Ir para conteúdo

Sugestão do Hélice para Classic


Posts Recomendados

Pessoal , aqui segue minha saga para deixar o barco completinho para o verão que se aproxima ::fisherman

Atualmente estou com uma bass boat classic / optimax 115 , hélice indicado pelo Juarez, de alumínio, passo 21.

Pois bem, esse é a única configuração de bass boat que já andei e dentro das minhas impressões me parece que o hélice é ótimo para velocidade final, perdendo um pouco em arrancada, estou pensando em adquirir outro hélice para ficar como segunda opção/reserva, penso em comprar de alumínio (pelo custo baixo comparado com inox), porém preciso da experiência de vocês para me indicarem um hélice que tenha um melhor rendimento na arrancada e não deixe a desejar na velocidade final...não ligo de perder uma ou duas milhas de final.

Se alguém puder ajudar ficarei grato, já que manjo nada de hélices , rss ::nada::

Acredito que dê para melhorar bem o rendimento do barco em velocidades baixas/médias, uma vez que já vi muitasss lanchas de passeio, até maiores que o classic com motores 90, e são bem ágeis até..

Abraçossss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, na minha opinião voce precisa testar alguns modelos, fala com o Satoro e com o Gilberto da NP, certamente eles tem hélices usados para te emprestar e testar, se gostar e o preço for legal voce compra uma igual, tendo a opção de achar uma de bom preço aqui no forum e fica com sua original de reseva caso encotre um toquinho no meio do caminho!!!!

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...