Ir para conteúdo

Barra de Cunhaú RN (28-07-12) Robalos, Xareletes e Bicudas.


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Mesmo com as fortes chuvas de inverno que caem sobre nossa região NE, não da pra ficar em casa esperando por tempo bom, por aqui estamos sempre embusca de grandes Adventuras e nesse dia não foi diferente, eu estava retornando da pescaria com o Eduardo Sone do DF que estava aqui em João Pessoa e logo que o deixei no hotel no caminho pra casa recebi uma ligação do meu amigo Nilton Mattos de Natal, ele estava indo no dia seguinte para Cunhaú com o parceiro Jorge Rezende, o Alberto que também iria desistiu, ai vocês sabem que não da pra recusar um convite desses.

Com as tralhas todas já no carro acordei as 3:00 da manhã e segui para Cunhaú, ás 5:30 já estavamos navegando em busca dos points de pesca, foi mais um dia daqueles super divertidos e cheios de resenhas, o Nilton e o Jorge são duas figuras impares, super gente boas, fisgamos alguns babys que pra variar nos deixaram super felizes com suas ações além de alguns robalos, xareletes e 2 bicudas que o Nilton embarcou.

É isso ai galera,

Viajar, rever os amigos e pescar "isso não tem preço." os peixes tornam-se apenas um mero detalhe como digo sempre, fiz um video com as belas imagens desse dia arretado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA LUCAS,

Que bom que você vem aqui pro NE a passeio, tenho certeza que vocês irão adorar, desde já esteja convidado para uma Adventura nas águas da Barra de Cunhaú, dependendo das datas que você virá eu poderei lhe acompanhar, já que vou estar pescando na Amazônia também em Outubro do dia 20 a 30, mais mesmo assim se conhecidir nossas datas eu entrarei em contato com o Nilton de Natal que com certeza ele lhe fará companhia na pescaria.

Qualquer coisa me manda MP confirmando suas datas que eu organizarei sua visita a Cunhaú.

Grande abraço e obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo,

Com certeza iremos na sua proxima visita aqui na nossa região, a Barra do Cunhaú é fantástica.

Na ultima sexta e no sabado fui novamente ao Rio PB e lembramos muito de você parceiro, inclusive estou finalizando o video para relatar em breve, você foi lembrado nele, os Babys Tarpons estavam impulsiveis, muitas ações e peixes embarcados, aguarde.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu meus parceiros,

Fabrício Fialho, Joelson e Gelson, obrigado pelas suas atenções.

Grande Gelson, os grandes tarpons durante essa epoca de inverno migram para o mar para ser reporduzirem, é raro a presença deles dentro dos estuários dos rios, apenas os menores que ainda não atingiram a idade adulta e necessária para se reproduzir continuam habitando os rios e mangues.

Já no verão com as águas mais quentes, os enormes cardumes de sardinhas e afins que adentram aos rios e mangues trazem com eles os gigantes que se fartam com essa situação, sendo essa a epoca ideal para se investir numa pescaria em busca deles.

Aqui passamos o ano todo em busca deles, quando você puder aparecer venha que teremos o maior prazer de apresenta-lo aos brutos.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...