada.

12 de setembro é muito cedo...talvez lá pra cima esteja realmente bom, isso na marge direita....Margem esquerda em setembro??? Jamais iria pra lá (isso sem informações recentes de lá)...mas ouçam os guias...Os caras realmente sabem onde ir.

Uma coisa eu posso dizer....estou vendo muita gente iniciando precocemente a temporada....E isso é um erro.

Ano passado, por exemplo, o Lance e o parceiro dele subiram pra cabeçeira de um rio lá em SIRN...Eles não PEGARAM NADA (ou muito pouco) ...estava super difícil a pescaria....Na semana seguinte subiram o Eloy, Vini, Lusardo e amigos....Eles, mesmo com o barco dando problema, fizeram a melhor pescaria de 2011.....Eu cheguei uma semana depois e já peguei a água subindo. Me lasquei.

E aí...como acertar a semana certa de pescaria!??! Não tem jeito...o negócio é na base do acerto / erro. ::fishing

E o Cmt Tiago é muito bom...Se der problema será uma fatalidade. surtei::

Beleza, fico mais tranquilo com relação ao Barco agora quanto a Data Estou realmente confiante porque pelos gráficos está baixando mais cedo este ano (pelo menos foi minha leitura de leigo, quase analfabeto), o antidodo para isso vai ser usar os quatro dias que antecedem a pescaria para avaliar qual o melhor lado ou rio para pescar, más como estou cansado de ler aqui no FTB não há nenhuma garantia de sucesso o que estamos fazendo é apenas diminuir os riscos.

Com relação a data aproveito para perguntar qual o teu palpite de data para iniciar a temporada este ano?

Att

Vanderlei Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi....

...mas Vanderlei....claro q temos q jogar no papel uma estratégia...mas somente na semana da pescaria é q a escolha será a mais acertada.

12 de setembro é muito cedo...talvez lá pra cima esteja realmente bom, isso na marge direita....Margem esquerda em setembro??? Jamais iria pra lá (isso sem informações recentes de lá)...mas ouçam os guias...Os caras realmente sabem onde ir.

Uma coisa eu posso dizer....estou vendo muita gente iniciando precocemente a temporada....E isso é um erro.

Ano passado, por exemplo, o Lance e o parceiro dele subiram pra cabeçeira de um rio lá em SIRN...Eles não PEGARAM NADA (ou muito pouco) ...estava super difícil a pescaria....Na semana seguinte subiram o Eloy, Vini, Lusardo e amigos....Eles, mesmo com o barco dando problema, fizeram a melhor pescaria de 2011.....Eu cheguei uma semana depois e já peguei a água subindo. Me lasquei.

E aí...como acertar a semana certa de pescaria!??! Não tem jeito...o negócio é na base do acerto / erro. ::fishing

E o Cmt Tiago é muito bom...Se der problema será uma fatalidade. surtei::

Beleza, fico mais tranquilo com relação ao Barco agora quanto a Data Estou realmente confiante porque pelos gráficos está baixando mais cedo este ano (pelo menos foi minha leitura de leigo, quase analfabeto), o antidodo para isso vai ser usar os quatro dias que antecedem a pescaria para avaliar qual o melhor lado ou rio para pescar, más como estou cansado de ler aqui no FTB não há nenhuma garantia de sucesso o que estamos fazendo é apenas diminuir os riscos.

Com relação a data aproveito para perguntar qual o teu palpite de data para iniciar a temporada este ano?

Att

Vanderlei Alves

Blz pura.....

Quanto a data....difícil dizer.

Realmente começou a secar cedo demais....mas tivemos uma chuvarada lá 10 dias atrás q fez a água subir consideravelmente.

Eu sempre aposto nas 2 últimas semanas de setembro....Mas vamos torcendo daqui...hehee... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fabrício falou tudo e mais alguma coisa..... mestre:: ... só reforçando as palavras dele margem direita(Demeni) nesta época é muito cedo........nesta data o foco é a margem esquerda, pois historicamente é o que seca primeiro.

Quanto ao barco em sí o Cmdt. Tiago é bastante conhecido em pescarias, principalmente nesta região do Cuiuní/Alegria, entretanto não conheço este operador. joia:::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fabrício falou tudo e mais alguma coisa..... mestre:: ... só reforçando as palavras dele margem direita(Demeni) nesta época é muito cedo........nesta data o foco é a margem esquerda, pois historicamente é o que seca primeiro.

Quanto ao barco em sí o Cmdt. Tiago é bastante conhecido em pescarias, principalmente nesta região do Cuiuní/Alegria, entretanto não conheço este operador. joia:::

Abraços,

Beleza Jaime,

É acredito que a pescaria vai ser mais no rio Cuiuni mesmo, este e o foco principal. Pelo menos o barco sabemos que aprovou. quem bom!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Att

Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...