Ir para conteúdo

Daiwa t3


Posts Recomendados

A carretilha é muito boa Francis.

Porém, algumas unidades andou apresentando problemas da linha ter contato com o corpo da carretilha(a frente do distribuidor) e esse atrito trincava partes dela.

Acredito que o problema ja foi resolvido.

Vendi algumas aqui para uns conhecidos e até o momento foi somente elogios para a carretilha. joia:::

Abraços! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Francis, mono não faria isso não, o máximo que pdoeria acontecer era romper a mono, mas uma carretilha dessas com mono é um desperdício rindo3:: rindo3:: Uma carretilha assim pede uma boa multi joia:::

Amigo, dê uma olhada neste tópico viewtopic.php?f=72&t=24574

Eu iestava por pegar uma dessas, mas com esses problemas relatados peguei uma outra Shimano, o seguro morreu de velho joia:::

mas amigo uma mono nao vai fazer isso neh, e pelo que vi na net os videos dos japas estavam usando somente mono, ( no meu caso uso a the best da sumax , depois que peguei um trairao de 4.5kg com essa linha nao usso outra )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francis,realmente vale a pena ler o tópico que o Luzardo mencionou,pois eu adquiri uma no Japão,assim que chegou mandei de volta para um recall e tenho sido muito feliz com a minha,mas teve quem tivesse sérios problemas,ah e quando me refiro a T3 é o modelo top,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...