Ir para conteúdo

Apresentação... João Fábio ( Transf/Mod )


Posts Recomendados

olá galera da turma do biguá, sou novo aki no forum, moro na cidade de estiva sul de minas gerais, area nao muito favorecida para a pesca, mais meus pais sempre tiveram um certo gosto pela pesca, normalmente pescamos nos rios aki no sul de minas, e sempre pegamos os pequeninos mandis, tabaranas,piau, etc, mais ano passado apos fazer um passeio por goiás, fui convidado para pescar no serra da mesa, onde saimos a procura dos tucunares, e realmente foi a melhor pesca da minha vida, apesar de pegar apenas meia duzia deles, e um chegou a 3 kg, mais foi o suficiente para me apaixonar pela pesca dos tucunas. Minha familia todo ano vai para a represa de furnas pra descansar e pegar alguns peixes ne, e ano passado procurei me informar sobre a pesca dos tucunas em furnas, e quando estava la, fui ate a cidade de carmo do rio claro para tentar a sorte, com pouca experiencia no assunto e contando apenas com as dicas de um dono de uma loja de equipamentos de pesca da cidade, apos 2 horas na beira do lago consegui pegar um tucunare, valeu o tempo de espera e as centenas de arremessos, estou aqui no forum em busca de dicas, conselhos sobre o tucunare, e em busca de amigos que pescam ou ja pescaram o tucuna no lago de furnas, pois moro a 2 horas do lago.... abraço a todos ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...